David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,357
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mesmo assim, o Óliver não era superior ao Herrera.

Quem nos dera ter o Herrera da altura actualmente.

E não pode servir de argumento ser jogador do Grémio e do Atlético Mineiro mas depois o Herrera que ainda foi campeão espanhol e fez 78 pelo Atlético Madrid já era um manco que não acertava um passe...
Depende do ponto de vista. O Oliver era superior numas coisas, o Herrera noutras. Nesta equipa de atletismo, sem jogo pensado, claro que preferias o Herrera. Mas que ele não sabia fazer um passe, não sabia... Se tivesses uma equipa de futebol, preferias o Oliver.
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,347
6,834
Aposto que foste um dos que ficaste indignado por terem dito que o Jorge Costa é emocionalmente instável.
Mas dizer isso do nosso treinador, já achas bem. Eheheh
Pera, tu não ficaste indignado pk o Portal dos Dragões fez eco, de forma pública, de um momento mau do nosso antigo capitão só porque este apoia o AVB??
 

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Pera, tu não ficaste indignado pk o Portal dos Dragões fez eco, de forma pública, de um momento mau do nosso antigo capitão só porque este apoia o AVB??
Nao fico indignado com verdades. Sim, o Jorge Costa tem maus momentos, como o nosso grande treinador assim os já teve. Quem fica indignado com verdades é porque nao gosta de as ouvir.

Fico indignado é quando vejo supostos adeptos do FCP a atacar o seu clube.
 
  • Haha
Reações: Maxwel

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,980
2,885
Claramente um de nós é que não sabe onde é que estão o João Pedro e o Saravia e, deixa-me que te diga, não sou eu.

Saravia - Titular no Atl. Mineiro (Jogou sempre onde esteve. Menos no Porto. TITULAR DA SELEÇÃO ARGENTINA QUANDO VEIO.
Concorrência no Porto? Manafá e Nanu.

No Porto fez 6 jogos, 440 minutos.

Concorrência (na mesma época):
Manafá: 45 jogos, 3190 minutos.

Saravia é titular no Atlético Mineiro. 3º classificado do Brasileirão.
Manafá é... qualquer coisa, nem suplente muito utilizado lhe podemos chamar, no Granada. (Luta para não descer)

João Pedro - Titular no Grémio. 2º classificado do Brasileirão.
(Só não jogou quando este lesionado e teve lesões graves. Fora isso, jogou sempre!)
Outro que não dava para fazer sombra ao Cafus que cá estavam (Manafá e Nanu).

Andamos anos há procura de um lateral direito e estes dois nem hipótese tiveram. Já o Manafá e o Nanu fartaram-se de suar uma camisola que nunca deveriam ter vestido.

Podemos concordar que ser titular no Atlético Mineiro e Grêmio é superior a ser reserva (nem que fosse titular) no Granada e Samsunspor?

O Vitinha não tinha demonstrado nada? Tudo bem. Faz um favor a ti próprio e vai ver o que se escreveu quando ele saiu para o Wolves. Estava na cara.
Felipe Anderson dou de barato...
O Oliver faz muitos minutos, na época passada até foi o que teve mais minutos do meio campo. E ser suplente do Rakitic é diferente de ser suplente do Herrera que não acertava um passe.

Há mais casos assim.
Não há mais casos assim. Simplesmente.
Salivar por Saravia e João Pedro, é a mesma coisa que salivar por Janko, que pelos vistos também joga com regularidade numa equipa que caiu da Champions. Usar o exemplo desses dois e afirmar que estão supostamente a "dar cartas@ lá fora é risível. Absolutamente. Foram tratados para cima de cepo enquanto cá estiveram. Foi um 'alivio' para muitos quando saíram. Se esses são os melhores exemplos que encontras, estamos conversados.

Vitinha foi flop no Wolves. Facto. E ainda bem para nós. Graças a Deus.

Oliver, vai fazendo o seu papel no Sevilha. Desejo-lhe a melhor sorte do mundo. Mas saudades, não tenho.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,114
3,855
A historia deste jogador é simples, se foi de facto uma reuniao em que o objectivo era os jogadores falarem e darem a sua opinião, ser castigado por isso é uma enorme quebra de confiança, so imagino se semelhante se passasse no meu trabalho, e ja tive reunioes assim, nao comigo, mas em que colegas expuseram os problemas com managers na cara deles, o ambiente era de cortar a faca, mas ninguem foi despedido ou castigado, desde que seja com educação.

Vir a publico dizer que o DC ta mentalmente atrás dos colegas, parece me um ataque baixo e nao era necessário, até porque se as palavras do DC causaram esta celeuma toda, nao me parece de todo que ele seja assim tao imaturo.

Mas pronto isto tudo na suposição e nao me venham dizer que "ahh mas ele como jogador é fraco", respeito deve ser aos fortes e aos fracos, pelo menos num grupo saudável.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,765
2,931
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Depende do ponto de vista. O Oliver era superior numas coisas, o Herrera noutras. Nesta equipa de atletismo, sem jogo pensado, claro que preferias o Herrera. Mas que ele não sabia fazer um passe, não sabia... Se tivesses uma equipa de futebol, preferias o Oliver.
É redutor fazer essa descrição do Herrera.

