André Villas-Boas - Presidente

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,776
25,979
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Como disse anteriormente, sou um leitor assíduo e atento do fórum. Nunca fui muito de comentar, mas chega a uma altura, que não dá para ficar indiferente.
E a altura em que não dava mais para ficar indiferente foi quando AVB decidiu concorrer às eleições. Isto é o que de mais grave aconteceu desde que estás no Portal?
🙊🙊🙊🙊🙊🙊🙊
 

Kirdeikis

Superior
9 Junho 2016
94
117
E a altura em que não dava mais para ficar indiferente foi quando AVB decidiu concorrer às eleições. Isto é o que de mais grave aconteceu desde que estás no Portal?
🙊🙊🙊🙊🙊🙊🙊
Na verdade não. O que de mais grave tem acontecido, é a constante perseguição a pessoas que não partilham da mesma narrativa de alguns.
Qual inquisição, qual que. Mais parece que fazem parte das cruzadas alguns aqui.
 
  • Haha
Reações: bwdragon

Cheue

12 Maio 2016
22,852
36,590
Conquistas
7
108
Na verdade não. O que de mais grave tem acontecido, é a constante perseguição a pessoas que não partilham da mesma narrativa de alguns.
Qual inquisição, qual que. Mais parece que fazem parte das cruzadas alguns aqui.
porque é que tiraste a foto do Portnoy?
:(
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,776
25,979
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Na verdade não. O que de mais grave tem acontecido, é a constante perseguição a pessoas que não partilham da mesma narrativa de alguns.
Qual inquisição, qual que. Mais parece que fazem parte das cruzadas alguns aqui.
Neste último mês vimos um cenário com contornos pidescos, é verdade. Mas não foi aqui no fórum nem partiu dos apoiantes chatos do AVB.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,750
11,788
Na verdade não. O que de mais grave tem acontecido, é a constante perseguição a pessoas que não partilham da mesma narrativa de alguns.
Qual inquisição, qual que. Mais parece que fazem parte das cruzadas alguns aqui.
O que tem mais piada da ressuscitaçao de contas é que a maioria delas têm um padrao:

Normalmente nao querem partilhar opiniao sobre o clube, sobre a situaçao, defender até o actual presidente. O único objectivo é queixarem-se que o fórum nao lhes permite dizer a sua opiniao enquanto nao dizem a sua opiniao.

Porque sim, quando na primeira pergunta inquires dos interesses de alguém, que tipo de opiniao queres passar? Aqui nao se trata de partilhar narrativa, trata-se de vir a tentar gerar celeuma, de um processo de vitimizaçao.

É o que mais tem acontecido, gente que já entra a criticar tudo e todos, contas ressuscitadas e fundamentalmente gente que nem sequer quer partilhar os seus argumentos a respeito da actual direcçao, se é que tem algum.
 

Kirdeikis

Superior
9 Junho 2016
94
117
Acho vos piada.
Da última vez que vi, o nome do fórum era Portal dos Dragões - fórum e não Portal dos Dragões - onde és obrigado a dizer quem és, de onde vens, qual a tua opinião sobre os assuntos que certos users querem ver esclarecidos (de preferência que seja igual à deles) fórum. Ou então é e tenho andado desatento nestes últimos 6 anos.
Tem piada, a sério que tem.
 
  • Haha
Reações: bwdragon e b10nic

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,700
2,771
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
O que tem mais piada da ressuscitaçao de contas é que a maioria delas têm um padrao:

Normalmente nao querem partilhar opiniao sobre o clube, sobre a situaçao, defender até o actual presidente. O único objectivo é queixarem-se que o fórum nao lhes permite dizer a sua opiniao enquanto nao dizem a sua opiniao.

Porque sim, quando na primeira pergunta inquires dos interesses de alguém, que tipo de opiniao queres passar? Aqui nao se trata de partilhar narrativa, trata-se de vir a tentar gerar celeuma, de um processo de vitimizaçao.

É o que mais tem acontecido, gente que já entra a criticar tudo e todos, contas ressuscitadas e fundamentalmente gente que nem sequer quer partilhar os seus argumentos a respeito da actual direcçao, se é que tem algum.
Quando nem sequer participam no mesmo frequentemente. Contraditório no mínimo.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,776
25,979
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acho vos piada.
Da última vez que vi, o nome do fórum era Portal dos Dragões - fórum e não Portal dos Dragões - onde és obrigado a dizer quem és, de onde vens, qual a tua opinião sobre os assuntos que certos users querem ver esclarecidos (de preferência que seja igual à deles) fórum. Ou então é e tenho andado desatento nestes últimos 6 anos.
Tem piada, a sério que tem.
Não percebi bem o teu texto, está muito mastigado.
Da minha parte cada um pode escrever o que quiser, quando quiser. Só tive de te dizer que acho estranho que o acto mais grave em 6 anos, para ti, seja haver pessoas no fórum a defender AVB.
Racionalmente não percebo. Mas pronto, temos de aceitar a pluralidade de opiniões.
 

Kirdeikis

Superior
9 Junho 2016
94
117
Talvez a mastigação aqui seja a tua incapacidade de perceber ironia :) Mas cada um com as suas limitações (e quem sou eu para julga-las).
 
  • Haha
Reações: Raba

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,874
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Obviamente que nem todos os meios de comunicação adoram o FC Porto, mas ao afirmar que André Villas-Boas é apoiado pela inimiga comunicação social de Lisboa, o Presidente Pinto da Costa tenta criar uma diversão e originar uma cartilha para disfarçar a sua falta de coerência patente na questão da Academia de Futebol, bem como a competência e rigor que tem faltado ao FC Porto sob a sua gestão.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,776
25,979
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Talvez a mastigação aqui seja a tua incapacidade de perceber ironia :) Mas cada um com as suas limitações (e quem sou eu para julga-las).
Até voltei a reler o post a ver se conseguia corrigir as minhas limitações...
Mas continuo sem perceber nada.
Mas hey, na boa... O problema é meu, não falo Catão...