André Villas-Boas - Presidente

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,770
25,970
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E, de repente, começam aqui a pulular uns quantos indivíduos à cata de silenciar a avalanche AVB. Eles bem tentam mas não vão conseguir. A não ser, claro, se fizerem marosca com as urnas.

Se as eleições forem limpinhas, limpinha será a vitória do André.
Quanto mais eles se fazem de vítimas e tentam silenciar, mais vontade dá de os confrontar com factos.
Passivo, capitais próprios, comissões, academia, nepotismo, saídas a custo zero, adiantamento de receitas, exposição bancária, agressões a sócios, vandalismo + agressões + roubo na propriedade de AVB, bilhética do século XIX, tentativa de alteração de estatutos para perpetuação no poder, comunicação inexistente com os sócios, Porto Canal feito PdC Canal, distinção entre sócios e verdadeiros sócios, etc...

Mas grave, mesmo grave, é haver pessoas na net a manifestar apoio a AVB.

Estes tipos são cómicos. Genuinamente.

E se há uns que devem ser pagos para difundir cartilha preparada, outros há que escrevem em grunhês e admiram-se de não conseguirem fazer passar a mensagem nem converter as pessoas ao Pintismo.

Malta, lembrem-se de uma coisa. Para derrubar o rei o FCP tem de passar por muito grunho... Real e virtual...
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
E, de repente, começam aqui a pulular uns quantos indivíduos à cata de silenciar a avalanche AVB. Eles bem tentam mas não vão conseguir. A não ser, claro, se fizerem marosca com as urnas.

Se as eleições forem limpinhas, limpinha será a vitória do André.
É normal. Os nossos políticos só estão lá porque subornam muita gente. Portais incluídos.
 

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
157
452
Para quem ainda não sabe, um dos pontos que está a preocupar a atual direção são as atualizações de quotas com muitos anos de atraso e de inscrições de novos associados que tivemos durante este ano.

Deixo aqui o meu testemunho para os cartilheiros que por aqui tem aparecido possam levar a mensagem a quem de direto: paguei 988€ em quotas atrasadas para votar nesta eleição em AVB ou em outro candidato que não a atual direção. Tinha deixado de pagar em Setembro de 2015 e mesmo de ir ao jogos ao vivo, estava fartinho de ser mal tratado pelo clube e já adivinhava para onde caminhávamos, simplesmente não estava para contribuir com o meu dinheiro para uma gestão danosa e mesmo criminosa.

Já agora, não há nada que a direção atual possa fazer para mudar o meu sentido de voto, já é muito tarde, já vão com muitos anos de atraso. Para mim a credibilidade deles é zero, aliás evito já há vários anos ouvir declarações do nosso presidente pelas razões que quase todos partilhamos, a chamada vergonha alheia.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,003
19,965
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Acho vos piada.
Da última vez que vi, o nome do fórum era Portal dos Dragões - fórum e não Portal dos Dragões - onde és obrigado a dizer quem és, de onde vens, qual a tua opinião sobre os assuntos que certos users querem ver esclarecidos (de preferência que seja igual à deles) fórum. Ou então é e tenho andado desatento nestes últimos 6 anos.
Tem piada, a sério que tem.
Outra ave rara que anda por aqui? Não bastava o pardal, e ainda aparece mais uma para se juntar à festa.

Registada desde 9 de junho de 2016 e decide aparecer hoje por aqui.
 
  • Like
Reações: Galego

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,461
13,857
Para quem ainda não sabe, um dos pontos que está a preocupar a atual direção são as atualizações de quotas com muitos anos de atraso e de inscrições de novos associados que tivemos durante este ano.

Deixo aqui o meu testemunho para os cartilheiros que por aqui tem aparecido possam levar a mensagem a quem de direto: paguei 988€ em quotas atrasadas para votar nesta eleição em AVB ou em outro candidato que não a atual direção. Tinha deixado de pagar em Setembro de 2015 e mesmo de ir ao jogos ao vivo, estava fartinho de ser mal tratado pelo clube e já adivinhava para onde caminhávamos, simplesmente não estava para contribuir com o meu dinheiro para uma gestão danosa e mesmo criminosa.

Já agora, não há nada que a direção atual possa fazer para mudar o meu sentido de voto, já é muito tarde, já vão com muitos anos de atraso. Para mim a credibilidade deles é zero, aliás evito já há vários anos ouvir declarações do nosso presidente pelas razões que quase todos partilhamos, a chamada vergonha alheia.
Uma dúvida, mesmo com tantas quotas em atraso deixaram-te fazer a renumeração? Quanto te deram o novo cartão de sócio?
 

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,461
13,857
sim deixaram, tive de aceder ao site e atualizar a minha informação e pagar 10 euros. chegou por correio o novo cartão ha 2 semanas.
Ahh boa.
Vou ver então se consigo convencer um familiar meu a pôr as quotas em dia e fazer a renumeração (deixou de pagar quotas há cerca de 3 anos e apesar de não ter feito a renumeração conseguiu ainda assim receber a roseta de prata com o cartão de sócio anterior).
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,419
462
Genebra
Eu pergunto, tendo em conta que estamos a falar de futebol, até que ponto não é necessário uma dose q.b. de populismo para ser eleito? Vejamos, amanhã há um tipo do estilo do Joe Berardo com mais talento que vem e diz, eu sou o melhor em tudo,e até consegue provado... Será que o facto de ser benfiquista apesar de competente não o impediria de ser eleito? Porque futebol é também paixão e não só factos... Por isso ser eleito sem populismo é simplesmente impossível.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,874
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Se André Villas-Boas quisesse numa entrevista ou simples Intervenção pública atirava à cara os podres de Pinto da Costa, Fernando Gomes, Vítor Baía e companhia, mas ao contrário do propalado líder do nosso clube André Villas-Boas tem respeito pela instituição F.C.Porto e já demonstrou não querer sujar na praça pública o nome da mesma, no entanto os incessantes ataques à sua pessoa proliferam nas redes via uma cartilha reles e ainda não começou a campanha, como tal os próximos vezes vão ser certamente muito agitados por culpa de uns palhaços que não toleram uma saudável oposição a Pinto da Costa, ora perante este nojento cenário e esta intolerável ditadura é que desejo igualmente uma mudança de rumo.
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965