Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
  • Like
Reações: brazuca

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,128
9,576
31
Porto
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Não sei se os confrades @Edgar Siska aka Edgar de Siska Lord da Pantorrilha da Batatinha e o conde Ruy du Fonfon y Mello aka @ruifcpsempre vão apreciar essa tua apreciação mais populista.
Por vezes opto por utilizar um vocabulário eloquente e mais cuidado, de forma a perfumar este tópico de boa qualidade linguística e enraivecer os menos apreciadores deste tópico que tontamente denigrem a boa intenção deste tópico.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,906
136,301
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska @Paulinho McLaren
Após terminar de ler as últimas páginas desse tão querido tópico.preciso saber está tudo bem ?
Por acaso foram ou estiveram próximo ao estádio de Alvalade?
Que frescurada de mensagens são essas? Tomem jeito voltem a falar : :ROFLMAO: :ROFLMAO: caralho ,fodasse.
Não podemos veicular tais impropérios, são impróprios para membros fundadoders dos Dragões Caturras.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska @Paulinho McLaren
Após terminar de ler as últimas páginas desse tão querido tópico.preciso saber está tudo bem ?
Por acaso foram ou estiveram próximo ao estádio de Alvalade?
Que frescurada de mensagens são essas? Tomem jeito voltem a falar : :ROFLMAO: :ROFLMAO: caralho ,fodasse.
@Edgar Siska

Estou com a dúbio pressentimento que o correligionário copulador de trabalhadoras da industria da panificação ( no diminutivo) acabou de nos intitular de " Frescos" !!!!

Não considera isso um despautério e um asteísmo ainda para mais originário de um individuo do sexo masculino que se manteve Calado pelo período superior a uma semana ?!

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,906
136,301
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Estou com a dúbio pressentimento que o correligionário copulador de trabalhadoras da industria da panificação ( no diminutivo) acabou de nos intitular de " Frescos" !!!!

Não considera isso um despautério e um asteísmo ainda para mais originário de um individuo do sexo masculino que se manteve Calado pelo período superior a uma semana ?!
Eu diria mais, Calado, silente, embatucado e pusilânime foi como o nosso dileto @brazuca se manteve.
Achas que embatucado casa bem com ele?
Ele pelo menos parece gostar de batucar, resta saber se tem mãos para a maceta.
Que achas que ele diz?