Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,702
194,325
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O zerozero fez o levantamento das estatísticas e o Porto(e por inerência o seu treinador) é o clube com mais vitórias em provas domésticas no ano de 2023

33 vitórias ao comando do Sérgio
O City de Guardiola tem 32

Reação do Sérgio é a de todos nós: "Fico contente pelas duas taças conquistadas, mas sinceramente sinto que podíamos ter garantido mais troféus."

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,058
8,605
Estou bastante apreensivo com o futuro do clube.

Se o mister nao mete a equipa a jogar melhor vamos ter outro ano de dissabores.

Era fundamental ficar no top 2 para termos o dinheiro da champions, mas a jogar como andamos a jogar nao acho que vamos la chegar.

No mercado passado tivemos o milagre otavio por 60M ( quando podia ter saido por 40M )

Este ano os unicos activos para venda sao o diogo costa ( que ninguem quis no mercado passado ) talvez joao mario ( jogador em melhor forma do porto e chamdo a seleção) e evanilson ( que espero que marque muitos golos e nao se lesione ).

Nao estou a ver SC a dar volta nisto

Quem é que vamos vender para o ano?

Os merdas tem sempre jogadores da formacao para dar muito dinheiro e o Sporting tem o gyokeres

Em inglaterra so chelsea nao tem GR de topo e nos outros campeonatos só talvez PSG e bayern..

Última edição:

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,865
11,716
Estou bastante apreensivo com o futuro do clube.

Se o mister nao mete a equipa a jogar melhor vamos ter outro ano de dissabores.

Era fundamental ficar no top 2 para termos o dinheiro da champions, mas a jogar como andamos a jogar nao acho que vamos la chegar.

No mercado passado tivemos o milagre otavio por 60M ( quando podia ter saido por 40M )

Este ano os unicos activos para venda sao o diogo costa ( que ninguem quis no mercado passado ) talvez joao mario ( jogador em melhor forma do porto e chamdo a seleção) e evanilson ( que espero que marque muitos golos e nao se lesione ).

Nao estou a ver SC a dar volta nisto

Quem é que vamos vender para o ano?

Os merdas tem sempre jogadores da formacao para dar muito dinheiro e o Sporting tem o gyokeres

Em inglaterra so chelsea nao tem GR de topo e nos outros campeonatos só talvez PSG e bayern..
Quer dizer, não vendemos o Galeno e Pepê e agora despachar o Diogo, João e Evanilson. Isso nem tem sentido.

Despachem Carmo, Grujic, Galeno, Pepê e Zaidu.

• Like
Reações: TennantWho

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,003
29,467
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Está aqui alguém que sabe rematar à baliza..

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,058
8,605
Quer dizer, não vendemos o Galeno e Pepê e agora despachar o Diogo, João e Evanilson. Isso nem tem sentido.

Despachem Carmo, Grujic, Galeno, Pepê e Zaidu.
Eu acho que deviamos ter despacho esses tambem

Sobretudo o galeno depois da champions que fez

Agora nao vale nada outra vez , SAD perde completamente o timimg das vendas..

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,865
11,716
Eu acho que deviamos ter despacho esses tambem

Sobretudo o galeno depois da champions que fez

Agora nao vale nada outra vez , SAD perde completamente o timimg das vendas..
Mas de qualquer forma não podemos vender esses 3, precisamos é de outros assim.

E não gastem 5 milhões no Sánchez.

E não te esqueças que o Francisco são 10 milhões, em mais um negócio fantástico da direcção.

• Triste
Reações: dragonfever

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Ora boas noites Serjão, já não te venho aqui há algum tempo criticar que houveram mauzões que se portaram mal MAS sexta feira é bom que não apresentes o futebol que tens apresentado.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,467
15,839
Hoje já deve contar com mais jogadores do plantel principal.

Agora não há paragens para seleções até março, são 4 meses sempre a abrir!

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,913
7,685
Elogia por gratidão pessoal, nada a ver a nível profissional. O Sérgio fará o melhor pra carreira, e se tiver bons resultados e exibições irá ficar.
Continuo a achar que SC terá sempre lugar no FCPorto, apesar dos erros que tem cometido, nomeadamente esta epoca, julgo que SC estará sempre do lado da solução, no entanto, será que é o melhor treinador para inicar o projecto em 2024, com uma nova Presidencia (espero que seja a Presidencia de AVB ) outras ideias, outras politicas, já serão outros quinhentos....

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Mister, para um homem que exige que os jogadores andem sempre a dar a pierna... fica-lhe mal ser visto com uma bicicleta elétrica

Ja para nao falar do facto de aceitar tirar uma foto com um texugo. Que mensagem é que passa para o balneario? Para quem anda sempre a falar de se ter de dar à pierna, esperava um pouco mais de gordofobia e distancia com gente nao fit.