Assembleia Geral - dia 29/11

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,344
6,725
Parece-me que a intimidação resultou, desde 13 de novembro até ao momento, visto ter sido aprovada as contas desastrosas do clube e acima de tudo os prémios chorudos que Presidente e SAD meteram ao bolso.
Alguma dificuldade em perceber com se acha de pouca importância a AG que ontem se realizou, pelo menos parece-me que para alguns sócios a desvalorizaram, e claro, deixando mais uma vez o Clube nas mãos desta gente.
AVB esteve presente, acho que foi muito pertinente a questão colocada pelo mesmo sobre a condição de para ele, aprovar estas contas e que seria por parte desta administração entregar na integra os prémios já recebidos.
Posteriormente, e já fora da AG confirmou a um jornal que a sua candidatura será uma realidade e será formalizada em janeiro proximo.
Boa noticia e muita curiosidade para ver o seu projecto e equipa.
 
Última edição:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,461
44,774
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
E com um curso de gestão desportiva!!!!! :)
Com um curso de gestão estranho que não saiba que todos os meses a SAD tem despesas, bem como que as aquisições são pagas anualmente, por exemplo do Carmo ainda faltam pagar 10 milhões, portanto sim os generosos prémios de um Conselho de Administração de uma SAD tecnicamente falida dariam jeito para suportar outras despesas.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Parece-me que a intimidação resultou, desde 13 de novembro até ao momento, visto ter sido aprovada as contas desastrosas do clube e acima de tudo os prémios chorudos que Presidente e SAD meteram ao bolso.
intimidação? a assembleia aparentemente correu sobre rodas. por favor parem com o discurso da vitima. o AVB já mudou o disco.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Com um curso de gestão estranho que não saiba que todos os meses a SAD tem despesas, bem como que as aquisições são pagas anualmente, por exemplo do Carmo ainda faltam pagar 10 milhões, portanto sim os generosos prémios de um Conselho de Administração de uma SAD tecnicamente falida dariam jeito para suportar outras despesas.
que davam jeito não havia dúvidas e espero que não tenham aprovado nada adicional na AG da SAD.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,759
12,894
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Com a atual direção teremos no final do próximo mandato 750 milhões de passivo e não terei academia na mesma.
O meu sentido de voto ficou determinado na assembleia geral relativa às alterações estatutárias. Até esse dia ainda dava o benefício da dúvida. Depois desse dia e do que lá vivi a questão ficou resolvida. E não. Não foi a imprensa, nem os fóruns que me serviram de base. Foram mesmo os meus olhos e os meus ouvidos.




é legitimo. se não houver nada de novo continuas com os 500M e sem a Academia na mesma
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,907
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Presi era menino para morfar a Macaca. E o Doutor a ver e a cantar o hino.
Pá, não quero entrar na esfera pessoal do homem, mas pela aparência cansada e falta de vitalidade, eu acho que ele já não deve conseguir morfar grande coisa hoje em dia.
O que é normal, de caminho tem 90 anos.
 
D

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,114
3,855
A divisao é trazida por aqueles que acham que uma discussão sobre o nosso futuro, e diferentes ideias para o mesmo é igual a trair o passado e nao respeita-lo.

A divisao foi trazida por agressoes a sócios que apenas faziam questoes, fossem elas justificadas, justas, correctas ou nao em plena AG. Sempre ouvi dizer perguntar nao ofende!!

Cultos acabam sempre mal....
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Com a atual direção teremos no final do próximo mandato 750 milhões de passivo e não terei academia na mesma.
O meu sentido de voto ficou determinado na assembleia geral relativa às alterações estatutárias. Até esse dia ainda dava o benefício da dúvida. Depois desse dia e do que lá vivi a questão ficou resolvida. E não. Não foi a imprensa, nem os fóruns que me serviram de base. Foram mesmo os meus olhos e os meus ouvidos.
legitimo. eu pessoalmente preciso de mais sumo,
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A divisao é trazida por aqueles que acham que uma discussão sobre o nosso futuro, e diferentes ideias para o mesmo é igual a trair o passado e nao respeita-lo.

A divisao foi trazida por agressoes a sócios que apenas faziam questoes, fossem elas justificadas, justas, correctas ou nao em plena AG. Sempre ouvi dizer perguntar nao ofende!!

Cultos acabam sempre mal....
todos os que trazem divisão estão a fazer dano ao clube. todos
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,907
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
ah????

Sinceramente. Aquele chavascal? Foi uma grande vitória? e uma semana depois o presidente aprova as contas??

Vcs estão in for a ride.
Na verdade, se é para ser factual, uma semana depois o que aconteceu foi o presidente meter o rabinho entre as pernas e retirar as propostas absurdas que fez para alteração dos estatutos, cancelando a 2ª AG.
As contas foram aprovadas duas semanas depois...
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Já percebemos a dinâmica. O que se passou na assembleia geral de 13 de Novembro foi um delírio coletivo patrocinado pela comunicação social. Não aconteceu.
O AVB já percebeu. duvido que volte a falar nisso. e estrategicamente 5 estrelas. aliás toda a postura dele hoje 5 estrelas. inatacável
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Na verdade, se é para ser factual, uma semana depois o que aconteceu foi o presidente meter o rabinho entre as pernas e retirar as propostas absurdas que fez para alteração dos estatutos, cancelando a 2ª AG.
As contas foram aprovadas duas semanas depois...
eu percebo que aches boa estratégia fazer disso uma vitória. Eu seguia mais o lead do AVB e virava-me para coisas mais importantes.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,114
3,855
todos os que trazem divisão estão a fazer dano ao clube. todos
Mas has de concordar comigo que Palavras e Indignação publica demonstrada de maneira adequada a uma democracia, ou seja demonstrada com perguntas incomodas, apresentar alternativas (concorde-se ou nao com elas), nao pode nem sequer ser posto a mesmo nível de sócios agredirem outros sócios num acto estatutário do nosso clube como uma AG?
 
P

portu

Guest
legitimo. eu pessoalmente preciso de mais sumo,
Bem-vindo de volta Kerouac.
Há muitos anos que não te via por cá.
Lembro-me com muito agrado das análises financeiras que fazias, há coisa de 15 anos - para um leigo como eu, permitiram-me aprender bastante.

Quanto ao post acima, pessoalmente, gostava que houvesse mais sumo, sim.
Mas quanto do outro lado, sabes que te dão a beber cicuta...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
535
568
Infelizmente, por motivos profissionais, não consegui comparecer ontem na assembleia, mas fiquei bastante surpreendido com o resultado. Depois da avalanche de sócios na passada assembleia esperava que as contas fossem hoje chumbadas. Acho impossível. As pessoas que lá estavam devem ter votado com o coração e não com a cabeça. Uma pena.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80