Futebol Brasileiro

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,621
65,426
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Bem, que decisao estranhissima no Palmeiras America. Para mim era vermelho directo para o GR do America

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,621
65,426
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pareceu ter sido assinalada posição irregular.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Pois, mas fora de jogo nao estava quase de certeza. Alem disso esse fora de jogo seria quase no meio campo e o jogo recomeçou a entrada da area…

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,927
55,361
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Pois, mas fora de jogo nao estava quase de certeza. Alem disso esse fora de jogo seria quase no meio campo e o jogo recomeçou a entrada da area…
Pois, também é verdade.

Mas não havendo posição irregular, pareceu claramente situação para vermelho ao GR.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: fjpfcp

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
637
1,467
Só vou vendo os resumos mas o campeonato parece mesmo nivelado por baixo. Alguns golos e jogadas parece que ainda vivemos noutra época do futebol

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,577
3,737
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Já não foge ao Palmeiras, ainda por cima defronta o Fluminense (a pensar no Mundial de Clubes e rival do Flamengo e Botafogo) e o Cruzeiro (rival do galo), 3 pontos devem chegar para o Bicampeonato do Abel.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Já não foge ao Palmeiras, ainda por cima defronta o Fluminense (a pensar no Mundial de Clubes e rival do Flamengo e Botafogo) e o Cruzeiro (rival do galo), 3 pontos devem chegar para o Bicampeonato do Abel.
Tambem me parece, em relaçao ao Fluminense.

Agora em relaçao ao Cruzeiro.. depende tambem da propria vida deles. Penso que preferem ver o A. Mineiro campeao e o Cruzeiro permanecer na Série A do que o rival vice e o Cruzeiro na Série B.
Mas olha, nem sei. A mentalidade na favela é bizarra...