David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,742
193,809
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ao contrário do Pepe ? Só te faltou dizer que foi o MVP em Alvalade ou na Supertaça. Ambos participaram em acções que prejudicam o Clube, um no campo e o outro fora dele.

E se é preciso esperar que um jogador marque auto golos de propósito para o encostar por falta de rendimento...
Eu acho que tenho que começar a escrever como se fosse para crianças de 12 anos, em termos de interpretação

PdC prejudica o clube de forma PREMEDITADA
O Pepe cometeu um erro dentro de campo, não fez de propósito para o Porto perder

Um jogador não precisa de marcar autogolos para sair do 11 por falta de rendimento
Um jogador precisa de marcar autogolos de forma intencional para atingir o nível de premeditação de PdC no ato de lesar o clube, nem sequer falei de sair do 11

Por isto é que um jogador, seja ele qual for, não é como o presidente
É que os jogadores cometem erros, todos, e em todos os jogos, mas não fazem as coisas de propósito para prejudicar o clube
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,373
8,873
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Não dá para o enviar para o Braga e trazer o Francisco Moura e o Rodrigo Gomes em troca ? como assim acho que acabou o tempo do Carmo no Porto.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,190
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu acho que tenho que começar a escrever como se fosse para crianças de 12 anos, em termos de interpretação

PdC prejudica o clube de forma PREMEDITADA
O Pepe cometeu um erro dentro de campo, não fez de propósito para o Porto perder

Um jogador não precisa de marcar autogolos para sair do 11 por falta de rendimento
Um jogador precisa de marcar autogolos de forma intencional para atingir o nível de premeditação de PdC no ato de lesar o clube, nem sequer falei de sair do 11

Por isto é que um jogador, seja ele qual for, não é como o presidente
É que os jogadores cometem erros, todos, e em todos os jogos, mas não fazem as coisas de propósito para prejudicar o clube
Tens é de deixar de escrever como se te achasses mais inteligente do que os outros, que não és.

Escreveste muito sem dizer nada porque decisões motivadas por ego e auto preservação como estas do SC, e que se arrastam também há anos, são tão premeditadas como as de PdC.
 
  • Like
Reações: caxas72 e VPM

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,627
3,144
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Mas que sem crítica? Achas que chegaram à beira do Pepe e disseram "muito bem, para a próxima com mais força". Ou que, era suposto o treinador rasgar de cima a baixo alguém como o Pepe?

Aí sim, queria ver ele a segurar o balneário.
Estás a pensar em dicotomias e extremos. Não há só encorajamento ou rasgar.

há crítica, construtiva ou seja como for. A verdade é que castigos e gestão tem sido incrivelmente diferenciada na era Conceição, dependendo dos intervenientes.

e isto nem é pelo Carmo ou não, é do ponto de vista da gestão do plantel.
 

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
529
202
44
Dublin
Sendo este jogador tão frágil, desportiva e emocionalmente, como diz o treinador, a pergunta que fica no ar e que tem obrigatoriamente de ser respondida, é como é possível o nosso departamento de scouting recomendar a sua contratação, ainda por cima por valores tão altos? Ou quem é que deu o aval a esta contratação?

Convém lembrar - se não estou em erro, corrijam-me se estiver - que o Carmo é a contratação mais cara do FCP a par do Imbula e Óliver.
 
  • Like
Reações: DaniMontana

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
600
1,284
Qualquer dia vem na CS as horas a que o jogador X foi defecar, ou que viram um jogador a mijar mas não lavou as mãos ao fim.

O porquê de mandarem isto cá para fora nesta altura é uma estupidez. Se entendem que ele se portou mal, fica dentro do grupo e a direcção que trate de o colocar noutro sítio, ainda por cima a dias da abertura do mercado. Se posteriormente entendessem dizer algo, seja porque motivo for, ok. Não vale a pena estar a bater no "morto" e a desvalorizar o "activo".

O tempo dele aqui acabou, muita saúde, tentar recuperar o que for possível do que foi investido e siga a marinha. Tudo isto torna isso mais dificil.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,462
13,277
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Sendo este jogador tão frágil, desportiva e emocionalmente, como diz o treinador, a pergunta que fica no ar e que tem obrigatoriamente de ser respondida, é como é possível o nosso departamento de scouting recomendar a sua contratação, ainda por cima por valores tão altos? Ou quem é que deu o aval a esta contratação?

