Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mas reparem como é que ele reage a estes desaires. Sim, "assume" a responsabilidade e tal mas depois manda a tacada aos da equipa principal, tipo ralhete/aviso: "pelo que vi hoje temos que começar a apostar mais nos jovens, nos sub 19, temos um bom leque de jovens".

Por outras palavras: "não corram mais no Olival, não, que eu começo mas é a convocar a canalhada, páá".

É só triste, já...
Um habitué. O inimputavel sempre pensou assim.

“A culpa e minha, mas os médicos “
“A culpa e minha mas os arbitros”
“A culpa e minha mas a direção”
“A culpa e minha mas os adeptos”
“A culpa e minha mas o relvado”
“A culpa e minha mas os jogadores”
Quem será o próximo culpado?
 

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
860
708
Passámos de Militão para Carmo, de Telles para zaidu, de vitinhas para Eustáquios, de otavios para Galenos e vocês querem culpar o homem.

Se um dia invertermos o tipo de contratações que fazemos e tivermos os mesmos resultados, eu apoio a sua saida.
Obviamente que também tem a sua quota parte de culpa.

Precisamos de uma limpeza de cima a baixo. SC deu-nos muito e se não fosse ele nem imagino o estado que estaríamos, mas para mim o seu ciclo termina no final da época. Que consiga sair com o título de campeão, embora neste momento me pareça muito complicado.

Já o presidente mete dó, tive oportunidade de passar por ele várias vezes hoje, e são muito notórias as debilidades. Como é que uma pessoa prestes a completar 86 anos se acha capaz de fazer mais 4 como presidente de um avião desta envergadura é algo incompreensível!
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
o estado atual deste treinador não é melhor que Peseiro, Couceiro ou Do Agricultor. O seu trabalho atual é rasca e a forma como aposta em jogadores rasca ainda é pior! Cultivou um culto da azelhice, dos pés quadrados, do fraco pedigree no toque de bola, se colocar a língua de fora e correr desenfreadamente é o ‘escolhido’… uma anormalidade de erros atrás de erros na promoção de jogadores, especialmente aqueles que cagam no prato que comeram, querem é fod*** o FCPorto e sair com onpasse Na mão para que o dinheiro que o FCPorto deveria receber para equilibrar contas, vá parar ao seu bolso, é o idolatrar do umbigo, e I treinador é quem incute este espírito! Ele faz exatamente igual, debaixo da capa está alguém que ali está essencialmente pelos milhões que recebe no final do ano!

Uma direção e um treinador a receberem bónus, pela destruição do FCPorto financeira do FCPorto, mas também pela desportiva, devem ser investigados a sério. Existem muitos interesses cruzados em que o FCPorto entrou num fosso de destruição seja pela perda de ativos importantíssimos, muitos a custo zero, seja pela incorporação de jogadores de qualidade mais que duvidosa! Existem jogadores no FCPorto que são completamente banais, nem num vitória sobressaíam!

investigue-se e prenda-se quem cometeu ilícitos. A ladroagem no FCPorto tem de ter um fim.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,649
42,659
Conquistas
5
Previsível desde o que vimos nas primeiras jornadas com golos do Marcano aos 90, esse registo até podia estar pior
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,984
11,481
Londres
Um habitué. O inimputavel sempre pensou assim.

“A culpa e minha, mas os médicos “
“A culpa e minha mas os arbitros”
“A culpa e minha mas a direção”
“A culpa e minha mas os adeptos”
“A culpa e minha mas o relvado”
“A culpa e minha mas os jogadores”
Quem será o próximo culpado?
Vilas Boas?
 
  • Like
Reações: domribeiro

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Palmas ao salvador do FCPorto!

Sem ele, o clube fecha!

Sem ele o FCPorto não existe!

Melhor treinador do Mundo e arredores, quiçá de todas as galáxias que ainda nem sequer se conhecem!


Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Sinceramente os jogadores estarem ou não com o treinador já não será tão relevante! O problema está na construção do plantel, são demasiados erros e a qualidade desceu muito baixo, nunca o FCPorto bateu tão fundo em termos de qualidade individual.

desta forma com este ou com outro treinador não deverá fugir muito o resultado final, os jogadores não se vão iluminar, muitos deles simplesmente não têm qualidade para representar o FCPorto.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
jovens, a culpa é minha, não é do sergio nem dos jogadores.
mas levantarei a cabeça e farei melhor.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,365
24,841
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Sinceramente os jogadores estarem ou não com o treinador já não será tão relevante! O problema está na construção do plantel, são demasiados erros e a qualidade desceu muito baixo, nunca o FCPorto bateu tão fundo em termos de qualidade individual.

desta forma com este ou com outro treinador não deverá fugir muito o resultado final, os jogadores não se vão iluminar, muitos deles simplesmente não têm qualidade para representar o FCPorto.

Sem dúvida, então na defesa é confrangedor