Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,976
6,425
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Bom é o Zaidu, um jogador que não era titular em nenhuma equipa da liga.
Bom é o Taremi que se anda a arrastar em campo com uma atitude deplorável e não respeitando o clube
Bom é o Pepê que passa os jogos todos a fazer merda.
Bom é o Zé Pedro, que vai comer a casa do treinador
Bom é o Folha que é filho do amigo treinador da equipa B.

Grande Sérgio, continua assim, que sejas campeão e que te ponhas a andar. Muito me vou rir a ver a carreira que vais fazer no estrangeiro. Estarás ao nível do jj.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
Este ano não temos Porto, temos um Portinho em campo, as estatísticas não mentem, nem as nossas exibições.

De quem é a responsabilidade? Em primeiro lugar da equipa técnica, que insiste num plano de jogo esgotado e que qualquer adversário mais organizado facilmente sabe como anular e que muito facilmente nos causam imensos problemas. Por outro lado, não existe capacidade de experimentar coisas diferentes para surpreender o adversário, temos apenas um plano de jogo que, além de mal executado parece também nem sequer ser ajustado as características dos jogadores que temos.

E logicamente a responsabilidade recai também sobre a Direção e que fruto de anos de mau planeamento desportivo e financeira chegamos agora a esta época com um dos 11 e dos planteis mais fracos, descompensados e com a maior falta de qualidade individual que me lembro.

Última edição:
  • Like
Reações: hugo mocc
Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,377
5,344
Acho que vou abrir uma pool para o pessoal votar em quem acham mais cona de sabao:

-Um gajo que na cara de toda a gente diz o que pensa e depois acaba a treinar na equipa B
-Um gajo que treina uma equipa que alem de roubada nao joga um caralho e diz que no fim da epoca vem falar e depois nunca apareceu. Ou ate mesmo alguem que confronta jogadores sem peso nenhum no balneario mas depois treme com quem tem peso e nao os confronta...ou ate mesmo alguem que quando ganha aparece fanfarrao mas quando perde nao aparece nas conferencias de imprensa.

E se alguem acha que sou primo do carmo e por isso estou a defende-lo quero ja dizer que quero que ele se foda, so me interessa o FCP e como tal para o que custou tinha de jogar muito mais

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,636
3,284
E consegues me dizer se aqui também o seria?
Ouve lá, mas tu estás mesmo a querer justificar o tratamento ao Carmo com a não vinda do do outro? A sério que o SC é ressabiado a esse ponto? Que mal lhe fez o jogador? A questão nem é essa, flops vamos ter sempre, isso nem é assunto. Eu tb acho que o DC não justificou a sua contratação, mas daí ao que o treinador disse dele na CI, vai uma distancia muito grande.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ouve lá, mas tu estás mesmo a querer justificar o tratamento ao Carmo com a não vinda do do outro? A sério que o SC é ressabiado a esse ponto? Que mal lhe fez o jogador? A questão nem é essa, flops vamos ter sempre, isso nem é assunto. Eu tb acho que o DC não justificou a sua contratação, mas daí ao que o treinador disse dele na CI, vai uma distancia muito grande.
Não percebes português ou então não sabes de onde vem esse meu comentário. Isto foi em resposta a um colega que disse que o Carmo tinha sido pedido expresso do treinador. Não foi. O pedido era o João Victor. O Carmo foi uma solução de recurso.

Quanto ao resto como não sabes o que se passou calas-te.

Cringe Vid

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Olhando para trás, nomeadamente na altura da saída do Diaz, arrependo-me de ter dado tanto crédito ao Conceição, não pelo que conquistou, isso ninguém lhe tira mas principalmente porque na minha maneira de ver na altura, tudo o que estava bem era graças ao Sérgio e tudo o que estava mal era culpa de x, y ou z. É uma mentalidade que, na minha opinião, não é muito saudável para um clube tão grande como o FCPorto. Como podemos ver, o sentimento de gratidão e de idolatria é um caminho que pode ser muito perigoso e que pode prolongar por demasiado tempo algo que está morto à vista de todos.
Sérgio Conceição foi o treinador perfeito na altura em que foi necessário dar o grito de revolta, foi capaz de melhorar alguns jogadores, incutindo intensidade onde faltava talento (e por uma ou duas épocas isso resultou na perfeição, na primeira metade da primeira época de Conceição ninguém conseguia parar a dupla Marega-Aboubakar).
O ciclo do Conceição deveria de ter terminado na época em que disse que se estava a cagar para o que os adeptos pensam em conferência de imprensa. Sim, antes da época do Luís Diaz, eu sei, polémico mas eu acho que a partir daí o destino de Conceição tinha que ter ficado traçado.
Infelizmente tivemos um conjunto de circunstâncias que nos levaram à situação atual:
-Uma direção incompetente, a precisar desesperadamente de uma figura na qual os adeptos se revissem.
-Um treinador que deixou as conquistas subirem-lhe à cabeça e tornando-se dono e senhor de tudo o que envolva futebol no FCPorto.
É um insulto à inteligência de Sérgio Conceição dizer que é um coitado nas mãos da SAD que tudo fazem para o sabotar, não faz sentido porque primeiro: o Sérgio é o único argumento que a atual direção tem para apresentar para as próximas eleições.
E segundo: um homem explosivo como Sérgio Conceição se realmente estivesse a ser sabotado já teria chibado tudo em conferência de imprensa, exemplo disso é a venda de Luís Diaz, não perdeu tempo (e bem) a chamar os bois pelos nomes.
Um clube falido não pode deixar os seus maiores ativos sair a custo 0, um clube falido não pode vender uma jóia da formação por 5M, ele não jogar praticamente uma época completa e em seguida voltar a ir buscar pelo dobro do preço e um clube falido não pode relegar um jogador de 20M para a equipa B e dizer ao mundo todo que ele é um mau profissional. Conceição tem clara influência em ambos os casos, não admitir isso é tapar os olhos e gritar a toda força " não estou a ouvir lalalalalala".
Sinceramente... já estou cansado disto, não me apetece falar das vacas sagradas ou outros assuntos, vai ser só chover no molhado e acho que ninguém vai mudar de opinião por causa disso, este ano, em termos de clube de coração, tem sido uma merda. O clube foi, pelo menos enquanto sou vivo, ao fundo do poço e infelizmente 2024 não parece nada sorridente.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,052
5,355