As nossas séries e filmes preferidos

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,819
38,477
52
Moimenta do Douro
pedi à AI para escrever um filme,
milhões garantidos em Hollywood:

INT. CONSULTÓRIO DE TERAPIA DE EMMA - DIA

Emma, uma psiquiatra atormentada por seu passado, recebe uma carta sombria com instruções enigmáticas. Ela diz: "Nas sombras de sua mente, as respostas estão. Enfrente seus medos nas coordenadas 42.6385° N, 74.0447° W." Intrigada e assombrada por uma força invisível, decide confrontar seus traumas não resolvidos.

EXT. HOSPITAL PSIQUIÁTRICO - NOITE

Emma chega ao hospital desolado, sua fachada deteriorada refletindo a escuridão dentro de sua alma. Armada com uma lanterna e a carta misteriosa, adentra o desconhecido ameaçador.

INT. QUARTO DE PACIENTE - CONTÍNUO

Guiada pela carta, Emma descobre um quarto de paciente. Lá dentro, encontra um diário arrepiante que parece prever suas próprias lutas. Perturbada, ela se enreda na energia malévola do sanatório.

INT. SANATÓRIO - SONS DE SUSSURROS

Conforme Emma se aprofunda, sussurros nas sombras se intensificam, ecoando fragmentos de suas memórias reprimidas. A mensagem enigmática da carta torna-se um guia assombrador, levando-a a enfrentar os cantos mais escuros de sua psique.

INT. ALA DE ISOLAMENTO - MEIA-NOITE

Emma se depara com uma ala isolada, sentindo uma presença sombria. Faces distorcidas a encaram das sombras, e os sussurros se transformam em gritos angustiantes. A força malévola se materializa, manifestando seus medos e inseguranças mais profundos.

INT. ALA DE ISOLAMENTO - FINAL

Emma, à beira do colapso diante da materialização de seus medos, percebe uma última esperança. Recordando uma antiga técnica de controle emocional, ela concentra sua energia e, com uma determinação resoluta, libera um "mega peido".

A força malévola é repelida pela inesperada e potente explosão de ar. A sala se enche com a ressonância do fenomenal ato de Emma, quebrando as correntes da opressão sobrenatural.

A calmaria se instala, e o silêncio substitui os sussurros. A materialização desaparece, dissipando-se como uma sombra na luz do dia. Emma, esgotada mas vitoriosa, encara o lugar antes repleto de horror, agora purificado pelo bizarro e inusitado mega peido.

Emma, com um sorriso de triunfo, sai do hospital abandonado, deixando para trás os vestígios de sua própria superação. O poder inusitado do seu mega peido torna-se uma lenda peculiar, obscurecendo as lembranças sombrias daquele lugar assombrado.

FADE OUT.

• Wow
  • Haha
Reações: Edgar Siska e Cheue

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,394
30,014
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
quem sou eu para recomendar filmes a outras pessoas mas vê, acho que vais gostar.
de preferência sem conhecer nada da história ou da forma como o filme é montado.
Eu gosto de cinema de provocação e gosto dos primeiros filmes dele. Mas ultimamente os temas que ele aborda são um pouco fora da minha liga e talvez por isso me tenha desligado dele em excesso. Mas o love e o climax e um outro que não me recordo o nome conseguiram a proeza de me aborrecer. Mas vou sacar esse e ver.

Ps. Eu tento sempre ver os filmes sem saber muito bem ao que vou.. odeio trailers e muito raramente os vejo.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,076
14,134
Já alguém viu Rebel Moon ?

Ia cheio de expectativas mas achei uma banhada de todo tamanho..

E também acabei de ver, não tinha acabado na altura, o ultimo Indiana Jones..jesus :rolleyes:

• Haha
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,394
30,014
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já alguém viu Rebel Moon ?

Ia cheio de expectativas mas achei uma banhada de todo tamanho..

E também acabei de ver, não tinha acabado na altura, o ultimo Indiana Jones..jesus :rolleyes:
Nunca regresses a sítios que já te fizeram feliz.. tirando o blade runner e mais alguns(poucos) 😉

• Like
Reações: Moreira e Tails

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,630
27,946
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Belo filme este Dream Scenario da A24 com Nicholas Cage em grande estilo.

A meu ver o filme pode ter 2 interpretações, uma dissertação sobre a opinião e histeria de massas nas redes sociais e no comportamento das pessoaas, e uma segunda mais profunda na forma como o nosso inconsciente é o espelho metaforico do nosso comportamento e desejos mais escondidos.

Ps- A carreira de Nicholas Cage dava um filme. Altamente esquizofrénica.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,819
38,477
52
Moimenta do Douro

A meu ver o filme pode ter 2 interpretações, uma dissertação sobre a opinião e histeria de massas nas redes sociais e no comportamento das pessoaas, e uma segunda mais profunda na forma como o nosso inconsciente é o espelho metaforico do nosso comportamento e desejos mais escondidos.

Grande ator. É fácil esquecer que ganhou um Óscar de melhor mais do que merecido por Leaving Las Vegas.

Cheue

12 Maio 2016
24,737
39,456
Conquistas
7
109

tinha o filme na watchlist e ainda nem tinha reparado que já tinha saído para alugar

obrigado.