Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
No tempo do André Villas Boas não havia um ringue de boxe para irem para lá resolver os seus problemas?
O Sérgio devia ter feito o mesmo e ia para lá com o Carmo. Acho que não ia haver ofensas.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,489
1,617
Vem rápido AVB.... O clube está tomado. Tive vergonha das declarações do treinador acerca de um jogador. Nunca vi merda assim
Amigo, se fosse pelo AVB o Sergio tinha renovado por mais anos ja o ano passado.

o Sergio independentemente do Presidente esta em fase de tudo ou nada. E se nao ganho o campeonato acho q e fim de ciclo

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,463
5,207
Ouvi as declarações dele e, a certo ponto, justifica o afastamento do Carmo com o estar lá para defender o clube.
Em que é que arrasar um jogador numa conferência de imprensa contribui para defender o clube?
Nem é questão de se o jogador é muito bom ou um cepo de primeira, é ativo do clube, o treinador não pode ou não devia poder dar tal tratamento público ao jogador.

• Like
Reações: Filipe01 e Regod

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,630
11,013
Esmoriz
O Pepe não serve dentro do campo porque cometeu um erro grave, do ponto de vista disciplinar, num jogo? É que no primeiro golo, o Pepe tem menos culpa que o Zé Pedro e ainda menos que o Diogo; levou o Gyokeres para a linha, perdeu o ressalto e depois ninguém fecha o espaço com o Diogo a ser mal batido

No jogo anterior a Alvalade, o Pepe fez um
bom jogo na champions; no jogo anterior a esse deve ter sido o melhor em campo no campeonato
É, de longe, o nosso melhor defesa
enquanto esteve em campo o gyokeres fez o quis do Pepe. Marcou dois golos (um deles anulado, em que o Pepe foi batido nas costas), sacou um amarelo e mais duas ou três arrancadas perigosas. Nesta altura, para além das constantes pequenas lesões o Pepe não tem a mínima hipótese contra adversários rápidos e possantes. O anterior a esse é aquele em que não é expulso por milagre contra o Casa Pia?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,372
59,009
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O sorrisinhos e abraços ao adversário depois da derrota Zaidu já tu não mandas para a B, né? O Pepê brinca na areia e perdas de bola perigosas idem. O Eustáquio passe para os lados e para trás já achas que tem nível Porto, né?

Incoerente à décima potência, este homem. Está perdido. E perdeu o plantel e o balneário. Nem imagino o que um Navarro, um Namaso, um Jaime, um Toni sentem nesta altura do campeonato.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Sabes se o João Victor ia ser aqui o que foi nos mouros? É que eu não sei.. e lembro-me a choradeira que foi aqui por o perdermos para os montes de merda lá de baixo.
o JV é fraco aqui e na China, o Lucas Verissimo ainda acho que tinha dado algo cá agora o JV por amor de deus.

Também houve gente que ficou incomodada por perder o Yony e o outro brasileiro que não me recordo o nome, deram os dois uma valente porcaria

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
o JV é fraco aqui e na China, o Lucas Verissimo ainda acho que tinha dado algo cá agora o JV por amor de deus.

Também houve gente que ficou incomodada por perder o Yony e o outro brasileiro que não me recordo o nome, deram os dois uma valente porcaria
Pois. Gostava imenso dele no Brasil. Não sei o que daria aqui. Não sou bruxo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,713
193,887
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
enquanto esteve em campo o gyokeres fez o quis do Pepe. Marcou dois golos (um deles anulado, em que o Pepe foi batido nas costas), sacou um amarelo e mais duas ou três arrancadas perigosas. Nesta altura, para além das constantes pequenas lesões o Pepe não tem a mínima hipótese contra adversários rápidos e possantes. O anterior a esse é aquele em que não é expulso por milagre contra o Casa Pia?
3 duelos ganhos pelo Gyokeres, 2 pelo Pepe
Marcou 1 golo(ilegais não contam) num lance altamente fortuito na forma como bate o Pepe
Pelo meio não foi expulso, ou perto disso, "por milagre"

As arrancadas perigosas têm mais a ver com o Pepe ou com os colegas à frente do Pepe a perder a bola como se fossem amadores?

• Like
Reações: Eclipsisboy