Vou dar a minha opinião sobre a AG de ontem onde infelizmente não pude estar presente.
Antes de mais, a AG de ontem era em tudo muito diferente da anterior pois na outra estava a ser preparado um golpe de estado ao passo que neste era sobre um roubo que já foi efectuado e não ha forma de recuperar o dinheiro.
Vejo muita gente a dizer que a aprovação das contas foi uma derrota para AVB. Pois bem, eu não penso assim. 819 sócios são uma gostos do total dos socios votantes e alem disso muitos dos apoiantes de AVB ficaram em casa apos o que se passou anteriormente.
Agora tambem não vejo a aprovação das contas como uma vitoria estrondosa para PdC. Senão vejamos: em 40 anos de reinado, quantas vezes as contas foram aprovadas com menos de 95% dos votos?? Ontem foram apenas 53%.... E aqui eu vejo mais um abre olhos para PdC e sua comandita!! À 4 anos perdeu um terço dos votos para dois candidatos que nem comichão faziam, depois o que se passou na ultima AG, mais o facto do cantico de PdC ter sido assobiado em pleno Dragão pela primeira vez no seu reinado. E nota-se claramente o nervosismo de PdC e de quem o rodeia e vive às suas custas!!
E preparem-se que irão aparecer muitos negócios mais ou menos obscuros que poderão pôr em causa ainda mais o futuro do clube!!
Na minha opinião, a primavera portista está em marcha e nada a vai parar!!!