Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,189
44,577
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ai não...? Está bem...

A teoria é fácil de ser compreendida. Em todos os jogos de grau elevado (Champions + clássicos) jogamos com mais cautelas defensivas.

Há uma clara tendência para jogar mais na expectativa e no erro do adversário. E isso é notório. Só por aí, já reduzes os espaços que por norma concedemos aos adversários "mais acessíveis".

Quanto ao sermos das melhores defesas... Isso vale o que vale. Ou não era preferível ter sofrido mais golos e não ter, à data, 6 derrotas?
Se não consegues ver o basico, e na tua cabeça o Galeno e o PP jogam na linha dos avançados..

Quanto ao resto é de rir, agora até era preferível sofrer mais golos 😂
 

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
497
881
As conferencias são sempre o mesmo desde que se inventou o futebol, quando o treinador está na mó de cima é espetacular, quando está na mó de baixo é pessimo, sendo que está a dizer a mesma coisa.

O SC não devia falar a imprensa.
Que orgulho!

É por estas e por outras que para mim és titularíssimo. Por mim jogavas sempre, faças o que fizeres, digas o que disseres. Tipo Marega.

És ágil e um médio sem agilidade não joga no nosso 4-4-2. O Nico e o Grujic que o digam.
 
  • Like
Reações: Maressi e hawkeyes

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,818
194,623
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Navarro está/esteve lesionado?
Esse não

Mas tendo em conta a construção do plantel após a sua contratação ainda continuo sem perceber porque veio
Espero que o mercado de Janeiro abra espaço mas é com 6 meses de atraso
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,073
43,284
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Espero que se concretize a aposta na formação, e nesse sentido este é o meu 11 "made in Conceiçal" para o que resta da época:

@Eclipsisboy

@Jorge_Bruno
@Kloppeição
@apostador87
Zaidu

@Hischier
@sirmister
@Absolution
@COTADRAGÃO

@Ruben1893
@Edgar Siska

Peço desculpas a outras jóias que surgiram do Conceiçal, mas não há espaço para todos no 11. Mas estão todos convocados, descansem!

Passo agora a explicar o 11:

@Eclipsisboy na baliza porque já todos lhe conhecem a vocação para amparar as bolas.

Os defesas escolhidos são famosos por defender o indefensável. Menos o Zaidu. Esse joga apenas porque é rápido.

No miolo precisamos de raça e luta. Todos estes 11 o têm de sobra, e polivalência não lhes falta, mas optei por estes 4. No entanto, devo dizer que ao @Hischier não bastará a sua habitual capacidade de luta. Acho que é fundamental que ele acrescente alguma profundidade ao seu arsenal, sob pena de centralizarmos muito o jogo e de nos tornarmos previsíveis. Porque convenhamos, se não houver quem dê alguma criatividade a este 11 estamos lixados. Não há como negar que são jogadores bastante previsíveis.

Na frente tive que optar pelo @Ruben1893 e pelo @Edgar Siska. De todos os diamantes produzidos no Conceiçal, estes são os que apresentam melhores números. São ativos, são insistentes e finalizam sempre da mesma forma. E é na repetição e insistência que se obtêm os números.

P.S: a todos os visados, peço algum sentido de humor e que não levem o meu post a peito. Afinal de contas estamos aqui todos pelo mesmo. Pelo nosso Por.... aliás, pelo nosso Serjão!

Bora masé ganhar ao Casa Pia! Ao contrário do treinador, estou-me nas tintas para a Taça da Liga.
Foda-se, num post tão grande é só conseguires dizer merda… é obra!! Ahahaha! 😂😂

Pega lá o troféu para comeres as colheres - 💩

😂😂😂
 
  • Like
Reações: Mielcarski

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,818
194,623
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E o outro também já recuperou há algum tempo, certo?...
Deve estar a fazer 15 dias
Depois de 2 meses parado
E um jogador que teve uma pré época atribulada

Mas esse tem que começar a jogar o mais rápido possível, de preferência já amanhã; vai precisar de tempo para estar a 100% mas tem que jogar