AInda vais descobrir que afinal o plantel não é assim tão ou mau ou, pelo menos, é suficiente para estarmos a fazer muito mais do que o que estamos, dada a concorrência.Pois não.
O Varela é melhor. O Neves é um produto de marketing.
AInda vais descobrir que afinal o plantel não é assim tão ou mau ou, pelo menos, é suficiente para estarmos a fazer muito mais do que o que estamos, dada a concorrência.Pois não.
O Varela é melhor. O Neves é um produto de marketing.
É certo que vivemos numa época de vacas magras e que apesar do enorme trabalho que Sérgio Conceição em tais circunstâncias, creio que no final da temporada o seu ciclo deveria terminar, dada que existe um evidente desgaste em termos de ideias, uma deficitária gestão de recursos humanos e um jogo paupérrimo que não é unicamente culpa dos jogadores, por outro lado em termos directivos estou completamente de acordo contigo.Espero que fique ainda por muitos anos. O clube precisa de uma reformulação da organização não do treinador.
Não existe no meu entender um treinador que consiga dar ao NGC aquilo que o SC representa.
Precisaremos ainda mais de fazer omeletes com fécula e poucos ovos e o SC é na minha opinião o homem indicado.
Daqui a um ano, não teremos Pepe, Taremi, Marcano fora as vendas necessárias. Só um homem como o SC poderá garantir esta transição com alguma esperança de títulos.
Se vivemos uma epoca de vacas magras, o que dizer dos verdes.É certo que vivemos numa época de vacas magras e que apesar do enorme trabalho que Sérgio Conceição em tais circunstâncias, creio que no final da temporada o seu ciclo deveria terminar, dada que existe um evidente desgaste em termos de ideias, uma deficitária gestão de recursos humanos e um jogo paupérrimo que não é unicamente culpa dos jogadores, por outro lado em termos directivos estou completamente de acordo contigo.
Depois de ler a tua observação e pertinente partilha do Sr. Manuel Vila Pouca deixo aqui um dado:Se vivemos uma epoca de vacas magras, o que dizer dos verdes.
Haja noção do custo da equipa do FCP.
O que existe é deficiências graves na gestao por parte de PdC e SC.
O SC quer "exercer as funções de treinador sem ter de se preocupar com o resto"?Eu gostava de ver o SC a trabalhar pelo menos uma época com um verdadeiro presidente e um verdadeiro diretor desportivo, porque teria de certeza outro tipo de condições que não tem agora…
Seria bom porque perderia as desculpas e porque pela primeira vez poderia exercer as funções de treinador sem ter de se preocupar com o resto.
Como de certeza não irá acontecer espero que o próximo treinador seja escolhido em função de uma ideia muito específica e não pelo nome.
Sim, será importante ter futuramente em consideração a personalidade, o estilo de liderança e a abordagem ao jogo para termos uma transição tranquila, bem como bem-sucedida.Eu gostava de ver o SC a trabalhar pelo menos uma época com um verdadeiro presidente e um verdadeiro diretor desportivo, porque teria de certeza outro tipo de condições que não tem agora…
Seria bom porque perderia as desculpas e porque pela primeira vez poderia exercer as funções de treinador sem ter de se preocupar com o resto.
Como de certeza não irá acontecer espero que o próximo treinador seja escolhido em função de uma ideia muito específica e não pelo nome.
Os verdes? Foram campeões 19 anos depois e isso foi á 3 anos(numa época de covid sem adeptos), as vacas magras deles não tiveram resultadosSe vivemos uma epoca de vacas magras, o que dizer dos verdes.
Por isso é que ganharam 1 campeonato nos últimos 22 anosSe vivemos uma epoca de vacas magras, o que dizer dos verdes.
Nao interessa o montante, interessa é avaliar se esta mesma SAD permitiria que se gastassem esses 66 milhoes em jogadores que nao viessem sempre pelos mesmos intermediáriosDepois de ler a tua observação e pertinente partilha do Sr. Manuel Vila Pouca deixo aqui um dado:
Vacas magras, David Carmo 20, Verón 10, Ivan Jaime 10, Nico 8,5, Varela 8,5, Fran Navarro 6,5 = 63,5 milhões de euros apenas nestes seis.
Desejo a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, principalmente com muita saúde
dragaodoente.blogspot.com
Obviamente.Depois de ler a tua observação e pertinente partilha do Sr. Manuel Vila Pouca deixo aqui um dado:
Vacas magras, David Carmo 20, Verón 10, Ivan Jaime 10, Nico 8,5, Varela 8,5, Fran Navarro 6,5 = 63,5 milhões de euros apenas nestes seis.
Desejo a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, principalmente com muita saúde
dragaodoente.blogspot.com
E por isso têm um orcamento 30% inferior ao nosso, andam assim à 10 anos.Por isso é que ganharam 1 campeonato nos últimos 22 anos
Nunca passaram aos quartos de final da Champions
Os verdes andam à mais de 10 anos a ser controlados pela banca.Os verdes? Foram campeões 19 anos depois e isso foi á 3 anos(numa época de covid sem adeptos), as vacas magras deles não tiveram resultados
Este ano o que eles gastaram no Gyokeres ou Hjulmand nós gastamos no plantel inteiro
Malandro a mandar SMS durante a consoada…Pá esta foi genial. Não fiques tapado pelo clubismo, o Varela é um bom jogador só isso.
Teria que aceitar, caso contrário saía.O SC quer "exercer as funções de treinador sem ter de se preocupar com o resto"?
Está disposto a aceitar as decisões da estrutura e trabalhar com o plantel que lhe derem?
Ser um mero treinador?
Todos os pontos de vista são válidos."nada tem a ver"
A única coisa que se estava a discutir é o facto do recrutamento ter muitos matizes que possivelmente até desconhecemos.
Como disse anteriormente, não sei em que percentagem ele é o responsável pela constituição do plantel mas devemos avaliar o recrutamento como a soma de todas as partes, não acho sequer necessário andar a tentar pesar a responsabilidade individual.
O grande problema é que qualquer motivo é bom para servir de arma de arremeço de muita coisa, e estou à vontade para falar porque crítico o Sérgio quando me apetece.
A única coisa que me parece é que a tentativa de caracterizar o Sérgio como o Rei Sol que decide tudo eventualmente coincidirá com a versão da própria estrutura no caso eventual das coisas corrererem mal e haver a necessidade de criar um bode expiatório.
Adiante, eu acho que estão mais preocupados em pedir a cabeça do Sérgio do que em julgar as coisas em conjunto e acho que essa versão das coisas faz um fraco favor para pensar o futuro do clube. Mas eu sou um mero sócio e pouco posso fazer para vos convencer do contrário.
Questiono é se estaria disponível a aceitar...Teria que aceitar, caso contrário saía.