Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu diria mais, Calado, silente, embatucado e pusilânime foi como o nosso dileto @brazuca se manteve.
Achas que embatucado casa bem com ele?
Ele pelo menos parece gostar de batucar, resta saber se tem mãos para a maceta.
Que achas que ele diz?
Acho que casa lindamente com ele, esse termo é do melhor que há !

Não devemos olvidar que no seu 37º tálamo, a marcha nupcial que ele escolheu para esse momento inolvidável foi e passo a citar :

"Bate forte o tambor"
"Eu quero é tic, tic, tic, tic, tac"
"É nessa dança que meu boi balança"
"E o povão de fora vem para brincar"

Estou equivocado @brazuca ?!

Se não responderes, questiono o teu padrinho de tálamo ( não remunerado) @ruifcpsempre

ruifcpsempre

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,128
9,576
31
Porto
Visualizar anexo 21472

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ó balha-me Deusze! Mas já começamosz novamente o festival de referenciasz a penizes, ze ze?
Agora é a analogia do tromba do elefante com a trom... a... bom, a... o... o pén... do homem, portanto, o... o... o... hum!?
Eu já nem sei por que motivo frequento este espaço repleto de pensamentosz e postagensz licenciosasz, osaz!
Qualquer dia, estão a pedir ao homem para ejacu... quer dizer, para expelir "água" pela sua "tromba" como faz o elefante, hum hum!
Não havia necessidade!

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,065
56,219
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ó balha-me Deusze! Mas já começamosz novamente o festival de referenciasz a penizes, ze ze?
Agora é a analogia do tromba do elefante com a trom... a... bom, a... o... o pén... do homem, portanto, o... o... o... hum!?
Eu já nem sei por que motivo frequento este espaço repleto de pensamentosz e postagensz licenciosasz, osaz!
Qualquer dia, estão a pedir ao homem para ejacu... quer dizer, para expelir "água" pela sua "tromba" como faz o elefante, hum hum!
Não havia necessidade!
Lindo

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Haha
Reações: ruifcpsempre

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,097
17,353
Conquistas
7
63
Porto
Passo aqui só para dizer que fui proibido de cá vir umas semanas por ter o avatar que tenho, produzido à medida, e a pedido, pelo @Kloppeição, mestre da edição. Uma moderação/administração com tiques salazaristas.
Avé JNPdC, sua santidade.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,931
136,328
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Paulinho McLaren @brazuca

Nobres Confrades,

Com imensa veneração e respeito, cumpre-nos a distinta honra de convocar os honoráveis associados deste insigne clube para testemunhar, em solenes ocasiões, as augustas lides tauromáquicas que terão lugar nas tardes sabatinas das segundas semanas do mês vindouro.

Nesses auspiciosos momentos, celebraremos com júbilo o incomparável pundonor dos nossos destemidos toureiros, cavaleiros e matadores, cuja destreza e bravura transcenderão as parcas limitações da mera destreza taurina. Cada movimento, cada gesto, servirá como um eloquente testemunho do devotamento inigualável a que se consagram, elevando a tauromaquia a um patamar de sublime arte.

Rendemos, igualmente, vassalagem à ferocidade e magnificência dos robustos touros provenientes da célebre ganadaria da Falpêrra, nobilitando, assim, a arena com a presença majestosa dessas formidáveis criaturas. São elas, verdadeiramente, símbolos vivos do desafio e da veneração pelas antigas tradições que ornam a nobre tapeçaria da tauromaquia.

Na expectativa da vossa presença, rogamos que dignifiquem este espetáculo singular, no qual a paixão, a coragem e a arte entrelaçam-se harmoniosamente, perpetuando uma rica herança cultural que todos, como verdadeiros aficionados, zelamos por preservar.

Com a expressão da mais profunda estima,

Do sempre vosso
Conde DE Siska

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,976
38,611
52
Moimenta do Douro

Nobres Confrades,

Com imensa veneração e respeito, cumpre-nos a distinta honra de convocar os honoráveis associados deste insigne clube para testemunhar, em solenes ocasiões, as augustas lides tauromáquicas que terão lugar nas tardes sabatinas das segundas semanas do mês vindouro.

Nesses auspiciosos momentos, celebraremos com júbilo o incomparável pundonor dos nossos destemidos toureiros, cavaleiros e matadores, cuja destreza e bravura transcenderão as parcas limitações da mera destreza taurina. Cada movimento, cada gesto, servirá como um eloquente testemunho do devotamento inigualável a que se consagram, elevando a tauromaquia a um patamar de sublime arte.

Rendemos, igualmente, vassalagem à ferocidade e magnificência dos robustos touros provenientes da célebre ganadaria da Falpêrra, nobilitando, assim, a arena com a presença majestosa dessas formidáveis criaturas. São elas, verdadeiramente, símbolos vivos do desafio e da veneração pelas antigas tradições que ornam a nobre tapeçaria da tauromaquia.

Na expectativa da vossa presença, rogamos que dignifiquem este espetáculo singular, no qual a paixão, a coragem e a arte entrelaçam-se harmoniosamente, perpetuando uma rica herança cultural que todos, como verdadeiros aficionados, zelamos por preservar.

Do sempre vosso
Conde DE Siska
Qual é o grupo de forcados que vai atuar?

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,066
6,197

Nobres Confrades,

Do sempre vosso
Conde DE Siska
Quê?

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,931
136,328
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Qual é o grupo de forcados que vai atuar?

Com reverência e solenidade, é com extremo regozijo que anuncio a participação do valente e galhardo grupo de Forcados Amadores de Monte Córdova nas iminentes celebrações tauromáquicas que se avizinham. Este corajoso grupo, destemido na frente do embate e intrépido na arte de enfrentar os imponentes touros, traz consigo uma história rica em proezas e feitos notáveis.

