Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,835
1,204
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Cassete dos amantes On:

Nenhum está. Só o Conceição. 😂 E quando ele sair, olha, teremos que procurar outro clube porque o nosso FC Porto acaba. (Hihihihi)

Cassetes dos amantes off.

Amo-te Conceição💙
Se.calhar o Álvaro Pacheco em PT até seria a melhor opção para substituir o SC...
A nivel de viver o jogo são parecidos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,613
65,396
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ha uma dissonância muito grande entre o nosso scouting e a aprovação do SC

O clube arranja jogadores que nao entram no esquema do SC e este aprova-os sem grande debate

É impossivel e insustentável uma equipa ser competitiva e ter sucesso com esta abordagem

Mal a SAD e mal SC

Precisamos de outras pessoas no cube
E muito mais complicado que isto

Tenho pena de nao poder escrever o que realmente penso porque precisaria de provas concretas

A posição do Sergio Conceição ou de outro qualquer treinador apos Lopetegui é mesmo muito ma face as particularidades de quem esta acima…

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,761
11,810
E muito mais complicado que isto

Tenho pena de nao poder escrever o que realmente penso porque precisaria de provas concretas

A posição do Sergio Conceição ou de outro qualquer treinador apos Lopetegui é mesmo muito ma face as particularidades de quem esta acima…
Gostava que falasses mais sobre o tema sobre o tema, deve ser muito interessante.

• Like
Reações: Miguel ranhada

fjpfcp

26 Março 2012
34,613
65,396
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Gostava que falasses mais sobre o tema sobre o tema, deve ser muito interessante.
Nao posso, porque o anonimato e limitado e era o que mais me faltava ter algum problema com estas questões

E nao sou nenhum insider, atenção

• Like
Reações: b10nic

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,761
11,810
Nao posso, porque o anonimato e limitado e era o que mais me faltava ter algum problema com estas questões

E nao sou nenhum insider, atenção
O que induzo do que dizes é que passam coisas muito estranhas a nível de critérios de recrutamento e contrataçoes.

Coisa que, apesar de tudo, qualquer pessoa que vê desde fora consegue suspeitar que passa.

Obrigado de todas formas, creio que a mensagem consegue passar de alguma forma.

• Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

26 Março 2012
34,613
65,396
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O que induzo do que dizes é que passam coisas muito estranhas a nível de critérios de recrutamento e contrataçoes.

Coisa que, apesar de tudo, qualquer pessoa que vê desde fora consegue suspeitar que passa.
As nossas contas nao estao como estao por azar…

E nao e pelos jogadores que sairam a custo zero.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,625
9,510
Italia
Descobri aqui pelo fórum, nestes ultimos posts, que o SC nada tem a ver com as contratações que depois não jogam... Assim sendo realmente para ele tem sido uma altura de vacas magras...
Aqueles rapazes apresentados com o presidente não são realmente reforços, não contam para o balanço.
Pobre treinador SC, a ter que ir à luta com Zé pedros e afins...

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,761
11,810
Descobri aqui pelo fórum, nestes ultimos posts, que o SC nada tem a ver com as contratações que depois não jogam... Assim sendo realmente para ele tem sido uma altura de vacas magras...
Aqueles rapazes apresentados com o presidente não são realmente reforços, não contam para o balanço.
"nada tem a ver"

A única coisa que se estava a discutir é o facto do recrutamento ter muitos matizes que possivelmente até desconhecemos.

Como disse anteriormente, não sei em que percentagem ele é o responsável pela constituição do plantel mas devemos avaliar o recrutamento como a soma de todas as partes, não acho sequer necessário andar a tentar pesar a responsabilidade individual.

O grande problema é que qualquer motivo é bom para servir de arma de arremeço de muita coisa, e estou à vontade para falar porque crítico o Sérgio quando me apetece.

A única coisa que me parece é que a tentativa de caracterizar o Sérgio como o Rei Sol que decide tudo eventualmente coincidirá com a versão da própria estrutura no caso eventual das coisas corrererem mal e haver a necessidade de criar um bode expiatório.

