Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,544
6,884
Ouvi as declarações dele e, a certo ponto, justifica o afastamento do Carmo com o estar lá para defender o clube.
Em que é que arrasar um jogador numa conferência de imprensa contribui para defender o clube?
Nem é questão de se o jogador é muito bom ou um cepo de primeira, é ativo do clube, o treinador não pode ou não devia poder dar tal tratamento público ao jogador.

• Like
Reações: Filipe01 e Regod

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,727
16,096
O Pepe não serve dentro do campo porque cometeu um erro grave, do ponto de vista disciplinar, num jogo? É que no primeiro golo, o Pepe tem menos culpa que o Zé Pedro e ainda menos que o Diogo; levou o Gyokeres para a linha, perdeu o ressalto e depois ninguém fecha o espaço com o Diogo a ser mal batido

No jogo anterior a Alvalade, o Pepe fez um
bom jogo na champions; no jogo anterior a esse deve ter sido o melhor em campo no campeonato
É, de longe, o nosso melhor defesa
enquanto esteve em campo o gyokeres fez o quis do Pepe. Marcou dois golos (um deles anulado, em que o Pepe foi batido nas costas), sacou um amarelo e mais duas ou três arrancadas perigosas. Nesta altura, para além das constantes pequenas lesões o Pepe não tem a mínima hipótese contra adversários rápidos e possantes. O anterior a esse é aquele em que não é expulso por milagre contra o Casa Pia?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,366
70,747
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O sorrisinhos e abraços ao adversário depois da derrota Zaidu já tu não mandas para a B, né? O Pepê brinca na areia e perdas de bola perigosas idem. O Eustáquio passe para os lados e para trás já achas que tem nível Porto, né?

Incoerente à décima potência, este homem. Está perdido. E perdeu o plantel e o balneário. Nem imagino o que um Navarro, um Namaso, um Jaime, um Toni sentem nesta altura do campeonato.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Sabes se o João Victor ia ser aqui o que foi nos mouros? É que eu não sei.. e lembro-me a choradeira que foi aqui por o perdermos para os montes de merda lá de baixo.
o JV é fraco aqui e na China, o Lucas Verissimo ainda acho que tinha dado algo cá agora o JV por amor de deus.

Também houve gente que ficou incomodada por perder o Yony e o outro brasileiro que não me recordo o nome, deram os dois uma valente porcaria

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,887
49,476
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
o JV é fraco aqui e na China, o Lucas Verissimo ainda acho que tinha dado algo cá agora o JV por amor de deus.

Também houve gente que ficou incomodada por perder o Yony e o outro brasileiro que não me recordo o nome, deram os dois uma valente porcaria
Pois. Gostava imenso dele no Brasil. Não sei o que daria aqui. Não sou bruxo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,766
214,318
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
enquanto esteve em campo o gyokeres fez o quis do Pepe. Marcou dois golos (um deles anulado, em que o Pepe foi batido nas costas), sacou um amarelo e mais duas ou três arrancadas perigosas. Nesta altura, para além das constantes pequenas lesões o Pepe não tem a mínima hipótese contra adversários rápidos e possantes. O anterior a esse é aquele em que não é expulso por milagre contra o Casa Pia?
3 duelos ganhos pelo Gyokeres, 2 pelo Pepe
Marcou 1 golo(ilegais não contam) num lance altamente fortuito na forma como bate o Pepe
Pelo meio não foi expulso, ou perto disso, "por milagre"

As arrancadas perigosas têm mais a ver com o Pepe ou com os colegas à frente do Pepe a perder a bola como se fossem amadores?

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,887
49,476
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O mais surreal é que esta situação toda explode:

- a uma semana da abertura do mercado, desvalorizando um ativo que talvez tivesse saída;
- às vésperas de um jogo de uma taça de merda que não vale nada e até já estamos eliminados.

E depois ainda dizem que o serginho é o mestre da gestão. fds
É um tosco com pés de galocha e ia ter uma saída do caralhes!

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,218
3,171
O que um tipo faz para se tentar manter à superfície. Como dinamitar um ativo de 20 milhões em direto. O que vale é que o SC vai colocar o seu salário à disposição para atenuar as perdas. Muito mais tranquilo.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,293
41,402
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O AVB já contratou dois centrais, Militao e Alaba, serão oficializados no dia do jogo das velhas glórias, vai aproveitar os fundos ilimitados deixados pela actual direção… Estamos em negociações com o Kane também.

O SC até vai chorar quando os vir chegar ao Olival

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,461
8,756
Toronto
Lamentável Sérgio Conceição é neste momento um problema, pois não sabe ou não consegue gerir dentro de portas determinadas situações e expõe o FC Porto ao ridículo, além disso desvaloriza de forma parva um ativo de 20 milhões de euros, isto enquanto a SAD está em falência técnica.
Isso da mesma pessoa que fez o que fez ao Nakajima em pleno relvado mas que ao marega depois de deixar de querer jogar os utimos minutos de um jogo porque o fabio foi escolhido para marcar um penalty nai passou se nada

Última edição:

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,928
8,153
O AVB já contratou dois centrais, Militao e Alaba, serão oficializados no dia do jogo das velhas glórias, vai aproveitar os fundos ilimitados deixados pela actual direção… Estamos em negociações com o Kane também.

O SC até vai chorar quando os vir chegar ao Olival
Nao te queria dizer nada mas é melhor avisar esses jogadores que vao ficar à porta do olival, tal como o treinador ja disse, o mercado nao entra no olival. E fica tambem o aviso para quem pede reforços, nao entram no olival nem na equipa

• Haha
Reações: fgomes

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,727
16,096
3 duelos ganhos pelo Gyokeres, 2 pelo Pepe
Marcou 1 golo(ilegais não contam) num lance altamente fortuito na forma como bate o Pepe
Pelo meio não foi expulso, ou perto disso, "por milagre"

As arrancadas perigosas têm mais a ver com o Pepe ou com os colegas à frente do Pepe a perder a bola como se fossem amadores?
Não sei como continuam a insistir na aleatoriedade no primeiro golo do Sportingue quando no lance o Pepe perde totalmente os apoios, faz o corte com o pé trocado e corta a bola contra o Gyokeres que está de frente para a bola. Para piorar ainda não lhe corta a trajectória do primeiro poste por ser duro de rins. É uma abordagem completamente deficiente que ninguém ia sequer tolerar no Fábio ou no Carmo e que pronto, se perdoa no pepe porque tem 41 anos e já foi um dos melhores centrais do mundo.
Eu não tenho prazer nenhum em bater no Pepe, fica já aqui o disclaimer. Mas não é eterno e é bom que o responsável máximo comece a ter consciência disso.