Os Forcados de Monte Córdova, cuja destemida valentia é manifesta em cada investida na arena, erguem-se como emblemas de coragem e devoção à arte milenar da tauromaquia. Cada façanha protagonizada por este seleto grupo ressoa como um hino à tradição, perpetuando a nobre herança dos antigos forcados voluntários.

Além disso, é com grande prazer que destacamos a fraterna conexão com os Elektrėnų Diletantų Bulių Kautynių Klubas, uma promissora agremiação tauromáquica da Lituânia. Este jovem e neófito grupo, forjado na camaradagem e no espírito de partilha, reflete não apenas a expansão da tauromaquia para novos horizontes, mas também a construção de laços internacionais sólidos.

Os Elektrėnų Diletantų Bulių Kautynių Klubas, iniciado em estreita colaboração com os Forcados de Monte Córdova, constitui um testemunho vivo da universalidade e da intrínseca beleza que reside no encontro do homem com o vigoroso ímpeto dos chifres.

Que esta efeméride tauromáquica sirva não apenas como uma celebração do valor e da perícia, mas também como um tributo à amizade internacional que floresce entre os bravos Forcados Amadores de Monte Córdova e os jovens cavalheiros dos Elektrėnų Diletantų Bulių Kautynių Klubas.

Com efusiva cordialidade, e com regozijo que antevemos um auspicioso porvir, no qual anelamos, com veemente esperança, contar com a presença ilustre do grupo lituano de Forcados, os Elektrėnų Diletantų Bulių Kautynių Klubas, em uma das solenes corridas de touros que nos serão futuramente outorgadas.

Anseiamo-nos, então, com a expectativa de testemunhar a valentia destemida destes nobres cavaleiros lituanos, que, indubitavelmente, enriqueceriam sobremaneira as nossas festividades tauromáquicas. Este vínculo transcendental entre as distintas nações, selado na arena de bravura e arte, seria um tributo magnânimo à universalidade desta ancestral tradição.

Que os fados, propícios à união e à celebração, nos favoreçam no desígnio de ver concretizado tão nobre anelo. Na certeza de que o futuro nos sorrirá com a harmoniosa confluência destes distintos grupos de forcados, renovamos os votos de estima e expectativa por eventos tauromáquicos cada vez mais grandiosos e internacionalmente enriquecedores.

Última edição:
  • Haha
Reações: Paulinho McLaren

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,976
38,611
52
Moimenta do Douro
Com reverência e solenidade, é com extremo regozijo que anuncio a participação do valente e galhardo grupo de Forcados Amadores de Monte Córdova nas iminentes celebrações tauromáquicas que se avizinham. Este corajoso grupo, destemido na frente do embate e intrépido na arte de enfrentar os imponentes touros, traz consigo uma história rica em proezas e feitos notáveis.

Os Forcados de Monte Córdova, cuja destemida valentia é manifesta em cada investida na arena, erguem-se como emblemas de coragem e devoção à arte milenar da tauromaquia. Cada façanha protagonizada por este seleto grupo ressoa como um hino à tradição, perpetuando a nobre herança dos antigos forcados voluntários.

Além disso, é com grande prazer que destacamos a fraterna conexão com os Elektrėnų Diletantų Bulių Kautynių Klubas, uma promissora agremiação tauromáquica da Lituânia. Este jovem e neófito grupo, forjado na camaradagem e no espírito de partilha, reflete não apenas a expansão da tauromaquia para novos horizontes, mas também a construção de laços internacionais sólidos.

Os Elektrėnų Diletantų Bulių Kautynių Klubas, iniciado em estreita colaboração com os Forcados de Monte Córdova, constitui um testemunho vivo da universalidade e da intrínseca beleza que reside no encontro do homem com o vigoroso ímpeto dos chifres.

Que esta efeméride tauromáquica sirva não apenas como uma celebração do valor e da perícia, mas também como um tributo à amizade internacional que floresce entre os bravos Forcados Amadores de Monte Córdova e os jovens cavalheiros dos Elektrėnų Diletantų Bulių Kautynių Klubas.

Com efusiva cordialidade, e com regozijo que antevemos um auspicioso porvir, no qual anelamos, com veemente esperança, contar com a presença ilustre do grupo lituano de Forcados, os Elektrėnų Diletantų Bulių Kautynių Klubas, em uma das solenes corridas de touros que nos serão futuramente outorgadas.

Anseiamo-nos, então, com a expectativa de testemunhar a valentia destemida destes nobres cavaleiros lituanos, que, indubitavelmente, enriqueceriam sobremaneira nossas festividades tauromáquicas. Este vínculo transcendental entre as distintas nações, selado na arena de bravura e arte, seria um tributo magnânimo à universalidade desta ancestral tradição.

Que os fados, propícios à união e à celebração, nos favoreçam no desígnio de ver concretizado tão nobre anelo. Na certeza de que o futuro nos sorrirá com a harmoniosa confluência destes distintos grupos de forcados, renovamos os votos de estima e expectativa por eventos tauromáquicos cada vez mais grandiosos e internacionalmente enriquecedores.

• Haha
Reações: Edgar Siska

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,766
8,220
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@Edgar Siska

Estou com a dúbio pressentimento que o correligionário copulador de trabalhadoras da industria da panificação ( no diminutivo) acabou de nos intitular de " Frescos" !!!!

Não considera isso um despautério e um asteísmo ainda para mais originário de um individuo do sexo masculino que se manteve Calado pelo período superior a uma semana ?!
Calado não, calado..

• Haha
Reações: ruifcpsempre