Adiante, eu acho que estão mais preocupados em pedir a cabeça do Sérgio do que em julgar as coisas em conjunto e acho que essa versão das coisas faz um fraco favor para pensar o futuro do clube. Mas eu sou um mero sócio e pouco posso fazer para vos convencer do contrário.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,475
16,237
O artigo do Álvaro Magalhaes é das coisas mais objetivas e pertinentes que se leu nos últimos tempos;
Veron, Carmo, Ivan Jaime, Nico Gonzalez, Fran Navarro…
Se a maioria das contratações não pega, quem terá a culpa: os próprios contratados ou quem os contratou?"

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,396
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Espero que fique ainda por muitos anos. O clube precisa de uma reformulação da organização não do treinador.

Não existe no meu entender um treinador que consiga dar ao NGC aquilo que o SC representa.

Precisaremos ainda mais de fazer omeletes com fécula e poucos ovos e o SC é na minha opinião o homem indicado.

Daqui a um ano, não teremos Pepe, Taremi, Marcano fora as vendas necessárias. Só um homem como o SC poderá garantir esta transição com alguma esperança de títulos.

fjpfcp

fjpfcp

26 Março 2012
34,613
65,396
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ponto Previo, toda a gente erra, ja o escrevi varias vezes. E o Sergio tambem erra, como qualquer um de nos. Ha e uma corrente neste Portal de intolerancia zero ao erro, como se esses artistas nunca errassem. Sao seguramente uns Deuses na sua vida pessoal. Enfim, é o lado patético da internet. Mas todos erram, e o Sergio tambem.

Agora, deixa me ilustrar o meu ponto de vista, socorrendo me de um exemplo. Football Manager. Ja quase todos jogaram ou se nao jogaram sabem o que é.

Imagina que decides pegar numa equipa do FCP e estabeleces como criterio, que ao longo de todo o jogo, so vais contratar jogadores Albaneses.

Achas que, a partida vais ter o mesmo sucesso, em relacao a poderes escolher em todo o Mundo?

Achas que vais errar mais vezes nas escolhas?

as respostas são obvias.

Ora, o nosso querido clube, ja ha muitos anos ( bem antes do Sergio chegar ) que enveredou por um caminho. Praticamente todos os jogadores contratados ou do plantel tem que ter intermediação de 3/4 empresarios. Se eu estiver a mentir, diz.

Ou seja, num Mundo global de Milhoes de jogadores, de milhares de empresários, o Porto limita as suas opcoes a um leque muito restrito de jogadores. E o treinador tem que tomar as suas opcoes em funcao desta situacao.

Obviamente que ha muito menos hipoteses de escolher bem. E e por isso que eu relevo as responsabilidades do Sergio Conceição. Porque ele me parece ser o unico, dentro das pessoas com poder de decisao no clube, que luta por nos o melhor que pode. Ja o mesmo nao posso dizer dos restantes.

E justo cobrar o Sergio, com uma gestao destas?? Sera que com uma gestão diferente, o Sergio tomava as mesmas opcoes?? Eu acredito que nao.

O que o FCP precisa é de uma mudança na direccao do clube. Isso é que é imperativo. E os grandes responsaveis pelo estado atual do nosso Porto sao os que mandam.

E se nao fosse o Sergio, pelo que se viu naqueles anos pos Vitor Pereira, nos nao tinhamos 10 titulos nos ultimos 6 anos. Ja iamos era em 10 anos sem titulos, isso sim.

E portanto, maximo respeito pelo Sergio Conceição, maximo respeito pelo trabalho que tem desenvolvido no clube, e maximo respeito pelo seu Portismo!!!

Porque antes dos erros dele, ha muitos mais erros, muito mais graves, e que esses sim, tem que acabar urgentemente.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,740
45,286
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Bom treinador o Ernesto Valverde seria uma opção muito interessante.
Mas talvez seja irrealista deve ter um ordenado gigantesco, e tal como gostava do Luís Enrique acho que também sera impossível.
Sinceramente não acho o Valverde uma opção tão irrealista, pois no Bilbau não ganha nenhuma fortuna e acaba contrato em Junho de 2024.

