Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,701
- 194,339
- Conquistas
- 33
Ainda temFiquei curioso com aquele like...
Entretanto, tirou? Já não vejo.
E o Bicho também já deixou o seu like, tal como o AVB
Ainda temFiquei curioso com aquele like...
Entretanto, tirou? Já não vejo.
Lá vai o Sérgio ser atacado.Ainda tem
E o Bicho também já deixou o seu like, tal como o AVB
Aposto que nem dorme a pensar nissoLá vai o Sérgio ser atacado.
Tem a função mas não vai conseguir...Aposto que nem dorme a pensar nisso
O Sérgio só tem uma função até ao fim do seu contrato: ganhar os jogos todos
O resto...
O desejo de todos nós é que consigo o mais próximo possível disso.Tem a função mas não vai conseguir...
Espero que o SC nao seja o nosso treinador para toda a eternidade. Ha mais treinadores no mundo e nao ha nada mau com a mudanca. Estou muito agradecido ao Sergio pelo passado e principalmente pela solidez na champions! Jogamos em regra muito melhor na champions que no campeonato., o que nao e dizer pouco, porque ja tivemos muitos anos merdosos na champions pre-Sergio. A Sergio o que e de Sergio.Não me parece. SC, sempre que pode, elogia PdC.
Até podia usar o Guardiola e um investidor do Al Nassr que a mim não convencia. A sua postura, carácter de se estar a borrifar, pois com 85 anos quer lá saber, demonstra o quão ridículo está a ser perante os sócios do FCPorto. Os seus adeptos são apenas os Sd e em que a maioria nem sócios são.PDC está a usar SC como bluf eleitoral.
Ele sabe muito bem que SC nao vai ficar, mas aorsenta-se como o ultimo que pode convencer o trenador a ficar, para tentar ganhar votos.
Não te iludas.O Sérgio Conceição é exigente e profissional. Penso que todos estaremos de acordo. Entre Pinto da Costa e AVB quem acham então que ele prefere para presidente? Acredito, digamos assim, porque mais não se pode dizer, que ele renova mais depressa com o AVB a presidente do que com PC...
Era bom mas não acredito. Está umbilicalmente ligado ao Jorge Nuno. Até aposto que dirá algo do género "fico cá enquanto o presidente cá estiver. Estarei com ele até ao fim", dando a entender que sairá se o Jorge Nuno perder as eleições o que, por si só, constitui uma intenção de voto.Uma simples declaração de que no final da época ia conversar com o presidente eleito,
Algo que espero é que vá contra o presidente e faça uma declaração mais forte sobre aquilo que se passou .Falo sobre o Sérgio antes do Sérgio falar.
Gostaria, antes de tudo, que (na minha opinião temos o treinador ideal para isso) todo este ruído e ambiente tenso não afetasse a equipa técnica acima de tudo e por consequência os nossos jogadores.
O sucesso desportivo nesta casa tem que estar acima de eleições e o que quer que seja.
Depois, era meu desejo (confesso forte!) que SC se negasse a ser trunfo de campanha e contribuir ainda mais para a confusão. Uma simples declaração de que no final da época ia conversar com o presidente eleito, fosse ele qual fosse, acalmava muitos espíritos e secalhar amainava o ambiente que se tem gerado em volta do Sérgio por causa da ligação umbilical ao atual presidente.
O que disse o SC?Para mim, a postura do Sérgio tem que ser esta até ao dia das eleições, é funcionário do CLUBE, clube, não presidente
Importa é o Porto ganhar e o trabalho do treinador, como ele disse, é melhorar aquilo que temos visto ao longo da época até ao momento
O resto, tem que ser os sócios a resolver e dar um cartão vermelho à direção em Abril
Condenar a violência várias vezes mas está mais focado em ganhar títulos e nos jogos que aí vemO que disse o SC?