A pergunta que fiz está relacionada com a afirmação:
"No entanto temos alguns outros jogadores que foram tapados e estão a dar "mais" cartas que esses."
Não respondeste. O que é dar "mais cartas"? Quem e onde é que está dar "mais cartas"? Se me disseres que o Felipe Anderson foi desaproveitado, concordo. Foi pena o ano desperdiçado cá. Não vejo muitos mais casos críticos de desaproveito. Falar em Saravia e João Pedro não deixa de ter a sua piada. Sabes onde estão sequer? O Vitinha não tinha mostrado que "era máquina" em lado nenhum, para além de uns rasgos na nossa B. No Wolves não existiu. E ainda bem que se deu mal por lá. O Baró nem no Casa Pia. O Oliver vai gastando bancos em Sevilha. Tenho esperança no Borges: vamos ter paciência.
Claramente um de nós é que não sabe onde é que estão o João Pedro e o Saravia e, deixa-me que te diga, não sou eu.
Saravia - Titular no Atl. Mineiro (Jogou sempre onde esteve. Menos no Porto.
TITULAR DA SELEÇÃO ARGENTINA QUANDO VEIO.
Concorrência no Porto? Manafá e Nanu.
No Porto fez 6 jogos, 440 minutos.
Concorrência (na mesma época):
Manafá: 45 jogos, 3190 minutos.
Saravia é titular no Atlético Mineiro. 3º classificado do Brasileirão.
Manafá é... qualquer coisa, nem suplente muito utilizado lhe podemos chamar, no Granada. (Luta para não descer)
João Pedro - Titular no Grémio. 2º classificado do Brasileirão.
(Só não jogou quando este lesionado e teve lesões graves. Fora isso, jogou sempre!)
Outro que não dava para fazer sombra ao Cafus que cá estavam (Manafá e Nanu).
Andamos anos há procura de um lateral direito e estes dois nem hipótese tiveram. Já o Manafá e o Nanu fartaram-se de suar uma camisola que nunca deveriam ter vestido.
Podemos concordar que ser titular no Atlético Mineiro e Grêmio é superior a ser reserva (nem que fosse titular) no Granada e Samsunspor?
O Vitinha não tinha demonstrado nada? Tudo bem. Faz um favor a ti próprio e vai ver o que se escreveu quando ele saiu para o Wolves. Estava na cara.
Felipe Anderson dou de barato...
O Oliver faz muitos minutos, na época passada até foi o que teve mais minutos do meio campo. E ser suplente do Rakitic é diferente de ser suplente do Herrera que não acertava um passe.
Há mais casos assim.