Adoras?Lindo!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Adoras?Lindo!
BastanteAdoras?
Não tens pena de nunca ter provado as iguarias da padaria do @brazuca, nomeadamente o tronco?Bastante
Sem dúvida.Não tens pena de nunca ter provado as iguarias da padaria do @brazuca, nomeadamente o tronco?
Infelizmente não tivemos essa sorte...Sem dúvida.
Quem prova, não quer outra coisa
Infelizmente não tivemos essa sorte...
Sim adoro plantas.Adoras plantas, não adoras?
UiiiiiiiSim adoro plantas.
Será que ele adora Planta (o creme de barrar no pão)?Uiiiiiii
Sensação de pureza?Será que ele adora Planta (o creme de barrar no pão)?
E tu, adoras barrar planta?Sensação de pureza?
Momento tesudezE tu, adoras barrar planta?
Ias?@Paulinho McLaren já lhe mandaste um wattsapp de parabens ?
faz anos hoje
![]()
Ana Sofia Cardoso on Instagram: "O livro que, com 7 anos, me despertou para o mundo da televisão. Um dos maiores luxos do mundo é mesmo fazer aquilo de que se gosta ❤️🍀 Mas isso não quer dizer que não queira reformar-me aos 50 😉 #tv #lovetolive #livetolove #tvnews #lovemyjob #news #jornalistlife #jornalismismylife #anasofiacardoso"
3,778 likes, 94 comments - asofiacardoso on November 26, 2022: "O livro que, com 7 anos, me despertou para o mundo da televisão. Um dos maiores luxos do mundo é mesmo fazer aquilo de que se gosta ❤️🍀 Mas isso não quer dizer que não queira reformar-me aos 50 😉 #tv #lovetolive #livetolove #tvnews...www.instagram.com
depende , sera que ela gostava ?@Paulinho McLaren já lhe mandaste um wattsapp de parabens ?
faz anos hoje
![]()
Ana Sofia Cardoso on Instagram: "O livro que, com 7 anos, me despertou para o mundo da televisão. Um dos maiores luxos do mundo é mesmo fazer aquilo de que se gosta ❤️🍀 Mas isso não quer dizer que não queira reformar-me aos 50 😉 #tv #lovetolive #livetolove #tvnews #lovemyjob #news #jornalistlife #jornalismismylife #anasofiacardoso"
3,778 likes, 94 comments - asofiacardoso on November 26, 2022: "O livro que, com 7 anos, me despertou para o mundo da televisão. Um dos maiores luxos do mundo é mesmo fazer aquilo de que se gosta ❤️🍀 Mas isso não quer dizer que não queira reformar-me aos 50 😉 #tv #lovetolive #livetolove #tvnews...www.instagram.com
Adoravadepende , sera que ela gostava ?