Assembleia Geral - dia 29/11

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,845
7,327
isso é um dos fatores que tem irritado muito os sócios. mas há alguma dúvida? O AVB vai fazer uma Academia? Vai pegar neste projecto. Vai fazer outro?
Fodasse as voltas que dás a essa espinha dorsal para tentar lavar a imagem vergonhosa deste actual presidente.
O AVB já oficializou a candidatura?
Então aguarda que ele torne a sua candidatura oficial e só depois saberemos quais os planos que tem para o clube.

Ps: davas um bom contorcionista...

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,303
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
isso também me veio à cabeça. e não percebo lá muito bem. embora perceba que ter os seniores isolados tenha as suas vantagens... mas basicamente era Olival-SAD e Maia-Clube.
Só que o clube também está tecnicamente falido, logo a melhor opção seria aglomerar tanto a equipa principal como a B e formação num único espaço físico e tentar arranjar um naming para o mesmo, assim quiçá já teríamos outra capacidade ou disponibilidade de manutenção.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,845
7,327
não percebo a dificuldade do salto de aquilo foi uma vergonha para não pode voltar a acontecer. foi o que 100% das pessoas disseram. parece haver quem se queira agarrar àquele triste dia como um marco de qualquer coisa.

eu quero é distância e que nunca mais se repita.
Estás a defender aquela vergonha que aconteceu naquele dia?
Uma guarda pretoriana a defender quem vai mamando do clube? Clube em clara falência técnica? Clube que corre o sério risco de castigos da UEFA e de ficar de fora das competições Europeias?

Ven para aqui atirar AREIA para os olhos da malta?

• Like
Reações: Filipe01 e mesenga

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,615
20,051
AVB à saída da AG:

«É uma Assembleia Geral que marca a história do FC Porto, pela sua organização, positividade, crítica aberta e direito à expressão. Que esta seja a sustentação de uma AG de referência para o futuro, é isso que todos os sócios desejam e sentiram nesta AG. Termina a altas horas da madrugada, mas todos com o sentimento de um bom portismo, boa presença e de livre expressão democrática.»

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
Antes da Assembleia era um eh pá vamos lá e vamos mostar a real força. chumbamos aquilo e o caraças. Depois... eh pá aquilo não contava para nada. Só foram os adeptos do PdC.

A malta a ter uns curto circuitos graves na tola. Se o pessoal pensa que vai em Abril ganhar nesta onda do não interessam os factos mas o que leio e falo com os meus amigos... tá bem tá
és um génio do crl!
o Dragão Mor vai cair com estrondo, não tenhas a menor dúvida...

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Fodasse as voltas que dás a essa espinha dorsal para tentar lavar a imagem vergonhosa deste actual presidente.
O AVB já oficializou a candidatura?
Então aguarda que ele torne a sua candidatura oficial e só depois saberemos quais os planos que tem para o clube.

Ps: davas um bom contorcionista...
Ganda Post Carago!!!

• Love
Reações: Pinetree
F

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,494
6,109
Na última eleição, o atual presidente obteve 68,65% dos votos.

Eleição sem qualquer candidato adversário com estatuto suficiente que pudesse dinamizar e concentrar os votos necessários para o seu propósito.

Numa AG ordinária de discussão e aprovação de contas, apenas 53% obtidos, com boa parte dos 434 votos favoráveis a serem garantidos por um grupo organizado de adeptos, bem conhecidos de todos de tão ativos nos últimos tempos.

Nunca, em todos os mandatos do atual presidente, este obteve uma % de aprovação tão baixa numa AG deste tipo.

Acresce que tudo isto sucede com um status-quo que, sem qualquer vergonha na cara, utiliza todo o tipo de estratégias e subterfúgios comunicacionais e logísticos - intimidação, agressões, mentiras, falácias, ilusões, etc - para que tudo lhe continue a ser favorável.

Achar que, apesar da "vitória", o atual presidente saiu vencedor desta AG é estar um pouco a leste do que se tem passado no clube nos últimos dias, semanas, meses e anos.

Aliás, o mesmo não conseguiu nem consegue dizer absolutamente nada de relevante em relação ao objeto da AG.

As suas palavras são atacar quem não é por ele, bajular quem é por ele, e desconversar quanto ao que realmente interessa ao FC Porto e à sua situação.

