Boa, até porque depois tivemos oportunidade de finalmente termos o grande Peseiro no comando.Que avaliação fazes a essa decisão do presidente? Correu bem? Correu mal?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Boa, até porque depois tivemos oportunidade de finalmente termos o grande Peseiro no comando.Que avaliação fazes a essa decisão do presidente? Correu bem? Correu mal?
Esse parte da narrativa não tem de ser o Sérgio Conceição a justificar, mas sim quem está na cadeia acima.Eu gostava era que ele explicasse como é que só o Record teve acesso a "informação detalhada", tanto é que a colocou na capa do jornal, ao passo que os outros 2 jornais desportivos nada sabiam...
Quando há fugas de informação para amigos que trabalham em certos jornais, principalmente quando o principal foco é ajudar a lavar a imagem do treinardor, é normal a comunicação social saber de tudo muito rápido...
É ele quem refere as fugas de informação. Curiosamente, ou talvez não, a notícia de hoje foi escrita pelo seu amigo Vítor Pinto.Esse parte da narrativa não tem de ser o Sérgio Conceição a justificar, mas sim quem está na cadeia acima.
Seja como for, existe uma hierarquia e no qual é o líder máximo que deve assumir esse papel.É ele quem refere as fugas de informação. Curiosamente, ou talvez não, a notícia de hoje foi escrita pelo seu amigo Vítor Pinto.
Não acho que seja díficil saber quem é a fonte...
Isto sim é onde ele deveria "proteger" o seu jogador. Dizer o suficiente e não afirmar sequer o que vem na CS.O que fez hoje ao Carmo foi pura e simplesmente miserável.
Também lhe podiam perguntar se vai continuar a insistir no Pêpê a fazer de Otávio, estamos em finais de Dezembro e o jogador pura e simplesmente não rende nessa posição!Eu gostava era que lhe tivessem perguntado, e era perfeitamente legítimo, depois das suas declarações na Amoreira, porquê que continuam a jogar sempre os mesmos?
Pergunta legítima.
E da situação do Ivan Jaime, jogador desejado pelos 3 grandes, aqui simplesmente não jogaTambém lhe podiam perguntar se vai continuar a insistir no Pêpê a fazer de Otávio, estamos em finais de Dezembro e o jogador pura e simplesmente não rende nessa posição!
É sempre a andar com os patinhos feios que ele escolhe. Com as vacas sagradas fodias-te...O mais engraçado é que se um jogador faz um Hattrick, é menino pra dizer que não gosta de falar individualmente, porque o importante é o coletivo.
Pra rasgar, é sempre a andar.
Para ti também.Grande Vitorino! Um abraço !
Sao coisa rara neste forum. Por aqui torce-se para o FCP perder, atacam treinador, presidente e so defendem jogadores que tenham problemas com o treinador.Para ti também.
Não te conheço, mas tens uma coisa que respeito muito, és Portista, e esses merecem smpre a minha simpatia.
Então e o projecto iminente de explosão que estava em curso ?!Os adeptos do FC AVB agora encontraram um novo martir: David Carmo.
Viram-se agora contra o treinador por causa de um jogador que tem feito exibiçoes miseraveis, que nao tem dignificado a camisola que veste e que ainda por cima segundo palavras do treinador foi indisciplinado.
Vale tudo para atacar o FC Porto. O AVB deve estar super entusiasmado com o serviço que lhe estao a prestar.
Não foi nada pedido por ele.Portanto, o treinador afirmou publicamente que um "atleta" pedido por ele, que custou 20M, é mau profissional, não tem estofo mental e nem para jogar na equipa B serve. Grande gestão de ativos!
Boa sorte a tentar vendê-lo, agora!