Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,079
4,704
Incapacidade do SC em pôr esta equipa a jogar.
Mas isso é evidente. O plantel é medíocre! A culpa do SC é ser teimoso e burro ao andar 3 anos a treinar o Zaidu e J.Mário e não perceber que estes jogadores não podem jogar no Porto!

E estes são só 1 exemplo...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
21,016
13,789
Na primeira parte tinhamos uma linha de quatro super ofensiva com os extremos e avançados colados aos defesas deles o que, numa linha defensiva de cinco, nao causava mossa. Ninguem descia para causar superioridade…

Depois o Varela descia e ficava o Eustaquio só no meio de 3/4 do sporting sem linhas de passe.

Depois na segunda parte, com a expulsão do Pepe, tudo acabou… e o Sergio às aranhas.

Esta tendência ofensiva suicida do Sergio para mim é nova este ano. Costumava ser bem mais prudente nos jogos grandes. Por vezes ate exploravamos o contra…

Perder o Otavio “matou” o Sérgio.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Se lhe pudesse fazer uma pergunta hoje seria:

Explica-me por que manténs o Galebo em jogo depois de aos 15 ele já justificar a saída…
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Na primeira parte tinhamos uma linha de quatro super ofensiva com os extremos e avançados colados aos defesas deles o que, numa linha defensiva de cinco, nao causava mossa. Ninguem descia para causar superioridade…

Depois o Varela descia e ficava o Eustaquio só no meio de 3/4 do sporting sem linhas de passe.

Depois na segunda parte, com a expulsão do Pepe, tudo acabou… e o Sergio às aranhas.

Esta tendência ofensiva suicida do Sergio para mim é nova este ano. Costumava ser bem mais prudente nos jogos grandes. Por vezes ate exploravamos o contra…

Perder o Otavio “matou” o Sérgio.
Não foi nada, tornou-se um zombie no pós Inter.