Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,564
17,914
Acho que vai começar a apostar no Ivan Jaime. Acredito que a titular já no fim de semana. É a única hipótese de melhorar alguma coisa.
Claro que vai....no banco..os 4 da frente vão ser sempre estes( Galeno, Pepê, Taremi, Evanilson), nem que não joguem nadinha..

• Like
Reações: miguel1000

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,840
27,111
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Passámos de Militão para Carmo, de Telles para zaidu, de vitinhas para Eustáquios, de otavios para Galenos e vocês querem culpar o homem.

Se um dia invertermos o tipo de contratações que fazemos e tivermos os mesmos resultados, eu apoio a sua saida.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,096
227,352
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ok, mas então porque Francisco e Jaime andam no banco? O Pepê e Galeno são assim tão craques? E o Vasco Sousa não merece ser convocado? Qual médio tem as mesmas características e que precisamos?
Eu referi especificamente 3 jogadores fora do 11 que têm de jogar mais
Francisco, Grujic e Ivan Jaime; foi por alguma razão

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,186
6,165
Passámos de Militão para Carmo, de Telles para zaidu, de vitinhas para Eustáquios, de otavios para Galenos e vocês querem culpar o homem.

Se um dia invertermos o tipo de contratações que fazemos e tivermos os mesmos resultados, eu apoio a sua saida.
E mesmo assim, tudo melhor que os jogadores do Estoril. Mais do que isso é preciso entender aonde o Sérgio errou fortemente das 3 vezes que mexeu na equipa.

Admiro o Sérgio e longe de o querer ver fora mas hoje foi inadmissível o que ele viu em campo para fazer tanta merda.

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,415
1,362
Claro que vai....no banco..os 4 da frente vão ser sempre estes( Galeno, Pepê, Taremi, Evanilson), nem que não joguem nadinha..
Espero que não. Voltou a ser mau demais, se no fim de semana ganhamos, hoje perdemos portanto não há nada de positivo que possa justificar a insistência. Acredito mesmo, até pelo discurso na CI, que vá mudar alguma coisa. Ou então só quero acreditar

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,643
9,320

O SC têm enorme peso na gestão do clube e não é inocente na construção do plantel. Acham que tínhamos Zaidus, Manafas e Nanus sem a aprovação do treinador? E as saídas a custo zero? Tbm tem uma quota parte de responsabilidade nisso pk não admitiu perder Maregas e Herreras.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,564
17,914

O mesmo Vtiinha que andava no banco para jogar o craque B.Costa?.quanto ao Galeno tens Chico, Jaime, ele continua com isso porque quer..fazem dele um boneco quando ele é tudo menos isso...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,564
17,914
O SC têm enorme peso na gestão do clube e não é inocente na construção do plantel. Acham que tínhamos Zaidus, Manafas e Nanus sem a aprovação do treinador? E as saídas a custo zero? Tbm tem uma quota parte de responsabilidade nisso pk não admitiu perder Maregas e Herreras.
Há gente que faz dele um boneco que ninguém ouve quando ele é tudo menos isso, até já fez coisas bem piores..

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,078
72,812
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas reparem como é que ele reage a estes desaires. Sim, "assume" a responsabilidade e tal mas depois manda a tacada aos da equipa principal, tipo ralhete/aviso: "pelo que vi hoje temos que começar a apostar mais nos jovens, nos sub 19, temos um bom leque de jovens".

Por outras palavras: "não corram mais no Olival, não, que eu começo mas é a convocar a canalhada, páá".

É só triste, já...

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,318
28,540
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Os que ele não gosta ele faz bem questão de o provar.

O Zaidu é titular desde 2020