O futuro do FC Porto está nas mãos dos seus associados.

Dos que querem que tudo se mantenha como está.

E dos que optam por um FC Porto regenerado.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,197
3,968
AVB à saída da AG:

«É uma Assembleia Geral que marca a história do FC Porto, pela sua organização, positividade, crítica aberta e direito à expressão. Que esta seja a sustentação de uma AG de referência para o futuro, é isso que todos os sócios desejam e sentiram nesta AG. Termina a altas horas da madrugada, mas todos com o sentimento de um bom portismo, boa presença e de livre expressão democrática.»
Resposta aos que o acusam de acicatar divisoes.

Muito bem, Se tem de ser elogiado, é elogiado, isto so demonstra que nao é por "orgulho pessoal" que ele se vai meter nisto, mesmo depois de ter pessoal perto dele ja a pagar as consequencias dos "promotores de uniao" do nosso clube!!

• Like
Reações: Flames

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,003
4,295
não percebo a dificuldade do salto de aquilo foi uma vergonha para não pode voltar a acontecer. foi o que 100% das pessoas disseram. parece haver quem se queira agarrar àquele triste dia como um marco de qualquer coisa.

Convém não esquecer/relativizar para que não se volte a repetir.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
AVB à saída da AG:

perfeito

• Like
Reações: MartinsDragão

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,761
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

E Eu quero é que o Macaco vá preso em vez de ir dizer que não pode voltar a acontecer.

• Like
Reações: Rio Douro

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
Ainda dizem que este fórum não é produtivo. Sim, escreve-se muito conteúdo negativo, mas também tem muito conteúdo positivo. Alimenta os sócios e adeptos do FCPorto. Alimenta as alcoviteiras que são os clubes rivais, alimenta a comunicação social e até alimenta os influencers internos e externos, bem como funcionários do clube.

Estou cá aos anos e tem sido sempre a evoluir. Acima de tudo é positivo pelo FCPorto.

Agora falarmos de AVB até é engraçado. Se forem ao meu histórico, até lhe dava com um taco de beisebol por ter deixado o nosso Porto. Mas a vida evolui, o conhecimento evolui e a maturidade também. Entendo a sua escolha e realmente deixou cá o último título Europeu e 15M na continha. Não sei se será candidato, se vai apresentar um projeto positivo, mas que consegue mexer com isto consegue. Sem ser candidato, mexe mais nas emoções de todos do que com Lobo e Rio juntos.

Ontem quem deu foco a AVB, podia ter perguntado à administração o porquê do custo 0 de Brahimi, Marega, Marcano, Uribe, Herrera e Mbemba. Podiam ter aproveitado e perguntar que esperar sobre a estratégia para melhorar as finanças do clube ou quando avança de vez a academia. Já agora a Academia é só dedicada ao futebol e por aí fora.

Mas siga o foco é AVB e o Vítor Pereira que quase 90% o queriam fora do clube, salvou AVB.

Pinto da Costa será sempre reconhecido, deixa um legado enorme, agora não faz sentido virar o foco para AVB, Henrique e Madureira. Ele nisso é inteligente, pois perde-se o foco no essencial que são as contas.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,286
11,814
Londres
O melhor de tudo isto é o monumento à hipocrisia e à falta de vergonha na tromba de em poucos dias passarem de "não vi nada de mais", "uns empurrões", "não podia fazer nada" para "o clube é dos sócios", "não pode voltar a acontecer o que aconteceu".

Nem o clube aguenta mais tempo desta canalha toda, nem o cérebro, que isto é cretinice a mais.
Isto é assim porque toda gente viu quem fez merda, o próprio líder fez meia culpa é até agora a investigação interna do clube não deu em nada.

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,566
3,075
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
O Jogo
Fernando Madureira volta ao palco para cantar o hino do FC Porto
Vá lá, menos mal.
Ainda pensei que alguém lhe tivesse dito "ó macaco o tema da AG é Relatório e Contas, tens de ir lá falar de custos e receitas e merdas assim".
E o monkey man chegava ao palanque e dizia: Custa-nos muito deixar este tacho dos bilhetes. Sobre receitas não posso falar muito porque quem cozinha lá em casa é a Drª Macaca, mas sei uma receita de favas com chouriço que é de fazer crescer água na boca.