Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Nunca te penduraste na rosquinha do trolei ?!Adorava andar na parte da borracha dos autocarros grandes dos STCP![]()
Nunca te penduraste na rosquinha do trolei ?!Adorava andar na parte da borracha dos autocarros grandes dos STCP![]()
Ele é que passa o tempo comendo as rabanadas das padeirinhas, muito lambareiro o nosso @brazuca.Ele acaba de falar que te vai dar o cacete.....para fazeres rabanadas !
UPDATE - " não dou porra nenhuma, DIZ A ELE QUE O CACETE CUSTA $6 !"
Isto merece uma resposta à @brazucaNunca te penduraste na rosquinha do trolei ?!![]()
![]()
![]()
![]()
Muito obrigado, caro @Paulinho McLaren!@ruifcpsempre
Feliz Natal, espero que aprecies o meu presente x 900 , desculpa não ter embrulhado nem ter colocado lacinho!
Foi mesmo para evitar piadinhas do @brazuca do tipo, o @Paulinho McLaren está dando o pacote ao @ruifcpsempre
Com ele, um gajo tem que estar sempre um passo....ou vários á frente
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
PS - Não comas tudo duma vez !
Havia um autocarro com algo alusivo a José Maria Pedroto nos inícios dos anos 2000.@Edgar Siska
Lembras disto ?!
A STCP prestou tributo aos 3 clubes da cidade do Porto, que se apuraram para as competições europeias em 1990/1991
Não encontrei nenhuma foto com a viatura pintada com as cores do Salgueiros.
![]()
![]()
Penso que erao mesmo que andava a circular desde 1991 !Havia um autocarro com algo alusivo a José Maria Pedroto nos inícios dos anos 2000.
Eu não quero teimar, mas acho que havia mesmo um só com ele, com a cara dele e o palmarés.Penso que erao mesmo que andava a circular desde 1991 !
Com imagens do mister Pedroto nas laterais e com o nosso simbolo na traseira da viatura !
É bem provável que sim !Eu não quero teimar, mas acho que havia mesmo um só com ele, com a cara dele e o palmarés.
Referes-te aos elétricos que fazem um "tlim tlim tlim" enervante?É bem provável que sim !
É uma lástima não existir registo fotografico dessa viatura para os colecionadores portistas guardarem no seu portfolio !
A STCP tem autocarros temáticos fantasticos, até mesmo em homenagens a actores e escritores e existem raros registos fotograficos disso.
Os autocarros de agora são feios que doem e se calhas de ter o azar de apanhar algum a tua frente depois de uma paragem, fazem um barulho estranho, parece aquele tio gordo a levantar a peida do sofá depois de enfardar 4 cervejas e 1 kilo de amendoins depois de ver um Boavista X Chaves
AHHHHHHHHHHHHHHAhhhhhhhhhhhhhhh HUMMMMMMMMMMMMMMMMM !
Ele vai já dizer que odeia passar por zonas com troncos e que troncos, só os que ele vende, pois ele é FCPorto, mano!@ruifcpsempre
Essa linha , conseguia passar pelos estádios dos 3 clubes mais representativos da cidade no seu percurso !
Salgueiros - FC Porto - Boavista e ainda dava uma lambidela pelas traseiras do Campo do Foz ( Salvo Seja ) !
Por favor não digas ao @brazuca que existe uma parte da cidade que se chama " Pinheiro Manso", senão arrependes-te !![]()
![]()
![]()
O @Edgar Siska vai levar o @brazuca a festa do Avante na Atalaia em 2024, para assistir um concerto da DeslandesEle vai já dizer que odeia passar por zonas com troncos e que troncos, só os que ele vende, pois ele é FCPorto, mano!
Esse autocarro levou me e touxe me n vezes das Antas.@ruifcpsempre
Quem nunca na sua juventude não apanhou um autocarro da STCP cheio como um ovo e havia sempre um cabrão que ia segurando-se no " pau" do autocarro e o gajo levantava os braços e era um cheiro a cebola, parecia que tinha uma " Maria Vieira " morta debaixo dos braços !?
Então na época balnear, era dum gajo cair para o lado.
Imagina o que era apanhavas um "78" que demorava quase uma hora percorrer do Hospital Sao Joao ao Castelo do Queijo e durante uma hora, levares com esse aroma da Channel Onion !
Olha-me só o percurso que este gajo fazia
![]()
![]()
Era no Pinheiro Manso que ficava o antigo campo do Ramaldense.@ruifcpsempre
Essa linha , conseguia passar pelos estádios dos 3 clubes mais representativos da cidade no seu percurso !
Salgueiros - FC Porto - Boavista e ainda dava uma lambidela pelas traseiras do Campo do Foz ( Salvo Seja ) !
Por favor não digas ao @brazuca que existe uma parte da cidade que se chama " Pinheiro Manso", senão arrependes-te !![]()
![]()
![]()