Sem ser em Itália, num dos clubes onde jogou, não tem mercado em mais lado nenhum relevante na Europa.Quem é que o quer?
Só clubes do meio da tabela. Cá os grandes, mas dúvido que tenha a mesma sorte num carnide ou num sporting.
Sem ser em Itália, num dos clubes onde jogou, não tem mercado em mais lado nenhum relevante na Europa.Quem é que o quer?
Só clubes do meio da tabela. Cá os grandes, mas dúvido que tenha a mesma sorte num carnide ou num sporting.
Vamos ser sinceros e diretos. O Sérgio foi um grande jogador, já fez imenso como treinador, mas já não acredito que seja positivo continuar no clube. Gosto da forma como tenta unir todos, como se deve sentir o clube, mas o desgaste já é enorme.É verdade o que dizes. Como é verdade que está refém dele. Fazem lhe as vontades com medo que ele se ponha a andar. Lesa se o clube em milhões e milhões, com jogadores fetiche do treinador, com saídas a custo zero, somente por essa razão.
O Sérgio até pode continuar com um novo presidente. Não pode nunca é ter nem metade do poder que tem agora. E isso nunca vai acontecer porque o ego dele é grande e ele não aceitará isso.
Subscrevo.Vamos ser sinceros e diretos. O Sérgio foi um grande jogador, já fez imenso como treinador, mas já não acredito que seja positivo continuar no clube. Gosto da forma como tenta unir todos, como se deve sentir o clube, mas o desgaste já é enorme.
Sobre os jogadores, acredito que as escolhas também só sejam possíveis, tendo em conta os empresários e os valores em jogo.
Posso estar errado em tudo, mas já não acredito que seja possível o Sérgio fazer mais e melhor no clube.
Sim, Itália parece poder chamar e ser "para ele". Mas também já esteve em França. Duvido que onde esteve como jogador, não tivesse deixado marca de raça e coragem para um dia até quererem que volte. Goste-se ou não.Sem ser em Itália, num dos clubes onde jogou, não tem mercado em mais lado nenhum relevante na Europa.
Melhor mesmo é darem ao treinador a chave do autocarro para ele sair e levar consigo a sad.Já que estamos a chegar a tempos de eleições, então que façam chegar reforços chave para SC.
O senhor das placas das substituicoes?Já agora, não era suposto o L.Gonçalves ajudar neste tipo de questões? onde é que esse anda?
E come criancinhas ao jantar...O SC manda nesta cousa toda....
Tem polícias aqui no Fórum....
Paga a jornalistas.....
É incrível mesmo tudo o que se percebe!
Hoje era ver na CMTV o Vítor Tinto a descrever tintim por tintim a reunião com a equipa e os detalhes da "crucificação" do cepo....
O Vítor Tinto parecia advogado do SC....
Nunca imaginei!
É a única função dele?O senhor das placas das substituicoes?
O que ele faz exatamente no nosso clube?Já agora, não era suposto o L.Gonçalves ajudar neste tipo de questões? onde é que esse anda?
Então tens de atualizar o glossário, um adepto das vitórias é aquele que só aparece quando a equipa ganha. Que nunca vai ao estádio sem ser no jogo em que já somos campeões. Que só vê os jogos em casa quando a equipa está bem. Que só mostra a camisola após a vitória. Isso é um adepto das vitórias.Os adeptos de vitórias são isso mesmo que eu disse, só aparecem para criticar quando a equipa perde ou não está bem. Nas vitórias não sublinham nem analisam o que de bom se faz. Festejam e ficam contentes sim, mas são muito mais veementes quando se perde.
Isto são os adeptos de vitórias para mim. E há cada vez mais por aqui, infelizmente.
A resposta primeiro ia ser depois do jogo com o Estoril, depois vinha a seguir ao jog na luz, não vieram, vai ser agora porquê?Esse objetivo mínimo que falas seria um insucesso...nem tão pouco isso entra na cabeça dos jogadores.
Foi como disse logo após o resultado em Alvalade. Isto vai depender muito de como respondemos agora até ao jogo com o Braga, acredito que a equipa está a uns 70% daquilo que realmente pode dar (e sim, sei que temos lacunas no plantel, principalmente na defesa e na lateral esquerda), mas não me lixem dizendo que um Mehdi não pode dar mais, um Pepê não pode subir mais e trazer mais golos e assistências ao seu jogo, que Galeno não pode dar mais no Campeonato, que Jaime não pode aparecer em bom plano... Não me digam isso. Evanilson, Xico e Diogo têm estado bem e ainda podem subir mais ainda de rendimento.
Se respondermos bem até ao jogo com o Braga, temos tudo para entrar numa consistência que nos tem faltado e depois na 2ª volta vemos quem é o mais forte nas receções que iremos ter com os de Lisboa. Aí vemos!!!
Diz quem exatamente?Portanto deixa-me ver se entendi, o jogador calmo e em tom respeitoso diz ao treinador que não está satisfeito sem faltar ao respeito nem nada, e o treinador em vez de conversar com o jogador até porque que é um ativo de 20M nem que fosse para dizer para procurar colocação em Janeiro, manda alguém da estrutura ou da equipa técnica dizer ao Carmo que a partir da amanhã vai treinar para a equipa B. Isto é de malucos, que gestão é esta feita nos jogadores ? este clube precisa de uma limpeza de cima a baixo no futebol incluindo o treinador evidentemente..
Isto. Nós perpetuamos este discurso mais por wishful thinking do que outra coisa.A resposta primeiro ia ser depois do jogo com o Estoril, depois vinha a seguir ao jog na luz, não vieram, vai ser agora porquê?
O que foi que ficou óbvio na segunda que não estivesse já identificado? Houve alguma tentativa de se mudar este futebol com pouco output ofensivo e completamente desequilibrado?
Os jogadores estão a render pouco, ok, mas porquê? É uma baixa de forma que dura 4 meses é isso?
Ando desde agosto a ouvir, atitude raça compromisso baixar a cabeça e olhar para o simbolo… E melhorar o futebol jogado? Alterar o sistema de jogo, mudar dinâmicas, substituir os jogadores que não estão a render? nada disso interessa pelos vistos.
Eu não acho que estejamos nem a 50% do que a equipa pode render, e felizmente estamos apenas a 3 pontos do primeiro lugar. É preciso acordar e rapidamente!
Não sei quem é o Tinto nem a relevância do mesmo. Mas o que é que ele disse e onde?Só não percebo como é que esse Vitor Tinto sabe tantas coisas do balneário do Porto?
Será que sabe, ou não sabe? Será que é inventado? E se sabe, como sabe? E a ser verdade quem se chiba não estará a ter um comportamento pouco profissional e merece ser despromovido à B, ou como alguns dizem, nunca mais tocar na chincha?
Ou vai todo a gente fingir que esse palerma quando fala é tudo mentira? E será ele isento como jornalista ou estará a defender uma parte? E será que fala para o bem do Clube/Grupo ou para o bem de alguém?
Alguns dos colegas foristas insides certamente saberão responder.