Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

P

portu

Guest
Esta questão da tese do Madureira, na minha opinião, não é a ele que deixa diminuído.
Eu não esperava mais nem melhor da parte dele.
Acho que quem fica realmente embaraçado é o ISMAI e a pessoa que avaliou aquele trabalho com 17 valores. Esses é que ficam realmente descredibilizados com esta polémica (que, diga-se, foi mais que discutida logo na altura).
"Pessoa"?
Então sendo uma tese de mestrado, não tem de a defender perante um júri composto por 3 membros?
É como dizes, diz muito da instituição.
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,290
6,159
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Isto é sequer legal?
Com uma suposta parceria secreta a ser negociada não é informação privilegiada?
Depende de muitos fatores...

Normalmente os membros dos conselhos de administração o que fazem é colocar ordem genéricas com os brokers.

P.e. se atingir o preço de X vende n ações.
Se atingir o preço de Y compra n ações.

Se for algo do género em principio não há ilegalidades.
 

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,433
1,101
2000 e tal accoes...gastou no maximo 2500 euros....
Há de ganhar muito com esta compra...

COmprar accoes de clubes não dá dinheiro nenhum....Alias se as quiser vender no mercado neste momento vende as a perder...porque nao ha compradores :)
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,260
4,336
Regime a atacar-nos por causa da arbitragem e, mais uma vez, da parte de PdC, nem um pio!

Só tem energia para falar mal do AVB, defender o filho e o seu adorado macaco. O resto que se lixe.

Por aqui se vê que NADA mudou nem vai mudar.
Completamente ultrapassado!! Só defende a bandidagem ou os amigos das negociatas!! Aparecer para defender o clube é algo que já ng lhe vê há anos!!
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,792
35,767
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
As razões principais para não votar PC:

Adelino Caldeira
A primeira múmia Egípcia embalsamada que ainda anda,

Fernando Gomes
Esfregou muito o cabelo com Duraglit, perdeu inteligência mas a tem um aspecto magnífico com a peruca, pena não ter completado a 3 classe, um gênio

Alexandre Pinto de Costa
Nasceu aborto e ainda mama com 70 anos, claramente defeituoso,

Vitor Baia
Parece um Kuala, giro de se ver, mas fora isso não sabe fazer mais nada para ser diretor SAD

Catão
A mãe abusou no óleo Jonhson, escorregou muitas vezes e bateu muitas com a mona no chão,

E uma lista bastante credível para ser eleita mais 4 anos!
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,189
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Regime a atacar-nos por causa da arbitragem e, mais uma vez, da parte de PdC, nem um pio!

Só tem energia para falar mal do AVB, defender o filho e o seu adorado macaco. O resto que se lixe.

Por aqui se vê que NADA mudou nem vai mudar.
Mas depois o lema dos apoiantes dele é "temos de estar unidos contra os inimigos externos", quando o candidato deles neste momento não vê qualquer inimigo para lá dos associados do FC Porto.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,694
2,755
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Mas depois o lema dos apoiantes dele é "temos de estar unidos contra os inimigos externos", quando o candidato deles neste momento não vê qualquer inimigo para lá dos associados do FC Porto.
O que eles não vêm é que o ainda atual Presidente tornou-se o inimigo numero 1 do clube. Eu sei que custa, custou a todos nós ver o que não queríamos: não tem os interesses do clube como prioridade nem defende o clube quando o devia.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
A subir a percentagem para ganhar mais quando outro tiver que vender parte do clube.
O mais ridículo é que compra as acções com o dinheiro que ganha no próprio clube.
Portanto é uma situação win win.
Se fosse mais novo, e a gastar parte do salário milionário que aufere, qualquer dia seria o dono do clube.
 

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,433
1,101
Malta, se acham que o POrto vai ser vendido, já que Jorge Nuno tem vindo a comprara accoes...porque não compram também accoes?
Esta parece-me daquelas faceis de ganhar dinheiro não?
Se dizem que vai vender o clube...