Assembleia Geral - dia 29/11

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,547
21,581
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
434 a favor.

Viva ao Pinto da Costa
Querias viver em duodécimos até Abril?

Agora q vamos ficar com capitais próprios positivos já em Janeiro porque coises?
E mais...éramos provavelmente o clube mais rico que há, não fossem os impostos e a inflação, impostos e inflação que como se sabe é tudo Benfica.

Podíamos ter vendido mais jogadores e ter melhores contas mas o Presidente mandou desligar a máquina de telegramas para não haver tentações.

O século XIX vai ser todo nosso.
 

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
758
492
Acho que o resultado das eleições vai depender muito dos resultados desportivos, infelizmente a maior parte dos sócios não sabe separar as duas coisas, e sim estou dividido se por um lado quero que o nosso clube ganhe sempre, por outro lado tenho receio que uma vitória no campeonato significa um afundar ainda mais a situação financeira e hipotecar definitivamente o nosso clube no futuro.
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,785
19,645
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Record
Pinto da Costa toma a palavra

O presidente fala após a aprovação das contas e deixa já uma fase forte: "Clube é dos sócios, não é dos bancos".
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,489
29,034
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Até quando tem de ser marcado o dia das eleições?

É que uma pessoa tem que planear bem a deslocação, para mais se se lembrarem de marcar para um dia de semana.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Se somar votos contra e abstenções, a diferença entre estas e os votos a favor é muito pequena. Tendo em conta que a macacada se juntou em força para ir lá votar e desta vez o AVB nem apelou nas redes sociais para lá irem chumbar as contas, para quem está a extrapolar isto para as eleições foi mais uma derrota para a direção atual. Numa AG com a adesão de há 2 semanas os votos a favor não seriam muito mais que estes, já os contra. Isto sem falar dos apoiantes que entretanto nas duas últimas semanas se perderam á pala de certas declarações
É isto. Com uma AG concorrida como a de dia 13 isto não passava. E com um número de sócios como os que irão aparecer na AG ainda menos.

Estou convencidissimo que vai ser renhido. Mas estou ainda mais convencido que AVB tem isto na mão e não vai deixar escapar.
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
47 por cento dos sócios não aprovaram as contas
certo. como disse em outro tópico, mesmo sendo uma Assembleia Geral muito concorrida para o normal e tendo em consideração que os sócios que para ela se mobilizaram de certeza que votam, o número de associados que nela estavam é quase irrelevante no potencial universo eleitoral das eleições do próximo ano.

mas a noite de hoje correu bem ao Pinto da Costa e mal ao André Villas Boas. Sobretudo pelo que disse. Esteve muito bem ao aparecer e ir falar e tomar posição. Mas, se queria mesmo chumbar as contas devia ter mobilizado mais. E apresentar mesmo razões boas para chumbar "estas contas especificamente". Se não, para ser sério, abstinha-se. Dizia "as contas espelham a realidade do clube, mas eu não concordo com as opções que lhe estão subjacentes". Preferiu dar espetáculo com aquilo dos prémios. Na minha opinião esteve mal. Espero que melhore. O Porto precisa de oposição bem feita. Boa oposição ajuda todas as instituições. O Porto em particular. Por todas as razões os órgãos sociais estão demasiado instalados e complacentes.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,159
5,118
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
47 por cento dos sócios não aprovaram as contas
Acho q as eleiçoes tb vao ser assim, equilibradas. Espero q a maioria dos sócios consiga perceber q este caminho chegou a um ponto sem saida, mas logo se vê. Eu posso dar o meu voto e tentar esclarecer todos os socios q conheço, mais nao posso fazer. Já expliquei a "AG da vergonha" a muitos socios q tinham ficado com a impressao q era como diz o PdC... apenas um pequeno problema de sócios contra sócios! Dp de explicar ficaram perplexos. Dizer q o PdC estava impavido e sereno a ver distribuir pancada por socios do FCP consegue chocar as pessoas, imaginem lá.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80