Relembrar Lopetegui: demitido após tomar 2-0 dos lagartos, ficar a 3 pontos da liderança e ser encavado pelo Marítimo na taça da carica.
A exigência aqui não existe agora. Até para com o treinador a gratidão já é a palavra de ordem.Relembrar Lopetegui: demitido após tomar 2-0 dos lagartos, ficar a 3 pontos da liderança e ser encavado pelo Marítimo na taça da carica.
Só faltava dizer que não entra em campo para poder marcar golos e ajudar a defender...Outra, que destaco desta CI:
As minhas equipas no FC Porto, quase todos os anos, foram melhor ataque e melhor defesa, até quando não fomos campeões. Deixei de perceber o que temos de fazer, pelos vistos. Deixei de ser bom treinador, passei de treinador mediano a treinador fraco. Em todos os exercícios incluímos a finalização, com baliza, guarda-redes… Em jogo, na estratégia e organização, no onze para onze, também o fazemos.
Isto traduzido fica mais ou menos assim: "Eu os treino, mas não o fazem em jogo. A culpa é dos jogadores mas eu sou chamado de treinador fraco".
Que serzinho.
Essa frase é um claro ataque aos jogadores. Faz-se de vítima com a graçola do treinador fraco atacando a equipa desta época quando diz que em quase todos os anos foram melhor ataque e defesa. Basicamente dizendo que se este ano não são não é culpa dele porque ele está a fazer tudo igual.Outra, que destaco desta CI:
As minhas equipas no FC Porto, quase todos os anos, foram melhor ataque e melhor defesa, até quando não fomos campeões. Deixei de perceber o que temos de fazer, pelos vistos. Deixei de ser bom treinador, passei de treinador mediano a treinador fraco. Em todos os exercícios incluímos a finalização, com baliza, guarda-redes… Em jogo, na estratégia e organização, no onze para onze, também o fazemos.
Isto traduzido fica mais ou menos assim: "Eu os treino, mas não o fazem em jogo. A culpa é dos jogadores mas eu sou chamado de treinador fraco".
Que serzinho.
Eu gostava era que ele explicasse como é que só o Record teve acesso a "informação detalhada", tanto é que a colocou na capa do jornal, ao passo que os outros 2 jornais desportivos nada sabiam..."Infelizmente a comunicação social sabe tudo de uma forma muito rápida, embora às vezes seja a verdade na sua totalidade."
Que avaliação fazes a essa decisão do presidente? Correu bem? Correu mal?Relembrar Lopetegui: demitido após tomar 2-0 dos lagartos, ficar a 3 pontos da liderança e ser encavado pelo Marítimo na taça da carica.
Boa, até porque depois tivemos oportunidade de finalmente termos o grande Peseiro no comando.Que avaliação fazes a essa decisão do presidente? Correu bem? Correu mal?
Esse parte da narrativa não tem de ser o Sérgio Conceição a justificar, mas sim quem está na cadeia acima.Eu gostava era que ele explicasse como é que só o Record teve acesso a "informação detalhada", tanto é que a colocou na capa do jornal, ao passo que os outros 2 jornais desportivos nada sabiam...
Quando há fugas de informação para amigos que trabalham em certos jornais, principalmente quando o principal foco é ajudar a lavar a imagem do treinardor, é normal a comunicação social saber de tudo muito rápido...
É ele quem refere as fugas de informação. Curiosamente, ou talvez não, a notícia de hoje foi escrita pelo seu amigo Vítor Pinto.Esse parte da narrativa não tem de ser o Sérgio Conceição a justificar, mas sim quem está na cadeia acima.
Seja como for, existe uma hierarquia e no qual é o líder máximo que deve assumir esse papel.É ele quem refere as fugas de informação. Curiosamente, ou talvez não, a notícia de hoje foi escrita pelo seu amigo Vítor Pinto.
Não acho que seja díficil saber quem é a fonte...
Isto sim é onde ele deveria "proteger" o seu jogador. Dizer o suficiente e não afirmar sequer o que vem na CS.O que fez hoje ao Carmo foi pura e simplesmente miserável.
Também lhe podiam perguntar se vai continuar a insistir no Pêpê a fazer de Otávio, estamos em finais de Dezembro e o jogador pura e simplesmente não rende nessa posição!Eu gostava era que lhe tivessem perguntado, e era perfeitamente legítimo, depois das suas declarações na Amoreira, porquê que continuam a jogar sempre os mesmos?
Pergunta legítima.
E da situação do Ivan Jaime, jogador desejado pelos 3 grandes, aqui simplesmente não jogaTambém lhe podiam perguntar se vai continuar a insistir no Pêpê a fazer de Otávio, estamos em finais de Dezembro e o jogador pura e simplesmente não rende nessa posição!