Deves.... Vai meter os mesmos de sempre até ao fim. Alguma vez ele assume que está errado? Alguma vez ele olhou para os putos do Capucho, por exemplo. Se nem na B olha com olhos de ver.Vai sentar o Pepe e o Taremi?
Deves.... Vai meter os mesmos de sempre até ao fim. Alguma vez ele assume que está errado? Alguma vez ele olhou para os putos do Capucho, por exemplo. Se nem na B olha com olhos de ver.Vai sentar o Pepe e o Taremi?
Um habitué. O inimputavel sempre pensou assim.Mas reparem como é que ele reage a estes desaires. Sim, "assume" a responsabilidade e tal mas depois manda a tacada aos da equipa principal, tipo ralhete/aviso: "pelo que vi hoje temos que começar a apostar mais nos jovens, nos sub 19, temos um bom leque de jovens".
Por outras palavras: "não corram mais no Olival, não, que eu começo mas é a convocar a canalhada, páá".
É só triste, já...
Obviamente que também tem a sua quota parte de culpa.Passámos de Militão para Carmo, de Telles para zaidu, de vitinhas para Eustáquios, de otavios para Galenos e vocês querem culpar o homem.
Se um dia invertermos o tipo de contratações que fazemos e tivermos os mesmos resultados, eu apoio a sua saida.
Claro, aquela frase sobre os jovens parece-me muito fácil de ler. Está perdido. O meu receio é que ainda não tenha percebido o que seria só trágico.E não acho que tivesse assumido culpa nenhuma. Atacou indiretamente todos os jogadores.
É um morto vivo como treinador. Vai para Itália e de lá sai ao pontapé, a sua arma é a quezília, o armar confusão, o grito…. Em Portugal já todos cag**** nisso! Como treinador é um FALHADO.E não acho que tivesse assumido culpa nenhuma. Atacou indiretamente todos os jogadores.
Isso era o que o alimentava! O drama, o desespero, o grito, a ameaça, o ter cara de mau…. Disso já nada resta e todos sabiam que não era sustentável.Previsível desde o que vimos nas primeiras jornadas com golos do Marcano aos 90, esse registo até podia estar pior
Vilas Boas?Um habitué. O inimputavel sempre pensou assim.
“A culpa e minha, mas os médicos “
“A culpa e minha mas os arbitros”
“A culpa e minha mas a direção”
“A culpa e minha mas os adeptos”
“A culpa e minha mas o relvado”
“A culpa e minha mas os jogadores”
Quem será o próximo culpado?
E não vi as declarações mas achei curioso os fãs do treinador virem logo guardar lhe as costas a dizer que assumiu as culpas.E não acho que tivesse assumido culpa nenhuma. Atacou indiretamente todos os jogadores.
Sinceramente os jogadores estarem ou não com o treinador já não será tão relevante! O problema está na construção do plantel, são demasiados erros e a qualidade desceu muito baixo, nunca o FCPorto bateu tão fundo em termos de qualidade individual.
desta forma com este ou com outro treinador não deverá fugir muito o resultado final, os jogadores não se vão iluminar, muitos deles simplesmente não têm qualidade para representar o FCPorto.