O Herrera sempre pecou pela consistência mas era um bom jogador.

Longe de ser brilhante mas isso também o Óliver não era.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mais Uma conferencia ridícula do teu treinador de treta. Nem como pessoa neste momento consegue manter o nível. Do mais baixo e fraco possível
Para mim EXCELENTE conferência de imprensa. Disse o que tem de dizer e esta-se a cagar para o Carmo, o seu agente e restantes advogados que o rodeiam. Está ali para defender o clube. O resto é conversa de entreter parolos.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,279
44,677
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O FCP tem isto, raramente consegue corrigir más contratações e recuperar dinheiro.

Esta historia nunca deveria ter saido cá para fora, e o atleta devia ser vendido em Janeiro, se fosse por 7-8M que fosse, pegavam nesse dinheiro e reinvestiam, assim fica-se com um jogador a menos o salario é pago e andamos nisto..
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,765
2,931
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É mais uma situação pessimamente gerida pelo clube. E aqui o Sérgio também tem culpas.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,510
3,110
Não há mais casos assim. Simplesmente.
Salivar por Saravia e João Pedro, é a mesma coisa que salivar por Janko, que pelos vistos também joga com regularidade numa equipa que caiu da Champions. Usar o exemplo desses dois e afirmar que estão supostamente a "dar cartas@ lá fora é risível. Absolutamente. Foram tratados para cima de cepo enquanto cá estiveram. Foi um 'alivio' para muitos quando saíram. Se esses são os melhores exemplos que encontras, estamos conversados.

Vitinha foi flop no Wolves. Facto. E ainda bem para nós. Graças a Deus.

Oliver, vai fazendo o seu papel no Sevilha. Desejo-lhe a melhor sorte do mundo. Mas saudades, não tenho.
Em relação ao João Pedro, a minha opinião é que podia ter sido um lateral direito bom para nós, tinha velocidade e físico. A defender tinha algumas lacunas, mas isso ia acabar por corrigir. Se não estou em erro, o nosso colega Deep Blue tb gostava dele. Creio que ele era internacional jovem do Brasil quando veio para nós. Acho que ele fez parte daquele celebre jantar com o Militão e isso ditou a sua sorte.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,980
2,885
Em relação ao João Pedro, a minha opinião é que podia ter sido um lateral direito bom para nós, tinha velocidade e físico. A defender tinha algumas lacunas, mas isso ia acabar por corrigir. Se não estou em erro, o nosso colega Deep Blue tb gostava dele. Creio que ele era internacional jovem do Brasil quando veio para nós. Acho que ele fez parte daquele celebre jantar com o Militão e isso ditou a sua sorte.
Aceito a opinião. Quando chegou vinha com registo de presença em seleções jovens, etc. A sua contratação não criou grandes ondas, pois existia a expectativa que fosse uma aposta de futuro, sem grande risco. Na verdade, flopou à grande, como muitos jovens que chegam do Brasil. Não foi a sua contratação que rebentou o banco.
Só não acho que tenha sido desaproveitado cá. Não deu para mais.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,838
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estás a pensar em dicotomias e extremos. Não há só encorajamento ou rasgar.

há crítica, construtiva ou seja como for. A verdade é que castigos e gestão tem sido incrivelmente diferenciada na era Conceição, dependendo dos intervenientes.

e isto nem é pelo Carmo ou não, é do ponto de vista da gestão do plantel.
Mas se os planteis tem estado com o treinador todos estes anos, qual e mesmo o problema??

Alguns users do Portal acharem mal?
 
  • Like
Reações: Moreira

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,347
Conquistas
7
108
na época passada bem que previram isto...

via-se logo que o Ceição ia descartar um central baixo e fraco como o Carmo, tal como um jogador lento como o Veron (não é mota)

o unico que teve oportunidades foi o Franco, porque já era conhecido por ser um médio só de corrida e caceteiro.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Para mim EXCELENTE conferência de imprensa. Disse o que tem de dizer e esta-se a cagar para o Carmo, o seu agente e restantes advogados que o rodeiam. Está ali para defender o clube. O resto é conversa de entreter parolos.
És o único que consegue dizer que foi uma Excelente conferência de imprensa. Só mostrou o quão fraco é o Conceição a todos os níveis como treinador. Desse ponto de vista foi bom
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,622
1,070
Para mim EXCELENTE conferência de imprensa. Disse o que tem de dizer e esta-se a cagar para o Carmo, o seu agente e restantes advogados que o rodeiam. Está ali para defender o clube. O resto é conversa de entreter parolos.
Se o que o Carmo fez for assim tão grave concordo.
Como não vamos saber ao certo o que aconteceu,discordo.
Nunca vi um treinador a rasgar assim
.ainda critiquei o alemão o k fez ao vlakodinus
 
  • Like
Reações: Porto

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Era interessante ver também o que Carmo tem a dizer..é que por norma só ouvimos as versões do mestre, é fácil, é o treinador, está nas CI..apenas vem confirmar que gestão de balneário não é com ele..se calhar é mesmo não é falar nsa CI..Poupa-nos a coisas como as de hoje..
 
  • Like
Reações: Correia