Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,593
2,125
41
lisboa
realmente tudo serve para defender o messias coitado nunca tem culpa de nada , ja parece o outro não sabe dançar mas o chão é que esta torto. não é so ele mas a estrutura tambem esperemos que ambos estejam em final de ciclo. obrigado por tudo mas ja ca esta a mais ja deixou de ser solução e ja é parte do problema esta epoca vai ser bem vergonhosa mas no fim coitado não vai ter culpa de nada.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,593
2,125
41
lisboa
O Dr. Nélson Puga acompanha a equipa principal de futebol há 26 anos. Perde-se a conta aos titulos nacionais e internacionais das equipas que ele acompanhou. Em todos estes anos, alguma vez tivemos este número de lesões? E já agora, quantas vezes o seu trabalho foi colocado em causa?

É culpa dele também a equipa durar 15/20 minutos em cada parte? Não saber gerir um jogo com bola? Fazer grande parte das substituições para além dos 80 minutos? Colocar determinadores jogadores 90 minutos após 90 minutos, mesmo que o adversário seja o Académico de Viseu e estejamos a ganhar por 3?
ele tambem trabalha as nossas famosas bolas paradas.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
A medicina não muda, o que cura ontem cura hoje e vai curar amanhã. Técnicas melhores podem ser desenvolvidas mas as antigas funcionarão sempre.
Verdade ...

Quem não se lembra de bocejar e beber uma boa água ardente para curar uma dor de dentes ?

Tantas vezes o fiz, mesmo em criança. Passava-me logo a dor de dentes. Dormia que nem um bebé.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Esse e o eclipsado estiveram metidos num bunker a espera que as bombas passem.

Na terça se correr bem voltam a sair do buraco.
Por uma questão de saúde mental não costumo vir ao tópico de jogo durante o mesmo.
Além disso, as derrotas do clube não me causam satisfação. Muito pelo contrário. Fico fodido e irracional.

Para evitar escrever merda sem sentido prefiro remeter-me ao silêncio até me passar a azia.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,552
20,440
Se o SC fosse tão bom a treinar como é a atribuir culpas já tínhamos ganho a Champions!
A culpa é sempre dos árbitros, dos comentadores, dos portistas de segunda categoria, dos jogadores que não sabem o que é ser Porto e vestir a camisola, do relvado, do vento, dos diversos departamentos do clube, dos médicos que não prestam, etc…

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
O mauzao do Puga que não deixou o Sérgio utilizar o Pepe por este estar lesionado

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Toda gente sabe que se lesionou porque o Dr Puga mandou o Pepe beber água ardente para as cáries e fazer uma lobotomia para as enchaquecas! E só não mandou fazer uma sangria porque o cegripe lhe curou a gripe que ele tinha senão....

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,552
20,440
Já agora, dos lesionados todos que temos foi a ausência do Wendell e do Galeno que nos fez perder com o Estoril? É que todos os outros são jogadores que pouco ou nada jogam nesta equipa.
Ou de repente ia ser o pouco utilizado Ivan Jaime (que segundo o treinador tem é que correr) a fazer a diferença?

• Haha
  • Like
Reações: vale e Dagerman

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,462
5,850
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
O treinador parece estar naquela de adaptar os jogadores insistentemente ao seu sistema (quântico) em vez de fazer o oposto, adaptar um sistema para as características dos jogadores que tem.

Ora na baliza nada a dizer.
No centro da defesa a construção do plantel é deficitária mais lesões temos de ir com o que temos.

Laterais incrivelmente não têm sido o problema, excisado o mal Zaidu, Wendell estava a render, João Mário é bom (na direita) Jorgie é um pequeno Maxi é regular sem ser impressionanate não há nada a inventar aqui.

Agora...meio-campo.

Varela não há dúvida das suas qualidades, é muito bom jogador, mas é um pivot defensivo do meio campo, é um jogador mais à imagem daquilo que foi o Paulo Assunção no meio campo de Jesualdo, mas com mais visão e capacidade de passe, um pêndulo do meio campo.
Tem de jogar na função 6, não ter um médio agarrado a si a dar a mão, nem a lhe pedirem que faça correrias de campo a campo. Nesta posição será um esteio.
Para funcionar tudo e encaixar terá de ser acompanhado de dois jogadores diferentes, um terá de ser um híbrido, um jogador que defenda e ataque competentemente, só vejo o eustáquio para isto, não é um Meireles mas é um jogador competente, as outras duas opções, Grujic e Nico não me parecem ter mobilidade para esta função.
O outro tem de ser um médio com crivo criativo, e aqui eu punha o Jaime, o Jaime ne Ucrânia foi quem mais bolas recuperou no meio campo ofensivo, matando esse mito do "não defender", mostrou ser agressivo QB, além do mais tem um jogador mais agressivo e um 6 de raiz pendular a proteger, é para pegar no jogo, criar, apaecer entre-linhas e nos espaços mortos(algo que tanta falta nos faz), meter capacidade de passe e de remate.

Na frente...pois o dilema é encostar Taremi em baixo de forma. Evanilson no meio, Chico na direita, na esquerda teria de ser o Galeno, tem as suas limitações mas dá mais ao jogo que o actual Pepê que tem de se reencontrar com o seu eu perdido na época passada depois daquela dança de posições.

Aliás tudo isto parece casar muito melhor com as características dos jogadores. Então a casa das máqunas o meio campo funcionaria melhor e teria um elemento diferenciador a dar criatividade. Os extremos podem ser avançados interiores muitas vezes já que jogam ambos de pé trocado, o que acaba por compensar não haver 2 homens na frente de ataque.
Mas o Sc tem muita dificuldade em conseguir colocar a equipa a jogar neste tipo de esquemas.
Concordo em quase tudo. Ando há tempos a pedir um trio no meio.
Só julgo que, apesar de tudo, Grujic poderia resultar no lugar de Eustáquio, e na direita, apesar de tudo, Pepê teria lugar, pois é muito mais jogador que FC.
Mas o esquema teria de ser esse.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,303
19,835
Vila Nova de Gaia, 1975
A capa do jornal o O Jogo e estes dados que agora casualmente começam a sair cá para fora ou ser compilados pela comunicação social visam obviamente limpar ou reforçar a imagem de Sérgio Conceição e queimar o Dr.Nélson Puga algo que é absolutamente nojento, pois se existem problemas os mesmos devem ser abordados pelos diferentes departamentos do clube dentro de portas e cara a cara, sem recados via terceiros.

O que eu não percebo é como é que as lesões musculares são culpa do departamento médico...