Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,208
44,610
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já oiço essa desculpa desde o início da época. Sim, é uma desculpa.

A verdade é que não se joga um boi, seja com os suplentes, seja com os habituais titulares e a responsabilidade é do génio incompetente e incapaz que está no banco e que demonstra estar completamente perdido nesta fase da época. Estamos em Dezembro e ainda se consegue jogar pior que no início da época.

Pura e simplesmente não está a ser capaz de inverter o atual sentido e estão já aí dois jogos que podem decidir muita coisa, Shacktar e Lagartos em Alvalade.


Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Não é uma questão de ser ou não desculpa, é uma questão de a tua previsão estar certa ou não, quando chegarmos a Março eu venho cá citar e logo se vê, se tens talento para bruxo ou não.

Citar Março
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,768
194,475
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Puro delirio porquê? O Namaso não estava bem na equipa na altura em que saiu? o T.Martinez não houve fases que merecia a titularidade ? o Nico quando estava a crescer de jogo para jogo , depois de lance com o Arouca nunca mais..o que existe aqui é um caso de vacas sagradas, e isso não é delírio...
Porque esses jogadores não tem o mínimo exigido
 

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,156
1,746
Discutir o futebol praticado nunca vai ser uma boa discussão. Desisti dessa discussão no terceiro, quarto ano de SC.

Com SC temos uma equipa competitiva SEMPRE e isso tem os seus méritos diga-se.

Brilhante? Jamais, fosse com melhor plantel. Era exatamente a mesma coisa. Longe de ser uma questão de não ter ovos para fazer omeletes, que não tem. Mas se tivesse era a mesma coisa.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,502
14,235
Porque esses jogadores não tem o mínimo exigido
Por outras palavras significa que não são vacas sagradas queres tu dizer...se assim é então que saiam todos e fiquem só os 11 de sempre, se não estão aqui a fazer nada e quando há gajos a arrastar-se e nunca saem..
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,403
28,817
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Ivan tem que jogar, como disse

Os outros é puro delírio de malta que anda muito iludida
Entram a meio de um jogo contra um Estoril e são engolidos, nem na bola tocam quase
E querem que sejam titulares sempre
A equipa não tem identidade em campo.

É bola nos extremos ou no Taremi e rezar para alguém sacar um coelho da cartola.

De resto é cada um por si.

A transição defensiva é ao nível de muitas equipas da liga 3. No ataque é zero.

Depois estão a espera que os jogadores entrem e façam milagres.

Ou que joguem em 3 ou 4 posições por jogo e que apresentem rendimento elevado .

Só não vê quem não quer. O ciclo do treinador acabou.

É esperar que por algum milagre ainda se consiga ganhar alguma coisa esta época.
 

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,162
1,016
Acho que vai começar a apostar no Ivan Jaime. Acredito que a titular já no fim de semana. É a única hipótese de melhorar alguma coisa.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,502
14,235
Acho que vai começar a apostar no Ivan Jaime. Acredito que a titular já no fim de semana. É a única hipótese de melhorar alguma coisa.
Claro que vai....no banco..os 4 da frente vão ser sempre estes( Galeno, Pepê, Taremi, Evanilson), nem que não joguem nadinha..
 
  • Like
Reações: miguel1000

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,622
20,608
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Passámos de Militão para Carmo, de Telles para zaidu, de vitinhas para Eustáquios, de otavios para Galenos e vocês querem culpar o homem.

Se um dia invertermos o tipo de contratações que fazemos e tivermos os mesmos resultados, eu apoio a sua saida.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,768
194,475
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ok, mas então porque Francisco e Jaime andam no banco? O Pepê e Galeno são assim tão craques? E o Vasco Sousa não merece ser convocado? Qual médio tem as mesmas características e que precisamos?
Eu referi especificamente 3 jogadores fora do 11 que têm de jogar mais
Francisco, Grujic e Ivan Jaime; foi por alguma razão
 

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,156
1,746
Passámos de Militão para Carmo, de Telles para zaidu, de vitinhas para Eustáquios, de otavios para Galenos e vocês querem culpar o homem.

Se um dia invertermos o tipo de contratações que fazemos e tivermos os mesmos resultados, eu apoio a sua saida.
E mesmo assim, tudo melhor que os jogadores do Estoril. Mais do que isso é preciso entender aonde o Sérgio errou fortemente das 3 vezes que mexeu na equipa.

Admiro o Sérgio e longe de o querer ver fora mas hoje foi inadmissível o que ele viu em campo para fazer tanta merda.
 

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,162
1,016
Claro que vai....no banco..os 4 da frente vão ser sempre estes( Galeno, Pepê, Taremi, Evanilson), nem que não joguem nadinha..
Espero que não. Voltou a ser mau demais, se no fim de semana ganhamos, hoje perdemos portanto não há nada de positivo que possa justificar a insistência. Acredito mesmo, até pelo discurso na CI, que vá mudar alguma coisa. Ou então só quero acreditar