txiii... voz inconfundível. Lembro-me sempre dele nesta altura do ano por fazer aquele dueto incrível numa das minhas músicas favoritas de Natal.
Partiu um dos bons
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
RIP.
txiii... voz inconfundível. Lembro-me sempre dele nesta altura do ano por fazer aquele dueto incrível numa das minhas músicas favoritas de Natal.
Partiu um dos bons
@Absolution
Partiu um dos bons
Foda-se!
Fui ouvir a música novamente. Qualquer playlist natalícia sem o "Fairytale of New York", para mim, é incompleta.Depois da partida de Pete St John no passado ano, hoje o folk irlandês perde mais um dos grandes senão mesmo o maior pois os Pogues levaram a música irlandesa para lá dos seus domínios.
Espero que a Fairytale of New York volte aos tops de vendas e streams como merece.
Shane, Lemmy, Iggy Pop e Ozzy deviam doar o corpo á ciência.Sou fã dos Pogues desde dezembro de '85, quando um amigo me gravou numa cassete os dois primeiros álbuns da banda. Pena que as maluqueiras do Shane não tenham permitido que a banda tivesse uma carreira mais longa. Mas três ou quatro grandes álbuns chegaram para os imortalizar como uma das melhores bandas dos anos 80-90.
Esta morte é triste mas não surpreende. Incrível é como o Shane conseguiu chegar aos 65 anos, depois de ter bebido piscinas de whisky durante cinco décadas. Fígado de tungsténio. já não se fabricam destes.
Verdade. Já vi pessoal a falar, borrachões profissionais como o Depp, Bono ou Noel a dizer que era impossível acompanha-lo. Era todo outro nível.Sou fã dos Pogues desde dezembro de '85, quando um amigo me gravou numa cassete os dois primeiros álbuns da banda. Pena que as maluqueiras do Shane não tenham permitido que a banda tivesse uma carreira mais longa. Mas três ou quatro grandes álbuns chegaram para os imortalizar como uma das melhores bandas dos anos 80-90.
Esta morte é triste mas não surpreende. Incrível é como o Shane conseguiu chegar aos 65 anos, depois de ter bebido piscinas de whisky durante cinco décadas. Fígado de tungsténio. já não se fabricam destes.
Já me puseste a chorar
És um grande sentimentalão por baixo dessa capa de mauzão páJá me puseste a chorar
Até a mim me veio uma lágrima.Já me puseste a chorar