Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
SC retirou ao FCPorto qualquer ilusão. O FCPorto atual não ganha a nenhuma equipa de dimensão!

Nunca estivemos tão longe de vencer o quer que seja. Nas taças pode ser que joguemos com vários Montalegres… e mesmo assim…

Na champions, não há ilusão, nunca tivemos um grupo tão acessível, mas seja qual for o adversário dos oitavos, se lá chegarmos, não temos qualquer ilusão…

Nunca andamos tão enganos no que respeito ao futebol que praticamos.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Está a ser gozado por todos os lados com a conversa dos departamentos, e muito bem. Por muito que possa ter razão no que diz, vir falar disso depois de uma derrota em casa contra o último classificado é pedir para cair no ridículo.

Como disseram atrás, vai acabar por sair como vilão, o que é uma pena, porque a história que aqui fez teve momentos muito bonitos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,601
87,825
40
Arrisca-se a sair como vilão. A questão é saber se isso lhe interessa ou não. Pode ser que não se importe de proteger o presidente que tanto defende.

Importa ressalvar que, antes dele, deveria sair PdC.

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Sem cheta? É certo que não tem a champions mas receberam mais de 100 milhões com o ugarte e o porro e gastaram uns 50 com o gyokeres e o outro nórdico. Souberam foi apostar em jogadores caros mas bons.
E diga-se (agora em off-topic) que o Gyokeres e o melhor PLanca em Portugal desde o Jackson. Que grande jogador fds.

• Like
Reações: Dragao87

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Sugiro ao @apocalypto a abertura de um tópico para cada departamento neste fórum, eles não podem continuar a fazer fracas exibições e não aparecerem na lista de votações do fórum todos os jogos.
Estou a olhar para si senhor Carlos da fisioterapia, se tivesse usado mais 10ml de gel na perna do Jaime ele já estava apto 😡, de mim só vai levar notas 1 todas as jornadas.

Mendes

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,746
959
Estou farto desde 4-4-2 do Conceição, que é mais um 4-2-4 sem meio-campo construtivo, sem qualquer ideia de jogo, sem vontade de assumir e controlar os jogos com bola, sem pés nem cabeça.

Estou farto deste futebol que é uma miséria a nível ofensivo, da falta de vontade de jogar bom futebol. Dos constantes primeiros 45-60 minutos de um jogo sem criar ocasiões de golo. De bolas paradas que até uma equipa do Inatel faz melhor. Chega de mau futebol!

Estou farto das constantes quezílias com adversários, árbitros, jornalistas, colegas de trabalho no clube, etc. Chega de mau comportamento!

Porra, quero voltar a divertir-me a ver a nossa equipa a jogar! Quero voltar a ver futebol!

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
Para alguem que conhece o Porto mete nojo vir a publico mandar farpas a todo dentro do clube mesmovque possa ter razao.mais njo e quando so se lembra nas derrotas e defender sempre o maior responsavel do clube