Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu tive que ver a imagem com atenção porque pensava que ele estava a comer uma fatia do bolo que ainda não tinha sido cortada!
Por falar em bolos, existe um excelso e honorável membro deste tópico , expert em padaria, confeitaria e em musica muda, que em surdina oferece este tipo de oferendas as suas pupilas !

Vou me inibir de revelar de quem se trata ( É O @brazuca) , mas acho uma lástima que ele não compartilhe estas oferendas com os amigos e não estou a referir me ao bolo !

A unica coisa que não entendo é o motivo pela qual ele levou a padeirinha para um motel temática com as fitinhas da porta do talho por cima da cama !

Conhecendo o @brazuca como conhecemos, deve ser alguma mensagem subliminar que não estamos a captar !

Nem vou perguntar ao @Indiana Jones , @Edgar Siska , @danielsousa94, @Eclipsisboy se eles espetavam......cof cof, a faca para cortar o bolo.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,962
136,365
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por falar em bolos, existe um excelso e honorável membro deste tópico , expert em padaria, confeitaria e em musica muda, que em surdina oferece este tipo de oferendas as suas pupilas !

Vou me inibir de revelar de quem se trata ( É O @brazuca) , mas acho uma lástima que ele não compartilhe estas oferendas com os amigos e não estou a referir me ao bolo !

A unica coisa que não entendo é o motivo pela qual ele levou a padeirinha para um motel temática com as fitinhas da porta do talho por cima da cama !

Conhecendo o @brazuca como conhecemos, deve ser alguma mensagem subliminar que não estamos a captar !

Nem vou perguntar ao @Indiana Jones , @Edgar Siska , @danielsousa94, @Eclipsisboy se eles espetavam......cof cof, a faca para cortar o bolo.

Podemos portanto garantir que a menina comeu creme nessa noite pois claro.
O @brazuca é muito extremoso e gosta sempre de colocar bom recheio.

• Like
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu uso sempre essa palavra quando me refiro a roupa interior só mesmo para desconcertar o pessoal :LOL:
E carrego nos "ss" para o efeito ser mais devastador.
Edgar de Siska é verdade o rumor que percorre os Salesianos e na Avenida Montevideu, que acabaste de adquirir o clube Fenianos para transformares aquilo na nova sede dos Dragões Caturras ?!

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,962
136,365
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Edgar de Siska é verdade o rumor que percorre os Salesianos e na Avenida Montevideu, que acabaste de adquirir o clube Fenianos para transformares aquilo na nova sede dos Dragões Caturras ?!
Sim, teremos muito trabalho ainda para colocar tais instalações ao nível de gente tão digna como os Dragões Caturras.
Já falei com o conde De Madureira para ele me informar do que será requerido para o espaço.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sim, teremos muito trabalho ainda para colocar tais instalações ao nível de gente tão digna como os Dragões Caturras.
Já falei com o conde De Madureira para ele me informar do que será requerido para o espaço.
Estamos a ter um bom ínicio, pela primeira vez pude observar profissionais das obras a usar uma colher de trolha Yves Saint Laurent.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não se diz colher de trolha, espátula de trabalhos manuais meu caro DE McLaren.
Fui alertado que espátula é utilizada para virar " ovos" segundo o nosso conde @brazuca e para não dar azo a cogitações perniciosas optei por utilizar o termo " colher " !

Mas realmente poderia ter utilizado o designação " técnico de trabalhos manuais da construção civil, doutorado em galanteios brejeiros a indivíduos do sexo feminino com ou sem haste metálica terminada em bola, suspensa no interior de um sino ou campainha