A maioria???Assim como nos ...marcamos 5 pq tivemos na maioria deles piço
Fdxxxxxx!!! Espero bem que todos tenham piço…
Isto nao e a Liga BPI
A maioria???Assim como nos ...marcamos 5 pq tivemos na maioria deles piço
Por acaso cheira bastante a isso.Jorge Jesus rendido ao FC Porto: «Tem sido a bandeira de Portugal na Europa» :: zerozero.pt
Jorge Jesus - atual treinador do Al Hilal - comentou, esta sexta-feira, em declarações à Sport TV, o estado atual do campeonato português, deixou rasgados elogios a Sérgio Conceição e admitiu que um regresso ao futebol português «é muito difícil».www.zerozero.pt
O cavalo branco a fazer-se ao lugar se o Conceição sair no final da época
Só se foi na tua cabeça que viste o jogo com a televisão virada para o teto.Assim como nos ...marcamos 5 pq tivemos na maioria deles piço
Não é verdade.Assim como nos ...marcamos 5 pq tivemos na maioria deles piço
Sim, positiva a passagem, mas a qualidade de jogo é o que é.Não é verdade.
Marcamos com base no nosso modelo de jogo - pressão alta e causar o erro do adversário.
É um modelo do qual gosto cada vez menos, porque funciona mal com equipas em bloco baixo, que não estão interessadas em sair a jogar (leia-se, a maioria da nossa liga quando jogam contra nós). Mas o seu a seu dono.
É o que eu digo, o SC tem quinhentos papagaios a "vender-lhe" o peixe....“Sem jogadores tão cotados e com reforços vindos do campeonato, o Sérgio Conceição conseguiu construir uma equipa muito boa. Isso mostra a sua qualidade. Depois, está a trabalhar numa casa que bem conhece e é impressionante a força que incute no plantel. Sabemos que o FC Porto será sempre FC Porto em qualquer prova e joga para ganhar”, observou João Paulo, de 42 anos, que logrou um bicampeonato pelos azuis e brancos."
Antigo jogador do FCP : Central João Paulo.
Estou disponível para lhe pagar a viagem de ida.Sérgio Conceição associado a dois gigantes da Europa
Treinador tem contrato com o FC Porto até ao final da épocawww.ojogo.pt
Muitos vieram do nosso campeonato, mas não são baratos.É o que eu digo, o SC tem quinhentos papagaios a "vender-lhe" o peixe....
Por dinheiro, por amizade, seja lá pelo que for, para esta gente está transformado no melhor treinador do mundo......
E ficamos a saber que só temos cepos no plantel.....
SC só te peço uma coisa, limpa-me o sebo aos lagartos, que eu quero é que o nosso FCP ganhe!
As 6 epocas e meia de SC, num clube com uma SAD ja cansada e perante os resultados obtidos , nao deixam duvidas , sao factos.É o que eu digo, o SC tem quinhentos papagaios a "vender-lhe" o peixe....
Por dinheiro, por amizade, seja lá pelo que for, para esta gente está transformado no melhor treinador do mundo......
SC só te peço uma coisa, limpa-me o sebo aos lagartos, que eu quero é que o nosso FCP ganhe!
Se o INews e o Todofichajes dizem que está nas listas de Barcelona e United, é porque deve estar mesmo a ser bem considerado por esses 2 clubes.Sérgio Conceição associado a dois gigantes da Europa
Treinador tem contrato com o FC Porto até ao final da épocawww.ojogo.pt
Se calhar são só pessoas com 2 olhinhos na caraÉ o que eu digo, o SC tem quinhentos papagaios a "vender-lhe" o peixe....
As opiniões acerca do SC é ou 8 ou 80. Poucos tem meio termo.As 6 epocas e meia de SC, num clube com uma SAD ja cansada e perante os resultados obtidos , nao deixam duvidas , sao factos.
Daí o reconhecimento natural, de vários homens do futebol.
Agora o ser humano é o que é, nem Cristo agradou a todos.
Isto é um Forum, portanto tem de tudo .As opiniões acerca do SC é ou 8 ou 80. Poucos tem meio termo.
O Sérgio é um ótimo treinador, fez um ótimo trabalho no Porto mas não é o Deus que muitos fazem parecer nem o diabo que outros tentam.
Depois cada um usa a “cartilha” que lhe convém. Para mim essa do fazer muito com pouco só se aplica na CL, cá isso não se aplica. Teve sempre plantel suficiente para ganhar títulos.
Podia ter feito mais? Sim mas é um trabalho muito competente.
Eu não disse que não tinha, disse que há mais 8 e 80.Isto é um Forum, portanto tem de tudo .
Um forum tem de tudo, mesmo, provavelmente até gente , nao portista.Eu não disse que não tinha, disse que há mais 8 e 80.
Depois são poucos aqueles que são mais neutros digamos assim.
O tópico do SC está como o de PDC em tempos, ou és anti ou és ceicista
O Sérgio é um ótimo treinador, fez um ótimo trabalho no Porto mas não é o Deus que muitos fazem parecer nem o diabo que outros tentam.As opiniões acerca do SC é ou 8 ou 80. Poucos tem meio termo.
O Sérgio é um ótimo treinador, fez um ótimo trabalho no Porto mas não é o Deus que muitos fazem parecer nem o diabo que outros tentam.
Depois cada um usa a “cartilha” que lhe convém. Para mim essa do fazer muito com pouco só se aplica na CL, cá isso não se aplica. Teve sempre plantel suficiente para ganhar títulos.
Podia ter feito mais? Sim mas é um trabalho muito competente.
Foi ele que se sentou com o Salvador a perguntar se podia pagar o Carmo em 10 suaves prestações, não foi?Muitos vieram do nosso campeonato, mas não são baratos.
Só o Carmo custou 20M
Melhorava bastante se tivéssemos qualidade na defesa e no meio-campo q não temos.Não é verdade.
Marcamos com base no nosso modelo de jogo - pressão alta e causar o erro do adversário.
É um modelo do qual gosto cada vez menos, porque funciona mal com equipas em bloco baixo, que não estão interessadas em sair a jogar (leia-se, a maioria da nossa liga quando jogam contra nós). Mas o seu a seu dono.