A Macaca teve o tempo toda a mandar bojardas e um gajo para aí de 70 e tal anos mandou-a calar e ela amainou!
Exato..hoje foi a vez de se mobilizarem eles e como se percebeu, está em queda livre..basta comparar a de hoje com a AG, essa que tinha claros reflexos no que diz respeito nas próximas eleições..não perceberam o sinal dado..A minha perceção é que o lado dos que apoia incondicionalmente PdC se mobilizou tanto na AG de dia 13 como nesta. Já na AG de dia 13 havia lá uns 400 ou 500 que iam declaradamente votar a favor de todos os estatutos. A ideia com que fico é que a mobilização "forte" deles anda nesses números. Aos que obviamente se juntarão sempre mais algumas centenas/milhares.
Mas o ponto é: PdC teve à volta de 5300 votos nas últimas eleições. Vai conseguir manter isso? Eu tenho as minhas dúvidas, sobretudo se a época não estiver a correr bem. Houve muita gente que votou nele porque a oposição era fraca. Houve muita gente que percebeu que o tempo dele no FC Porto terminou, principalmente depois dos acontecimentos de dia 13 e da sua entrevista a cagar na cabeça dos sócios. Votaram 7500 sócios nas últimas eleições. Nestas prevejo o dobro.
Amigo, mas foi o Fernando Madureira que fez referências à anterior Assembleia-Geral aos microfones da amiga CMTV, mas perante o sócios nem uma palavra, enfim pelo menos cantou o hino.Isso não tem importância nenhuma para a discussão do FC Porto, o Castelo Branco nem Castelo Preto amigo.
OK. Vcs estão em delusion mode.434 v 385. Mesmo com muito menos sócios, a votação foi muito próxima. Tudo isto sem voto secreto!
O AVB tem tudo para ganhar.
Tu é que claramente não percebeste o sinal que foi dado nestas 2 AG..O destaque festa Assembleia é os aplausos ao AVB????? Vocês estão mesmo à beira dum Granda reality check. Chiça
La esta o pinto da costa no seu melhor a unir o clubeO Jogo
O que disse Pinto da Costa
Amor ao FC Porto: "Ficou demonstrado que o clube é dos sócios. Dos que votam a favor, dos que se abstêm e dos que votam contra. A todos os que vieram aqui hoje, cumprimento e agradeço esta grande jornada de vitalidade. Naturalmente, não vai dar para alimentar as televisões e os jornais contra o FC Porto."
Um papel: "Agradeço ao doutor Luís Pereira a análise que fez. Ao senhor Alcino Sousa, que falou da minha idade e que uma perna pede licença à outra, tenho de dizer que apesar da minha idade nunca vim a uma assembleia geral falar com um papel à frente."
Sobre Nuno Lobo: "Nuno Lobo marcou presença como um portista que é, de facto, e mostrou um sentido de estado, digamos assim, que não quer terra queimada e absteve-se nesta votação. Deu uma prova de amor ao FC Porto."
A idade: "Agradeço ao doutor Luís Pereira a análise que fez. Ao senhor Alcino Sousa, que falou da minha idade e que uma perna pede licença à outra, tenho de dizer que apesar da minha idade nunca vim a uma assembleia geral falar com um papel à frente."
Sobre Angelino Ferreira: "O doutor Angelino Ferreira está muito preocupado com o futuro do FC Porto. Lembro-me e ele também que quando tive a ideia de avançar com o museu disse que isso era um tufão que ia passar pelo FC Porto. Respondi que tufão só da telenovela que passava nessa altura."
Votaram 8480 em 2020 (foram sábado e domingo entre as 10 e 19h mas em época de Covid e com vencedor anunciado).A minha perceção é que o lado dos que apoia incondicionalmente PdC se mobilizou tanto na AG de dia 13 como nesta. Já na AG de dia 13 havia lá uns 400 ou 500 que iam declaradamente votar a favor de todos os estatutos. A ideia com que fico é que a mobilização "forte" deles anda nesses números. Aos que obviamente se juntarão sempre mais algumas centenas/milhares.
Mas o ponto é: PdC teve à volta de 5300 votos nas últimas eleições. Vai conseguir manter isso? Eu tenho as minhas dúvidas, sobretudo se a época não estiver a correr bem. Houve muita gente que votou nele porque a oposição era fraca. Houve muita gente que percebeu que o tempo dele no FC Porto terminou, principalmente depois dos acontecimentos de dia 13 e da sua entrevista a cagar na cabeça dos sócios. Votaram 7500 sócios nas últimas eleições. Nestas prevejo o dobro.
O Presi era menino para morfar a Macaca. E o Doutor a ver e a cantar o hino.PDC e madureira já arranjavam era um quarto.
Estás a querer comparar uma eleição com uma aprovação de contas? E a subestimar a força do voto secreto?OK. Vcs estão em delusion mode.
Porque dizes que PdC vai ter mais votos do que na eleição passada?O PdC vai ter mais votos do que na eleição passada. O caminho das pedras para o AVB é brutal.
PDC e madureira já arranjavam era um quarto.
Isso seria caso de polícia.Já repararam na quantidade de opositores que haviam e passaram para o o outro lado da barricada?
E se não passarem , são massacrados em praça pública , como se qualquer pessoa com os requisitos necessários não tivesse direito de se candidatar á presidência .
Chocante.
De resto vou só preparar a malta de que AVB vai ser presidente mas não vai ser em 2024 , digo isto com toda a certeza e podem apostar finos e bifanas comigo á vontade.
Basta olhar para o que se passou nas eleições do vieira , em que o estado do clube estava bem pior , e eram noticias de crimes todos os dias , e ainda assim ganhou com 60 e tal.
E agora vocês dizem me , ah mas esses votos foram falseados , urnas desapareceram etc.
Pois é , mas o modus operandi das ditaduras é igual em todo o lado.
Espero que Avb seja candidato para 2028 , mas apesar do apoio e de provavelmente angariar mais votos que PDC , vai perder as eleições.
E o outro está a poupar-se para as eleições é isso? tiveram pouco mais de 20% porque estão a poupar-se.Exato..hoje foi a vez de se mobilizarem eles e como se percebeu, está em queda livre..basta comparar a de hoje com a AG, essa que tinha claros reflexos no que diz respeito nas próximas eleições..não perceberam o sinal dado..
Que bom saber que em treta o pinto da Costa ainda tem para dar e venderO Jogo
Pinto da Costa
Sobre o sócio agredido na anterior AG: "Henrique Ramos veio hoje aqui calmamente dizer o que pensa, na maior liberdade que todos têm. Para aqueles que escrevem que o FC Porto é uma ditadura, Henrique veio aqui provar serenamente que todos podem falar, criticar e dizer o que lhes vai na alma."
Mas o que é que isso tem a ver com o Castelo Branco ou ele com o FC Porto?Amigo, mas foi o Fernando Madureira que fez referências à anterior Assembleia-Geral aos microfones da amiga CMTV, mas perante o sócios nem uma palavra, enfim pelo menos cantou o hino.
Na AG que interessava, viu-se quem ganhou.E o outro está a poupar-se para as eleições é isso? tiveram pouco mais de 20% porque estão a poupar-se.
Sinal de nada. Pólvora seca. Ou muda a estratégia... Continuem em mode spin de palmilhas nas costas uns dos outros e quando as eleições vão ver.Tu é que claramente não percebeste o sinal que foi dado nestas 2 AG..