Claro que consegues
Basta abrir uma rede social e encontras muitos!!
Não treinam, a ganhar milhões, para não se chatearem
Vamos lá ver, eu não acho que o SC seja a última coca cola do deserto e que sem ele nem as pedras da calçada e etc.
Acho um treinador de enormíssima qualidade e provou-o nestas 6 (para 7) épocas.
Ganhamos 3 ligas (4 se não fosse o ano do Lage), mais uns quantos troféus internos e à excepção do Krasnodar, tivemos muito boas campanhas europeias (fomos 2x aos quartos).
Isto tudo durante os piores anos da vigência Pinto da Costa. Anos tão maus que o que nunca nos passou pela cabeça está a um possível passo de acontecer: PdC perder as próximas eleições
"Ai, mas o SC gastou 100 e tal milhões em aquisições. Dizer que não havia dinheiro é uma falácia."
É verdade a jogar FM. Na vida dos humanos há um problema gravíssimo que é falta de liquidez e haver quem aceite as nossas deploráveis condições de pagamento.
Se alguém acha que se podia pegar nos 20M€ que se deu pelo Carmo e contratar dois jogadores por 10M€ é de quem percebe merda nenhuma do que está a dizer.
Com isto não digo que se tenha de gostar de SC. Que não tem defeitos ou está imune à crítica. Que não comete erros ou que é casmurro nas suas apostas.
Claro que está.
Agora, olhar para estes 7 épocas, ver os graves problemas financeiros em que o clube está afogado, a incapacidade que isso trouxe para se formar um plantel condizente com o valor do clube e achar que SC é o problema do clube ou é pura ignorância ou de uma total desonestidade.