Vão todos pró crl! F*deram a época.
Vão todinhos, teem todos culpa.
Andamos nesta merda.
Andamos nesta merda.
SC conseguiu o que queria, desviar a culpa da derrota para outros.Os departamentos estão na capa de todos os jornais...
Calma, Sérgio.Vão todos pró crl! F*deram a época.
Andamos nesta merda.
É parte da cultura FC Porto resolver os problemas internamente e não discuti los na praça publica.SC conseguiu o que queria, desviar a culpa da derrota para outros.
Quando a derrota que é 100% culpa dele.
Fuga total às suas responsabilidades.
Lamentavel, profundamente lamentavel.
Fugir às responsabilidades, diz muito acerca da pessoa.
O homem é um sabe-tudo....Mais uma fuga à responsabilidade.
A culpa nunca é dele.
O homem que pede sempre união, é o primeiro a desunir.
Ora aí está, o homem controla como sempre controlou a imprensa.Os jornais a funcionarem como voz do Sérgio. Ainda dizem que tem má imprensa…
Farto desta fuga as responsabilidades….
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Estou igual, assisto aos jogos mas sem paixão… com tudo isto, o adepto fica como o estilo de jogo, amorfo!!Altura de mudança tática, mas infelizmente nunca conseguiu meter a equipa a jogar sem ser em 442. Este ano nem em 442 jogamos bem.
Na sexta ainda inventou um meio campo a 3 momentâneo com o Pêpe….
Não sei que diga, não espero nada de bom.
E nao é o jogo com o Antuérpia que vai mudar seja o que for.
Nem me apetece dizer mais nada. Perdi o prazer em ver o clube jogar. A doença do Portismo faz-me continuar mas já não tiro prazer nenhum em ver a bola. Só serve para irritar e ficar frustrado.
Nem nas vitórias curtas que temos tido se tira algum gozo.
Cansado e desiludido
Ele bem disse que AINDA não tinha estudado medicina... Isso foi há duas semanas... Entretanto.Mais uma fuga à responsabilidade.
A culpa nunca é dele.
Está pronto para criar conta por aqui onde somos todos comentadores da cmtvO SC é como aqueles comentadores da CMTv que falam de todos os assuntos como experts (da saúde ao crime, pasando pela política e culinária asiática) sem saber verdadeiramente nenhum!
Vão todos pró crl! F*deram a época.
Andamos nesta merda.
Não precisa.Está pronto para criar conta por aqui onde somos todos comentadores da cmtv
Uma anedota. Contado ninguém acredita. A bazófia que reinava aqui no fórum passou agora para a comunicação oficial do clube.Mais uma fuga à responsabilidade.
A culpa nunca é dele.