Não ganhamos em almerdade a jogarmos assim e sempre com estes 11. E contra o Shaktar veremos.... Isto parece estar tudo a conjugar-se para uma desilusão daquelas.Ganhar aos ucranianos e ao scp...sem desculpas!
Não ganhamos em almerdade a jogarmos assim e sempre com estes 11. E contra o Shaktar veremos.... Isto parece estar tudo a conjugar-se para uma desilusão daquelas.Ganhar aos ucranianos e ao scp...sem desculpas!
SC foi o grande culpado.Aos anos que temos esse problema. É o que dá andar com "falsos" alas que andam perdidos no miolo em vez de ajudar o nosso defesa lateral a defender. O JM passa o jogo constantemente em situações de 1 para 2 (hoje foi "só" Cancelo e Félix, coisa pouca) e mesmo assim temos os filósofos do fórum a dizer que o problema é ele estar a dormir.
Aí teremos um cenário em que o SC será responsável pela queda de PdC...quem diria que tal era possível.Não ganhamos em almerdade a jogarmos assim e sempre com estes 11. E contra o Shaktar veremos.... Isto parece estar tudo a conjugar-se para uma desilusão daquelas.
O PresPdC já deve estar a pensar como é que consegue descalçar esta bota (simplesmente, não consegue).
Ate ao fim da epoca. Mesmo qie por milagre houbesse propostas em Janeiro o treinador dava um murro na mesa para dicar com ele ate ao fim, Marega deja vu. Nao estou a comparar o Marega com o Taremi, estou apenas a prever o futuro com base no passado.Só uma questão. O que é necessário para o taremi ir para o raio que o parta. Até quando vamos ter que aguentar esta inutilidade. Já não falo do zaidu porque acho que entra no campo do sobrenatural...
Enviado do meu SM-A325F através do Tapatalk
Ele não consegue ver os jogadores a passear dentro do campo ou mesmo os que estão cansados a frente dos seus olhos.Isso é só a prova que é um treinador fraco.
Não sabe ver as debilidades do plantel.
E o Tareco?AVB
Mourinho
Vítor Pereira
Artur Jorge
Jesualdo
Bobby
todos eles melhores que Sérgio de longe
Tudo totalmente de acordo as substituições são horríveis sempre a espera de passar os 60 minutos antes de mudar a equipa. Não se percebe porque tanto tempo a mudar o JM, porque jogou 90 minutos o Zaidu e taremi .O Sérgio tem muitas qualidades, mas deve ser o treinador mais cagão na hora de mexer que eu já vi.
Aquelas substituições aos 90 minutos tiram-me do sério.
Pode-se exigir o apuramento ou é jogar o jogo pelo jogo ?Um treinador que perde 2 vezes na mesma epoca com um barcelona desta vida devia ser despedido por justa causa.
Neste momento está muito mais para isso do que outra coisa.Independentemente dos resultados nao acredito que o pc despeça o Sérgio.. Acredito que caiam os dois juntos...
Independentemente dos resultados nao acredito que o pc despeça o Sérgio.. Acredito que caiam os dois juntos...
isso continua a cair no ridiculo.E o Tareco?
Qualquer treinador é melhor que este incompetente!!! Nojo deste gajo!!!
Que saiam os 2 de mão dada.Neste momento está muito mais para isso do que outra coisa.
Oh pah eu faço o que posso com as minhas limitaçoes.isso continua a cair no ridiculo.
Depois de teres sido expulso na conta anterior por chamares 3x filho da puta a outro user, era bacano que numa nova conta tivesses algum tipo de valor para o fórum