Nem sei o que dizer!@Indiana Jones , @Edgar Siska , @brazuca , @danielsousa94 , @ryback @ruifcpsempre
Ora vamos lá ver quais dos dignissimos colegas consegue demonstrar uma pessoa de bem e elogiar as belas....coreografias da menina.
Nem sei o que dizer!@Indiana Jones , @Edgar Siska , @brazuca , @danielsousa94 , @ryback @ruifcpsempre
Ora vamos lá ver quais dos dignissimos colegas consegue demonstrar uma pessoa de bem e elogiar as belas....coreografias da menina.
Caro Lorde Du Fonfon y Mello, faça de conta que está na Assembleia da Republica e eu terei todo o gosto em passar-lhe a palavra , mas peço que não me confunde com nenhum Ventura da vida, caso contrário terei que expressar o meu profundo refúgio até dizer Chega!Nem sei o que dizer!
Este ano, ele vai oferecer uma viagem a D.Esperança para os Galápagos como presente de Natal !O melhor é o @brazuca retirar proveito de tais vitaminas em privado, pois não sabemos se a sua sogra tem aqui conta.
Ela poderia dar-me aulas.Caro Lorde Du Fonfon y Mello, faça de conta que está na Assembleia da Republica e eu terei todo o gosto em passar-lhe a palavra , mas peço que não me confunde com nenhum Ventura da vida, caso contrário terei que expressar o meu profundo refúgio até dizer Chega!![]()
![]()
![]()
Que coreografia horrível@Indiana Jones , @Edgar Siska , @brazuca , @danielsousa94 , @ryback @ruifcpsempre
Se soubesse o que sei hoje, teria optado por ser fotografo profissional....apenas para lidar com a expressividade facial e corporal das modelos, mas de uma forma artistica e profissional, obviamente.Ela poderia dar-me aulas.
Eu gosto de música e de me expressar. Normalmente com palavras, mas sempre ouvi dizer que a expressão corporal também é uma das vertentes da comunicação.
@danielsousa94Que coreografia horrível![]()
Sim, sim.Se soubesse o que sei hoje, teria optado por ser fotografo profissional....apenas para lidar com a expressividade facial e corporal das modelos, mas de uma forma artistica e profissional, obviamente.
Eu acho que ele reparou. Até deu o seu parecer técnico sobre a dança da intérprete.
O @brazuca está noutro nível de perversidade quase estratosférica.Eu acho que ele reparou. Até deu o seu parecer técnico sobre a dança da intérprete.
Ele não é do piorio, ao contrário do @brazuca!
Admito que nem reparei nas calças e se eram adequadas para a coreografia
Qual de nós nunca teve o sonho de assistir um bom ensaio de boudoir com 2 gémeas holandesas, tudo numa perspetiva artistica, claro.Sim, sim.
Não pensámos outra coisa!
Sempre sem malícia.
Admito que nem reparei nas calças e se eram adequadas para a coreografia![]()
Uiiii.@Indiana Jones , @Edgar Siska , @brazuca , @danielsousa94 , @ryback @ruifcpsempre
Será que ela bota as mãos no joelhos e dá uma agachadinha ?!Uiiii.
Será que gosta?
Verdade.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que falha colega, um coreografo tem de ser detalhista !
Foda-se, eu li o post e pensava que tinha sido o @otilious a escrevê-lo!Uiiii.
Será que gosta?
Será que ela saber fazer um 8 com em movimentos com o abdomen e com o bumbum?!Verdade.
Ele não pode só reparar na técnica. Há também o aspecto da indumentária que não pode ser descurado.
Mas ele tem potencial! Aliás, o mais difícil já sabe ele.