Convém lembrar - se não estou em erro, corrijam-me se estiver - que o Carmo é a contratação mais cara do FCP a par do Imbula e Óliver.
Isto não é contratação de departamento de scouting.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,347
Conquistas
7
108
Tens é de deixar de escrever como se te achasses mais inteligente do que os outros, que não és.

Escreveste muito sem dizer nada porque decisões motivadas por ego e auto preservação como estas do SC, e que se arrastam também há anos, são tão premeditadas como as de PdC.
mas o Carmo estava a jogar alguma coisa de jeito?...

é incrível como os suplentes são sempre os craques injustiçados e os titulares são vacas sagradas que jogam de forma injusta.
todos os anos é a mesma conversa...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,008
11,538
Londres
A situação já era desagradável, mas conferência de imprensa de Sérgio Conceição ainda agravou mais a mesma,pois ao afirmar que o jogador nem na B possivelmente tem lugar, devido ao seu fraco rendimento desportivo e deficitária capacidade emocional, atirou o mesmo ao lixo.
A questão que se coloca e quem foi o burro do crlh que deu o aval a contratação deste jogador? Pelos vistos não foi o treinador.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,190
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
mas o Carmo estava a jogar alguma coisa de jeito?...

é incrível como os suplentes são sempre os craques injustiçados e os titulares são vacas sagradas que jogam de forma injusta.
todos os anos é a mesma conversa...
E onde é que eu disse que o Carmo era craque ?

Tu sempre que me citas o melhor que consegues é desconversar.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,357
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A pergunta que fiz está relacionada com a afirmação:

"No entanto temos alguns outros jogadores que foram tapados e estão a dar "mais" cartas que esses."
Não respondeste. O que é dar "mais cartas"? Quem e onde é que está dar "mais cartas"? Se me disseres que o Felipe Anderson foi desaproveitado, concordo. Foi pena o ano desperdiçado cá. Não vejo muitos mais casos críticos de desaproveito. Falar em Saravia e João Pedro não deixa de ter a sua piada. Sabes onde estão sequer? O Vitinha não tinha mostrado que "era máquina" em lado nenhum, para além de uns rasgos na nossa B. No Wolves não existiu. E ainda bem que se deu mal por lá. O Baró nem no Casa Pia. O Oliver vai gastando bancos em Sevilha. Tenho esperança no Borges: vamos ter paciência.
Claramente um de nós é que não sabe onde é que estão o João Pedro e o Saravia e, deixa-me que te diga, não sou eu.

Saravia - Titular no Atl. Mineiro (Jogou sempre onde esteve. Menos no Porto. TITULAR DA SELEÇÃO ARGENTINA QUANDO VEIO.
Concorrência no Porto? Manafá e Nanu.

No Porto fez 6 jogos, 440 minutos.

Concorrência (na mesma época):
Manafá: 45 jogos, 3190 minutos.

Saravia é titular no Atlético Mineiro. 3º classificado do Brasileirão.
Manafá é... qualquer coisa, nem suplente muito utilizado lhe podemos chamar, no Granada. (Luta para não descer)

João Pedro - Titular no Grémio. 2º classificado do Brasileirão.
(Só não jogou quando este lesionado e teve lesões graves. Fora isso, jogou sempre!)
Outro que não dava para fazer sombra ao Cafus que cá estavam (Manafá e Nanu).

Andamos anos há procura de um lateral direito e estes dois nem hipótese tiveram. Já o Manafá e o Nanu fartaram-se de suar uma camisola que nunca deveriam ter vestido.

Podemos concordar que ser titular no Atlético Mineiro e Grêmio é superior a ser reserva (nem que fosse titular) no Granada e Samsunspor?

O Vitinha não tinha demonstrado nada? Tudo bem. Faz um favor a ti próprio e vai ver o que se escreveu quando ele saiu para o Wolves. Estava na cara.
Felipe Anderson dou de barato...
O Oliver faz muitos minutos, na época passada até foi o que teve mais minutos do meio campo. E ser suplente do Rakitic é diferente de ser suplente do Herrera que não acertava um passe.

Há mais casos assim.
 
Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,838
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E por isso que e dificil manter conversas serias com os Conceicoes haters

Sao tao desonestos intelectualmente. Parecem os boifiquistas

Agora ja falam do Pepe ter sido expulso na Supertaca como se essa expulsao tivesse tido o impacto no jogo que teve agora no jogo com os Lagartos

Fdx que falta de vergonha

O Pepe na Supertaca foi expulso aos 90 min, ja perdiamos 2-0. Perdemos por várias razoes mas nao foi pela expulsao do Pepe. Mais depressa foi por perdoarem a expulsão do Joao Neves ainda com 0-0.

