Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,094
6,181
Porto
Interessante! Mas não gosto do Vitinha.
Mais um cão de caça que não mete a bola na baliza.

Mais provável é manter o Taremi e sair a zero. Vender Toni e perder o Namaso
Se pensarmos no Vitinha como um Marega e na influencia que conseguiu ter o marega para o estilo de jogo do SC, diria que é uma mais valia.
O problema do marega é que efectivamente o gajo tinha pouquissimo aspecto tecnico, que dificilmente o vitinha terá menos.

Acredito genuinamente que o Vitinha seria uma boa solução, para fazer o lugar do taremi, até porque o vitinha parece-me a mim mais um segundo PL e nao tanto um PL de centro.

Outro exemplo, o Sporting, tem o Gyokeres, acredito genuinamente que se tinha um vitinha ao lado, em vez de um paulinho, seria uma equipa ainda mais agressiva, mais rapida e letal devido a pressão alta.
Neste momento, tentar sacar o vitinha ou parte do passe do vitinha uma vez que o investimento feito por eles é consideravel, tentando por exemplo incluir o Toni, ou mesmo o Namaso (uma vez que nao renova) de forma a baixar os valores.

Outra hipotese é tentar tambem espetar para lá o grujic que é um gajo tambem caro ao fim do mês.
Opçoes para trocar com marselha não devem faltar.

Quanto ao taremi, sinceramente pensei que poderia ser "vendido" já em janeiro para o inter. Não acontecendo, poderia ir para as arabias 6 mesitos como ponte para o Inter, mas segundo as noticias de hoje, o inter só o quer, se tiver passaporte portugues, portanto, diria que o taremi vai querer ficar cá, nem que seja a treinar sozinho!
Este caso do taremi é outro erro crasso de gestão. No inicio de epoca tinham vendido, nem que fosse com desconto, mas se calhar, ja pagaria 30-40-50% do valor do proximo reforço para a posição. Assim, na proxima epoca, em vez de se ter que colocar valor do taremi + 10... vai ser preciso por logo15-20!
 
  • Like
Reações: zapan

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,830
39,285
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Se pensarmos no Vitinha como um Marega e na influencia que conseguiu ter o marega para o estilo de jogo do SC, diria que é uma mais valia.
O problema do marega é que efectivamente o gajo tinha pouquissimo aspecto tecnico, que dificilmente o vitinha terá menos.

Acredito genuinamente que o Vitinha seria uma boa solução, para fazer o lugar do taremi, até porque o vitinha parece-me a mim mais um segundo PL e nao tanto um PL de centro.

Outro exemplo, o Sporting, tem o Gyokeres, acredito genuinamente que se tinha um vitinha ao lado, em vez de um paulinho, seria uma equipa ainda mais agressiva, mais rapida e letal devido a pressão alta.
Neste momento, tentar sacar o vitinha ou parte do passe do vitinha uma vez que o investimento feito por eles é consideravel, tentando por exemplo incluir o Toni, ou mesmo o Namaso (uma vez que nao renova) de forma a baixar os valores.

Outra hipotese é tentar tambem espetar para lá o grujic que é um gajo tambem caro ao fim do mês.
Opçoes para trocar com marselha não devem faltar.

Quanto ao taremi, sinceramente pensei que poderia ser "vendido" já em janeiro para o inter. Não acontecendo, poderia ir para as arabias 6 mesitos como ponte para o Inter, mas segundo as noticias de hoje, o inter só o quer, se tiver passaporte portugues, portanto, diria que o taremi vai querer ficar cá, nem que seja a treinar sozinho!
Este caso do taremi é outro erro crasso de gestão. No inicio de epoca tinham vendido, nem que fosse com desconto, mas se calhar, ja pagaria 30-40-50% do valor do proximo reforço para a posição. Assim, na proxima epoca, em vez de se ter que colocar valor do taremi + 10... vai ser preciso por logo15-20!
Eu por acaso nao consigo ver grande qualidade no Vitinha, só mesmo isso da raça. Prefiro alguem que saiba o que fazer à bola sabes? Obviamente que so for para usar o chutão na frente e esticar na profundidade seria um jogador util. Mas para esse estilo de jogo continua a ser preciso um Danilo/Uribe ou um Herrera/Vitinha. Jogadores de rotação diferente no meio , coisa que nenhuma parelha que possamos colocar dará.

O problema a meu ver é o SC não perceber que essa fórmula do Marega não resulta agora porque não há intervenientes para isso.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,830
39,285
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Sério?
Ainda agora me disseram que vai ser titular.
Ele, Wendell e André Franco.
Isso não fazia o minimo sentido! O Wendell sim e o Franco tambem consigo compreender que possa entrar se o Sergio quiser dar uma nuance diferente. Agora o Toni? Passava de proscrito para titular??
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,144
5,770
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Isso não fazia o minimo sentido! O Wendell sim e o Franco tambem consigo compreender que possa entrar se o Sergio quiser dar uma nuance diferente. Agora o Toni? Passava de proscrito para titular??
Vamos aguardar por logo para vermos... Mas quem me disse, não disse à toa...
 
  • Like
Reações: Dias_21

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,144
5,770
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Atenção que não estou a duvidar de ti ou de quem te disse! Neste ponto estava a duvidar da sanidade mental do SC 🤣
Eu por acaso dei uma data do caralho a quem me contou... Porque primeiro não me acredito/acreditava e depois porque vi a notícia do Record e o comentário do @otilious acerca da sua não convocação. Mas a verdade é que esse meu colega quando diz, sabe o que diz. E a "fonte" dele é boa 😅 Mas não há como esperar pela publicação com o 11...
 
  • Haha
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,830
39,285
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu por acaso dei uma data do caralho a quem me contou... Porque primeiro não me acredito/acreditava e depois porque vi a notícia do Record e o comentário do @otilious acerca da sua não convocação. Mas a verdade é que esse meu colega quando diz, sabe o que diz. E a "fonte" dele é boa 😅 Mas não há como esperar pela publicação com o 11...
Depois vem o Toni contar uma história como a do Paciência em que o Sérgio não o viu e disse que ia meter a jogar no seguinte :ROFLMAO:
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,189
12,558
Muito curioso para ver o que vai acontecer em Janeiro; depois de ser um "imprescindível" e terem recusado a sua saída quando tinha interessados e era capaz de render uma verba minimamente decente, mal posso esperar para ver a conclusão de mais uma brilhante gestão desportivo/financeira de mais um activo.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,802
193,823
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Porquê esse feeling?
"Olho para isso e para um Taremi que é importante na equipa, para uma ausência que vamos ter, dele e do Zaidu, e cabe-me encontrar soluções, nuances e variantes no jogo. Já as trabalhamos, mas depois depende da estratégia definida para o jogo. Poderão encontrar algo diferente já amanhã, contra o Chaves, sabendo que vamos ficar sem dois jogadores que têm tido muitos minutos durante este ano.”
 
  • Like
Reações: Azul85 e hawkeyes

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,338
44,744
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
"Olho para isso e para um Taremi que é importante na equipa, para uma ausência que vamos ter, dele e do Zaidu, e cabe-me encontrar soluções, nuances e variantes no jogo. Já as trabalhamos, mas depois depende da estratégia definida para o jogo. Poderão encontrar algo diferente já amanhã, contra o Chaves, sabendo que vamos ficar sem dois jogadores que têm tido muitos minutos durante este ano.”
Taremi vai ser titular.

Se quiseres ver o 11 já sabes o que tens que fazer.