Muito pesado para andar a fazer piscinas os 90 minutos (que é o que o Conceição lhe pede)
Mas é quando fazem exercícios de natação.Muito pesado para andar a fazer piscinas os 90 minutos (que é o que o Conceição lhe pede)
So o conheco pelo que vi no Porto, e nao vejo essa capacidade de jogar sozinho Tipo Fernando ou mesmo Uribe, de varrer, acorrer as dobras etc. Mas posso estar enganado, tem ainda poucos jogosMais uma vez: É um trinco puro, para jogar sozinho na posição mais recuada do meio campo!
Um dia pode ser que aconteça e aí vamos ver o verdadeiro potencial do Varela.
Ou seja ele não tem capacidade para jogar na posição que se destacou?? Faz sentido.So o conheco pelo que vi no Porto, e nao vejo essa capacidade de jogar sozinho Tipo Fernando ou mesmo Uribe, de varrer, acorrer as dobras etc. Mas posso estar enganado, tem ainda poucos jogos
Talvez com uma defesa mais sólida , se possa mostrar mais.Prefiro dar mais tempo do que dizer disparates, não esta ao nível do Uribe nos primeiros meses.
O Mateus era um monstro autêntico nos jogos grandes curiosamente marcou aos dois da segunda circular.
Não joga no Bessa.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ele jogou bem hoje.Cada jogo que passa e não vejo evolução.. Parece me cansado.
Ou então o Eustáquio.
ai ai ai...
Vai ter de jogar o Grujic que anda todo aluado?
Se foi o melhor hoje então não vamos mesmo longe está época..Acho engraçado como foi o melhor jogador do Porto enquanto jogou, depois saiu e há aqui quem venha bater nele.
Já certos meninos pedem-se, mesmo que não joguem uma carica.
Na primeira parta foi claramente o melhor.Se foi o melhor hoje então não vamos mesmo longe está época..
Tem sido jogos normalíssimos.
Também corria o risco de falhar o jogo com o Estoril ou Braga, também não interessava muito issoA levar amarelos fictícios
Sabem muito
Jogo com o Estoril só falhava se fosse expulso.Também corria o risco de falhar o jogo com o Estoril ou Braga, também não interessava muito isso