Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
90 paus para ir eu, o meu pai e o meu irmão ir ver a bola na suposta "segunda pior bancada".
Dasse

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Eu não percebo, eu se quiser ir os 4 são 120 euros na "segunda pior bancada" mas depois tens meia dúzia de lugares family box em que custa 30€?

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,111
3,059
A tentar comprar bilhete para o jogo com o Arsenal e não me permite porque: "Sócio com lugar de extra-cativo reservado"
Alguém sabe o porquê?

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
Ridículo é um detentor de lugar anual não ter qualquer tipo de desconto em relação aos restantes associados. Aliás tem 20% em conta corrente para ir usar na loja azul.
Já nem falo do preço completamente abusivo 25€ para a minha bancada que é a mais barata.
Acho uma estupidez não fazerem o desconto de forma imediata como era costume, mas creio que esse saldo da conta corrente dá para abater por exemplo nas quotas. Como vou pagar o semestre Jan-Jun provavelmente abato já aí o saldo dos 20%

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,909
17,901
Ridículo é um detentor de lugar anual não ter qualquer tipo de desconto em relação aos restantes associados. Aliás tem 20% em conta corrente para ir usar na loja azul.
Já nem falo do preço completamente abusivo 25€ para a minha bancada que é a mais barata.
O meu lugar como é Arquibancada vou receber 6 euros em conta corrente e vai servir para descontar 50% na quota de janeiro.

o som dos torniquetes

Arquibancada
12 Março 2012
436
429
Sócio correspondente paga entre mais 18 a 30 euros do que um sócio normal para ver o jogo em casa contra o Arsenal. 48 euros para ver o jogo lá de cima. Números de "sou um clube minúsculo e este é o jogo das nossas vidas".

O meu clube é incrível e trata os seus sócios de forma adequada.

• Like
Reações: Nonnenmacher

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,143
15,048
Acho uma estupidez não fazerem o desconto de forma imediata como era costume, mas creio que esse saldo da conta corrente dá para abater por exemplo nas quotas. Como vou pagar o semestre Jan-Jun provavelmente abato já aí o saldo dos 20%
O problema é que só dá para descontar nas lojas azuis, não dá na app, quem não tem acesso as lojas!
Mais um certamente que vai deixar lugar vazio, 27€ já com desconto para ver a equipa a jogar tão mal e a sorte sempre que temos tidos contra equipas inglesas...

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Advinhem quem é que tem que se deslocar até a uma loja do FCPorto para ver o FCPorto-Arsenal....that's right, todos os sócios com lugar anual!