Eu já consegui.
TesãoJá consegui o bilhete também![]()
NopeJá alguém recebeu o bilhete para Barcelona no e-mail?
Aqui nada ainda também.Já receberam o bilhete que eles dizem que mandam em 48h?
Uma vez fui ao Camp Nou, fiquei num dos lugares mais distantes, no anel de cima...Recebi agora o bilhete para Barcelona
Também já lá fuiUma vez fui ao Camp Nou, fiquei num dos lugares mais distantes, no anel de cima...
Arrependi-me de não levar binóculos.
Era puto, mas gostei mais do Camp Nou na minha 1a viagem a Barcelona do que da Sagrada Família. O museu deles também é uma coisa impressionante...
Reencaminha aí para o meu email, só para ver se o design é igual ao meu.Recebi agora o bilhete para Barcelona
Nice tryReencaminha aí para o meu email, só para ver se o design é igual ao meu.
A qualidade paga-se.37€ para ir ver um jogo a Famalicão
Brincadeira
Vai jogar se Champions ao sábado à tarde nós é que não sabíamosA qualidade paga-se.
Os 37€ já inclui um cabaz de natal de enlatados.
Quando se paga 37€ para Famalicão, que tem zero condições para receber adeptos, quanto é que devemos cobrar na 2ª volta?Vai jogar se Champions ao sábado à tarde nós é que não sabíamos
Está na hora da liga (e por consequência os clubes) porem fim a estes preços estúpidos. Os preços para jogos fora nunca deviam passar os 15/20€
Era fazê los pagar na mesma moedaQuando se paga 37€ para Famalicão, que tem zero condições para receber adeptos, quanto é que devemos cobrar na 2ª volta?
É que já na época passada foi este preço estapafúrdio, e ninguém fez nada.
A culpa não é deles! A "culpa" é nossa!37€ para ir ver um jogo a Famalicão
Brincadeira