Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,768
194,475
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
o Lopetegui tambem não andava a 3 pontos quando foi de vela?
Isso é um excelente argumento contra despedir um treinador

É que o Lopetegui saiu e estávamos a 3(?) e acabamos pra aí a 20...
Se não foi das piores decisões desportivas de PdC na última década, anda lá perto
 
  • Like
Reações: MeteOMarega

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Vais despedir um treinador que está a 3 pontos do primeiro e com um jogo para passar aos oitavos da champions..

É preciso notar que tambem andavam aqui a pedir para despedir o treinador na epoca em que acabamos com 92 pontos no campeonato.
Também concordo. Despedir alguém a pouco mais de duas semanas de uma data festiva como o Natal, ninguém merece.

Ah e na semana seguinte, também não. Passagem de ano e tal, não há tempo para tratar das coisas.

Lá para Março, Abril, já afastados de tudo, seja o momento certo e haja finalmente tempo para fechar o ciclo.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,768
194,475
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso só acontece se voltarmos a ir buscar o Peseiro.
Acredito que a direção que temos é capaz de encontrar um treinador muito competente a meio da época...
Andará entre um Peseiro e o Folha

Vês o Porto a pagar a algum clube para libertar um treinador com contrato?
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,151
22,661
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Esgotado, é a palavra que traduz este futebol.

Esgotado o modelo de jogo.

Esgotado nas opcoes que toma.

Esgotado a ler o jogo.

Esgotado, até fisicamente, SC
A verdade nua e crua e eu estou à vontade para falar pois nunca fui fã do Sérgio Conceição é que é um treinador que só conhece um modelo de jogo.

Força, chutao para à frente e raça.

Resultou durante 2 ou 3 épocas mas o futebol não é nem pode ser só isto.

Resumidamente,quero dizer ,que o Sérgio é um treinador fraco, com pouca visão do futebol atual.

Precisamos de mais, muito mais.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Acredito que a direção que temos é capaz de encontrar um treinador muito competente a meio da época...
Andará entre um Peseiro e o Folha

Vês o Porto a pagar a algum clube para libertar um treinador com contrato?
Isso não é problema meu, se não há qualidade na direção que se demitam e antecipem as eleições.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,403
28,817
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mais do que a derrota e a eliminação, é a miséria que se tem visto esta época que custa.

É desolador o futebol praticado. Não se augura nada de bom para o resto da época.

O mínimo que se exige é a passagem aos oitavos da Champions e depois conseguir pelo menos vaga para o próximo ano.

Realisticamente vai ser difícil mais que isso.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,187
6,314
Também concordo. Despedir alguém a pouco mais de duas semanas de uma data festiva como o Natal, ninguém merece.

Ah e na semana seguinte, também não. Passagem de ano e tal, não há tempo para tratar das coisas.

Lá para Março, Abril, já afastados de tudo, seja o momento certo e haja finalmente tempo para fechar o ciclo.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Não concordo.
Não temos nada a perder.

Até porque não é espectável que a equipa recupere ou melhore.Tem sido consistentemente a afundar.
Perder em Abril ou em Janeiro é a mesma coisa.

O único fator aqui é as eleições se perdermos em Abril pode dar um Boost a oposição.

Mas tecnicamente é a mesma coisa
 
  • Like
Reações: guibucher

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,394
6,429
Bragança
Os grandes treinadores adaptam o sistema, á característica dos jogadores que têm. Os outros adaptam os jogadores para um sistema. Este até faz bons jogadores parecerem maus, para jogarem no seu 442, de passes laterais e para o guarda redes. O Alan Varela é uma vítima, o Nico outra, o Ivan Jaime , o Vitinha também foi ... O Diaz também... Os jogadores que favorecem o seu sistema são os Zaidus, os Maregas, os eustaquios...
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,751
35,679
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Passaram a dois os reis do clube, como vão sair juntos já nada admira…

SC e o principal culpado deste resultado porque continua com o mesmo registo, duas derrotas com o Estoril, futebol deprimente e zero ideias…

Sinceramente já não me chateia, não acredito em nenhum título este ano.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,208
44,610
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Também concordo. Despedir alguém a pouco mais de duas semanas de uma data festiva como o Natal, ninguém merece.

Ah e na semana seguinte, também não. Passagem de ano e tal, não há tempo para tratar das coisas.

Lá para Março, Abril, já afastados de tudo, seja o momento certo e haja finalmente tempo para fechar o ciclo.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Leste nas estrelas que em abril vamos estar afastados de tudo? como leram que se tinha que despedir na epoca em que ganhamos o campeonato com 92 pontos?
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

TubaraoBranco

Bancada lateral
20 Setembro 2017
735
732
Se o Varela e o João Mário não estiverem disponíveis arriscamos perder pontos em casa contra o Casa Pia também. É um dos responsáveis por este marasmo futebolístico. Com todas as decisões péssimas acima dele, o contributo do treinador tem sido decisivo no nada que se joga.
 
  • Like
Reações: Tails