Sim.Mas tenho de aturar isto?? A poucas horas do Natal??
O Varela tem mais capacidade como construtor de jogo do que o Eustáquio??
99% dos passes do eustaquio sao para tras ou laterais. Se calhar é o que lhe pedem..
Sim.Mas tenho de aturar isto?? A poucas horas do Natal??
O Varela tem mais capacidade como construtor de jogo do que o Eustáquio??
O gajo que foi relegado para equipa B por telefone é que é o cona de sabão?Nao. É um cona de sabão e não somos clube de conas ensaboadas.
Esse gajo foi um barrete completo.É assim tão difícil de perceber que o jogador que ele pediu foi o João Victor e este veio numa opção de recurso?
Mais uma estupidez de quem não sabe o que diz. Quem lhe comunicou a decisão foi o Rui.. o team da equipa.O gajo que foi relegado para equipa B por telefone é que é o cona de sabão?
E consegues me dizer se aqui também o seria?Esse gajo foi um barrete completo.
Ouve lá, mas tu estás mesmo a querer justificar o tratamento ao Carmo com a não vinda do do outro? A sério que o SC é ressabiado a esse ponto? Que mal lhe fez o jogador? A questão nem é essa, flops vamos ter sempre, isso nem é assunto. Eu tb acho que o DC não justificou a sua contratação, mas daí ao que o treinador disse dele na CI, vai uma distancia muito grande.E consegues me dizer se aqui também o seria?
Estás a dizer que PdC mentiu, aquando desta contratação?Não foi nada pedido por ele.
Não percebes português ou então não sabes de onde vem esse meu comentário. Isto foi em resposta a um colega que disse que o Carmo tinha sido pedido expresso do treinador. Não foi. O pedido era o João Victor. O Carmo foi uma solução de recurso.Ouve lá, mas tu estás mesmo a querer justificar o tratamento ao Carmo com a não vinda do do outro? A sério que o SC é ressabiado a esse ponto? Que mal lhe fez o jogador? A questão nem é essa, flops vamos ter sempre, isso nem é assunto. Eu tb acho que o DC não justificou a sua contratação, mas daí ao que o treinador disse dele na CI, vai uma distancia muito grande.
Não sei o que disse o presidente. Mas sabe bem que a primeira escolha foi o João Victor e o Carmo foi a solução secundária.Estás a dizer que PdC mentiu, aquando desta contratação?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Um conas de sabao que amua quando lhe dizem umas verdades e como consequencia usa o seu poder desproporcionalmente?Nao. É um cona de sabão e não somos clube de conas ensaboadas.
Mais um iluminado que não sabe nada do que está a falar.Um conas de sabao que amua quando lhe dizem umas verdades e como consequencia usa o seu poder desproporcionalmente?
Eu não perguntei quem lhe comunicou, afirmei que foi dispensado para a B por telefone.Mais uma estupidez de quem não sabe o que diz. Quem lhe comunicou a decisão foi o Rui.. o team da equipa.
Tu sabes mais que o proprio treinador, que nem desmentiu o que veio na comunicação social.Mais um iluminado que não sabe nada do que está a falar.
Excelente contratação e excelente negocio. E finalmente uma cláusula de rescisão condizente.