Sim, o Lugar Anual está incluido.Detentores de lugar anual têm que comprar bilhete? Eu acho que está incluido, certo?
Sim, o Lugar Anual está incluido.Detentores de lugar anual têm que comprar bilhete? Eu acho que está incluido, certo?
Resolvido.A tentar comprar bilhete para o jogo com o Arsenal e não me permite porque: "Sócio com lugar de extra-cativo reservado"
Alguém sabe o porquê?
Acho uma estupidez não fazerem o desconto de forma imediata como era costume, mas creio que esse saldo da conta corrente dá para abater por exemplo nas quotas. Como vou pagar o semestre Jan-Jun provavelmente abato já aí o saldo dos 20%Ridículo é um detentor de lugar anual não ter qualquer tipo de desconto em relação aos restantes associados. Aliás tem 20% em conta corrente para ir usar na loja azul.
Já nem falo do preço completamente abusivo 25€ para a minha bancada que é a mais barata.
Somos 2.Estou surpreendido
Eu provavelmente vou deixar o meu Lugar Anual vazio
O meu lugar como é Arquibancada vou receber 6 euros em conta corrente e vai servir para descontar 50% na quota de janeiro.Ridículo é um detentor de lugar anual não ter qualquer tipo de desconto em relação aos restantes associados. Aliás tem 20% em conta corrente para ir usar na loja azul.
Já nem falo do preço completamente abusivo 25€ para a minha bancada que é a mais barata.
Muito provavelmente tambemEstou surpreendido
Eu provavelmente vou deixar o meu Lugar Anual vazio
Os rissóis e croquetes não se pagam sozinhosPorto-Arsenal:
40 € para um sócio com lugar anual ?!!!!
dassseeeeeee
O problema é que só dá para descontar nas lojas azuis, não dá na app, quem não tem acesso as lojas!Acho uma estupidez não fazerem o desconto de forma imediata como era costume, mas creio que esse saldo da conta corrente dá para abater por exemplo nas quotas. Como vou pagar o semestre Jan-Jun provavelmente abato já aí o saldo dos 20%
Caminhar faz bem. O FC Porto olha pela tua saúde.Advinhem quem é que tem que se deslocar até a uma loja do FCPorto para ver o FCPorto-Arsenal....that's right, todos os sócios com lugar anual!
Isso não é verdade. Eu comprei o bilhete com o meu lugar anual, onlineAdvinhem quem é que tem que se deslocar até a uma loja do FCPorto para ver o FCPorto-Arsenal....that's right, todos os sócios com lugar anual!