Enfim, é o que temos num portal de supostos portistas
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,765
2,932
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Claramente um de nós é que não sabe onde é que estão o João Pedro e o Saravia e, deixa-me que te diga, não sou eu.

Saravia - Titular no Atl. Mineiro (Jogou sempre onde esteve. Menos no Porto. TITULAR DA SELEÇÃO ARGENTINA QUANDO VEIO.
Concorrência no Porto? Manafá e Nanu.

No Porto fez 6 jogos, 440 minutos.

Concorrência (na mesma época):
Nanu: 35 jogos, 3022 minutos.
Manafá: 45 jogos, 3190 minutos.

Saravia é titular no Atlético Mineiro. 3º classificado do Brasileirão.
Manafá é... qualquer coisa, nem suplente muito utilizado lhe podemos chamar, no Granada. (Luta para não descer)
Nanu é... ainda menos no Samsunspor. (Luta para não descer) Tem 50 minutos jogados até agora... Foda-se. Mas ele também não se impôs no Santa Clara, nem na MLS era tão bom que nem lá quiseram ficar com ele. Mas aqui, no Porto, tirava o lugar a um Titular da Argentina que, pelo menos, sabia receber a bola.

João Pedro - Titular no Grémio. 2º classificado do Brasileirão.
(Só não jogou quando este lesionado e teve lesões graves. Fora isso, jogou sempre!)
Outro que não dava para fazer sombra ao Cafus que cá estavam (Manafá e Nanu).

Andamos anos há procura de um lateral direito e estes dois nem hipótese tiveram. Já o Manafá e o Nanu fartaram-se de suar uma camisola que nunca deveriam ter vestido.

Podemos concordar que ser titular no Atlético Mineiro e Grêmio é superior a ser reserva (nem que fosse titular) no Granada e Samsunspor?

O Vitinha não tinha demonstrado nada? Tudo bem. Faz um favor a ti próprio e vai ver o que se escreveu quando ele saiu para o Wolves. Estava na cara.
Felipe Anderson dou de barato...
O Oliver faz muitos minutos, na época passada até foi o que teve mais minutos do meio campo. E ser suplente do Rakitic é diferente de ser suplente do Herrera que não acertava um passe.

Há mais casos assim.
O Nanú chega ao Porto já o Saravia cá não estava. Nunca o Nanú fez esses minutos pelo Porto. Isso são números no Marítimo.
 
  • Like
Reações: Olavo

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,357
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Nanú chega ao Porto já o Saravia cá não estava. Nunca o Nanú fez esses minutos pelo Porto. Isso são números no Marítimo.
Tens toda a razão no Nanu (já corrigi)! Coloquei mal as datas no transfermarkt e enganei-me. Mas mesmo assim, fez mais do triplo do minutos no Porto que o Saravia e João Pedro.

Inexplicável.
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,765
2,932
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tens toda a razão no Nanu (já corrigi)! Coloquei mal as datas no transfermarkt e enganei-me. Mas mesmo assim, fez mais do triplo do minutos no Porto que o Saravia e João Pedro.

Inexplicável.
Mesmo assim, o Óliver não era superior ao Herrera.

Quem nos dera ter o Herrera da altura actualmente.

E não pode servir de argumento ser jogador do Grémio e do Atlético Mineiro mas depois o Herrera que ainda foi campeão espanhol e fez 78 jogos pelo Atlético Madrid já era um manco que não acertava um passe...

Atlético > Sevilha
 
  • Like
Reações: Olavo

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,907
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ponto prévio: não me interessa o que disse o Carmo e se foi ou não justamente despromovido à equipa B...
Tendo sido despromovido, leio agora estas declarações do SC... Bom, depois disto não volto a preocupar-me com saídas a custo zero... O treinador e a direção não se preocupam, porque havemos nós de o fazer?
Se o FCP ainda tinha intenção de vender o Carmo, alguém devia meter uma mordaça no treinador. Acaba de dizer que o Carmo vale menos que um Romain Correia...

Tendo aprovado a vinda dele por 20M, também diz muito da aptidão do SC e da Sad para avaliação de jogadores e para as decisões de onde gastar dinheiro (que não temos)