Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Tu FC Porto, mano....mas o padeirinha Braga, mano !Fake.
Aqui FC Porto ,mano.
Tu FC Porto, mano....mas o padeirinha Braga, mano !Fake.
Aqui FC Porto ,mano.
@brazuca eu e o @Edgar Siska Infante dos Namoradores, vamos te oferecer uma echarpe assim e tens que a usar na presença da tua Maria, da tua sogra e das tuas filhas na noite de Natal !
Se formos campeões europeus novamente e o Vasco descer....usas a echarpe, uma pochete e sapatos de vela na noite de Natal !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Uso se o FC Porto for campeão europeu novamente.
O Vasco não cai porque o Bahia é muito incompetente.Se formos campeões europeus novamente e o Vasco descer....usas a echarpe, uma pochete e sapatos de vela na noite de Natal !
Ah e tens que ter sempre um Lulu no teu colo !
Lembraste o que eu falei contigo sobre o Arouca ?!O Vasco não cai porque o Bahia é muito incompetente.
"Ceroulas"Não sei se já te disso, mas eu ainda pertenço á linhagem dos De Barullon, uma família abastada e nobre que construiu património através da venda de pijamas, peúgas e ceroulas no quadra natalicia.
"Ceroulas"
Esta palavra parte-me todo sempre que a leio/ouço.
Isso e "Trusses"...
Agora imagina como se sentiram os mais antigos como eu, quando ouviram o Izebius afirmar que guardou a camisola do Di Stefano nas " Trusses " !"Ceroulas"
Isso e "Trusses"...
Eu tive que ver a imagem com atenção porque pensava que ele estava a comer uma fatia do bolo que ainda não tinha sido cortada!
Por falar em bolos, existe um excelso e honorável membro deste tópico , expert em padaria, confeitaria e em musica muda, que em surdina oferece este tipo de oferendas as suas pupilas !Eu tive que ver a imagem com atenção porque pensava que ele estava a comer uma fatia do bolo que ainda não tinha sido cortada!
Foram-se os gelados, agora é:
Podemos portanto garantir que a menina comeu creme nessa noite pois claro.Por falar em bolos, existe um excelso e honorável membro deste tópico , expert em padaria, confeitaria e em musica muda, que em surdina oferece este tipo de oferendas as suas pupilas !
Vou me inibir de revelar de quem se trata ( É O @brazuca) , mas acho uma lástima que ele não compartilhe estas oferendas com os amigos e não estou a referir me ao bolo !
A unica coisa que não entendo é o motivo pela qual ele levou a padeirinha para um motel temática com as fitinhas da porta do talho por cima da cama !
Conhecendo o @brazuca como conhecemos, deve ser alguma mensagem subliminar que não estamos a captar !
Nem vou perguntar ao @Indiana Jones , @Edgar Siska , @danielsousa94, @Eclipsisboy se eles espetavam......cof cof, a faca para cortar o bolo.
![]()
![]()
![]()
Eu uso sempre essa palavra quando me refiro a roupa interior só mesmo para desconcertar o pessoal"Ceroulas"
Isso e "Trusses"...
Edgar de Siska é verdade o rumor que percorre os Salesianos e na Avenida Montevideu, que acabaste de adquirir o clube Fenianos para transformares aquilo na nova sede dos Dragões Caturras ?!Eu uso sempre essa palavra quando me refiro a roupa interior só mesmo para desconcertar o pessoal
E carrego nos "ss" para o efeito ser mais devastador.
Sim, teremos muito trabalho ainda para colocar tais instalações ao nível de gente tão digna como os Dragões Caturras.Edgar de Siska é verdade o rumor que percorre os Salesianos e na Avenida Montevideu, que acabaste de adquirir o clube Fenianos para transformares aquilo na nova sede dos Dragões Caturras ?!
Estamos a ter um bom ínicio, pela primeira vez pude observar profissionais das obras a usar uma colher de trolha Yves Saint Laurent.Sim, teremos muito trabalho ainda para colocar tais instalações ao nível de gente tão digna como os Dragões Caturras.
Já falei com o conde De Madureira para ele me informar do que será requerido para o espaço.
Não se diz colher de trolha, espátula de trabalhos manuais meu caro DE McLaren.Estamos a ter um bom ínicio, pela primeira vez pude observar profissionais das obras a usar uma colher de trolha Yves Saint Laurent.
Fui alertado que espátula é utilizada para virar " ovos" segundo o nosso conde @brazuca e para não dar azo a cogitações perniciosas optei por utilizar o termo " colher " !Não se diz colher de trolha, espátula de trabalhos manuais meu caro DE McLaren.