Além disso quando ocorreu a homenagem ao nosso ex-capitão João Pinto foi muito simpático para com o mesmo e até mostrou algum conhecimento da história do FC Porto, algo que retive na memória, pois não esperava.

Finalmente após este período de Sérgio Conceição convinha ter um Treinador experiente e com pedalada para gerir esta nau, sobretudo se houver uma mudança na direcção do clube.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,501
11,149
Ponto Previo, toda a gente erra, ja o escrevi varias vezes. E o Sergio tambem erra, como qualquer um de nos. Ha e uma corrente neste Portal de intolerancia zero ao erro, como se esses artistas nunca errassem. Sao seguramente uns Deuses na sua vida pessoal. Enfim, é o lado patético da internet. Mas todos erram, e o Sergio tambem.

Agora, deixa me ilustrar o meu ponto de vista, socorrendo me de um exemplo. Football Manager. Ja quase todos jogaram ou se nao jogaram sabem o que é.

Imagina que decides pegar numa equipa do FCP e estabeleces como criterio, que ao longo de todo o jogo, so vais contratar jogadores Albaneses.

Achas que, a partida vais ter o mesmo sucesso, em relacao a poderes escolher em todo o Mundo?

Achas que vais errar mais vezes nas escolhas?

as respostas são obvias.

Ora, o nosso querido clube, ja ha muitos anos ( bem antes do Sergio chegar ) que enveredou por um caminho. Praticamente todos os jogadores contratados ou do plantel tem que ter intermediação de 3/4 empresarios. Se eu estiver a mentir, diz.

Ou seja, num Mundo global de Milhoes de jogadores, de milhares de empresários, o Porto limita as suas opcoes a um leque muito restrito de jogadores. E o treinador tem que tomar as suas opcoes em funcao desta situacao.

Obviamente que ha muito menos hipoteses de escolher bem. E e por isso que eu relevo as responsabilidades do Sergio Conceição. Porque ele me parece ser o unico, dentro das pessoas com poder de decisao no clube, que luta por nos o melhor que pode. Ja o mesmo nao posso dizer dos restantes.

E justo cobrar o Sergio, com uma gestao destas?? Sera que com uma gestão diferente, o Sergio tomava as mesmas opcoes?? Eu acredito que nao.

O que o FCP precisa é de uma mudança na direccao do clube. Isso é que é imperativo. E os grandes responsaveis pelo estado atual do nosso Porto sao os que mandam.

E se nao fosse o Sergio, pelo que se viu naqueles anos pos Vitor Pereira, nos nao tinhamos 10 titulos nos ultimos 6 anos. Ja iamos era em 10 anos sem titulos, isso sim.

E portanto, maximo respeito pelo Sergio Conceição, maximo respeito pelo trabalho que tem desenvolvido no clube, e maximo respeito pelo seu Portismo!!!

Porque antes dos erros dele, ha muitos mais erros, muito mais graves, e que esses sim, tem que acabar urgentemente.
Ponto previo, defendo a permanência de SC ate ao final da época ( depois SC vai querer sair).

Mas quando leio estes comentários penso que o FCP só começou a existir quando SC chegou ao clube.

Nos anos de SC , o FCP teve orçamentos ao nivel dos vermelhos ( tirando o ano passado) e sempre muito superiores aos verdes.

Obviamente que SC tem mérito, agora não é nenhum Mago.

Quanto ao portismo, tem SC e os socios.

Agora quem ganha mais de 4M/ano, é normal que seja escrutinado.

PdC é o maior responsável, obviamente, mas o treinador que tem mais poder na estrutura e ligação direta a PdC, tem elevadas responsabilidades.

E andar a falar de "vacas magras" quando tem 45M estourados, é preciso ter noção e responsabilidade.

Que SC acalme, pondere e comece a oensar racionalmente, esta epoca tem cometido imensos erros.