Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nem sei o que dizer!
Caro Lorde Du Fonfon y Mello, faça de conta que está na Assembleia da Republica e eu terei todo o gosto em passar-lhe a palavra , mas peço que não me confunde com nenhum Ventura da vida, caso contrário terei que expressar o meu profundo refúgio até dizer Chega! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Haha
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O melhor é o @brazuca retirar proveito de tais vitaminas em privado, pois não sabemos se a sua sogra tem aqui conta.
Este ano, ele vai oferecer uma viagem a D.Esperança para os Galápagos como presente de Natal !

Ele terá todo o gosto assistindo a sogra nadando e se divertindo naquelas aguas quentes daquelas praias....repletas de tubarões martelos, verdade @brazuca?!

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,128
9,576
31
Porto
Caro Lorde Du Fonfon y Mello, faça de conta que está na Assembleia da Republica e eu terei todo o gosto em passar-lhe a palavra , mas peço que não me confunde com nenhum Ventura da vida, caso contrário terei que expressar o meu profundo refúgio até dizer Chega! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Ela poderia dar-me aulas.
Eu gosto de música e de me expressar. Normalmente com palavras, mas sempre ouvi dizer que a expressão corporal também é uma das vertentes da comunicação.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ela poderia dar-me aulas.
Eu gosto de música e de me expressar. Normalmente com palavras, mas sempre ouvi dizer que a expressão corporal também é uma das vertentes da comunicação.
Se soubesse o que sei hoje, teria optado por ser fotografo profissional....apenas para lidar com a expressividade facial e corporal das modelos, mas de uma forma artistica e profissional, obviamente.

• Haha
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu acho que ele reparou. Até deu o seu parecer técnico sobre a dança da intérprete.
Ele não é do piorio, ao contrário do @brazuca!
O @brazuca está noutro nível de perversidade quase estratosférica.

Noutro dia, foi uma caminheira dos escuteiros comprar pão na padaria dele e ele ficou logo imaginando se ela saberia " armar a tenda " dele !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sim, sim.
Não pensámos outra coisa!
Sempre sem malícia.
Qual de nós nunca teve o sonho de assistir um bom ensaio de boudoir com 2 gémeas holandesas, tudo numa perspetiva artistica, claro.

Ainda para mais , 2 gémeas holandesas segurando 2 pintos, cada uma com o seu !!

Ai se o @Edgar Siska e o @brazuca virem isto , nem vai ser bom !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Verdade.
Ele não pode só reparar na técnica. Há também o aspecto da indumentária que não pode ser descurado.
Mas ele tem potencial! Aliás, o mais difícil já sabe ele.
Será que ela saber fazer um 8 com em movimentos com o abdomen e com o bumbum?!

Temos que ser perfeccionistas em tudo